Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Andrei Tarkovsky's Top 10


Páginas (2): « Anterior 1 2
13 respostas neste tópico
 #11
(04/08/2014, 00:05)Gorgoll Escreveu: Eu vi ontem o Journal D'Un Cure de Campagne. É sem dúvida nenhuma o filme mais inspirador que já vi. E assisti ao colossal Suna no Onna semana passada. Faltam só Mouchette, Luzes do Inverno e Nazarín...

Só me falta o Campagne(alias, falta muita coisa do cinema francês ainda, que beleza Sorrisão).

Nazarín vai te deixar estupefato. Buñuel é um Deus.
Responder
 #12
(08/08/2014, 08:40)Musashi Escreveu: Só me falta o Campagne(alias, falta muita coisa do cinema francês ainda, que beleza Sorrisão).

Nazarín vai te deixar estupefato. Buñuel é um Deus.

@Musashi , eu ADORO a obra do Buñuel. El Angel Exterminador é um dos meus filmes prediletos - Não nego que sou um aficionado pela conspirologia. Belle de Jour é sem dúvidas sensacional também! Aliás, o cinema francês é o que mais conheço, ainda que não o mais estimado por mim...
Responder
 #13
(08/08/2014, 10:54)Gorgoll Escreveu: @Musashi , eu ADORO a obra do Buñuel. El Angel Exterminador é um dos meus filmes prediletos - Não nego que sou um aficionado pela conspirologia. Belle de Jour é sem dúvidas sensacional também! Aliás, o cinema francês é o que mais conheço, ainda que não o mais estimado por mim...

Ah cara, todo o surrealismo do Buñuel é um show a parte, é Arte, é lirismo.

Vou ver esse ai alguma hora, repasso minhas impressões a vocês.
Responder
 #14
Agora vi o Nattvardsgästerna, o #2. De longe o mais fraco do Bergman que vi até agora. Com isso, faltam só o #3 e o #9...
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes