Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 282 283 284 285 286 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #2.831
(18/07/2014, 18:37)teruzan Escreveu: Menos mal (pra ti)...
embora os 90min mal investidos não voltem Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Só consertando a citação. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #2.832
(18/07/2014, 15:35)NyanDere Escreveu: Eu vi isso

Dá vontade de ragequitar do futebol br e virar um hater permanente da CBF, se bem que toda Conmebol é essa draga. Convocações com um nepotismo desenfreado (motivos que levam a ausência do Tévez por exemplo) é só a pontinha do iceberg. Não deveria me surpreender por essas e outras coisas, mas daí você coloca um empresário pra cuidar de todas as seleções de base? Isso é deixar a raposa cuidar das galinhas. A CBF fez isso de propósito, sério mesmo.

O próximo técnico? Tenho pena dele. Porque vou desejar todo o mal possível pro seu trabalho.

-

Isso não é coisa que se diz pra quem está usando set da Byakuren... :S

Na verdade, ele vai cuidar das seleções principais, de base quem cuida é o Alexandre Gallo
Responder
 #2.833
O negocio é torcer pra Alemanha ou Italia levar a proxima pra copa pra acabar com essa arrogância de só tem um penta. Antes de jogar bom futebol a seleção precisa primeiro descer do super salto alto.
Responder
 #2.834
(18/07/2014, 19:31)Ketsura Escreveu: Na verdade, ele vai cuidar das seleções principais, de base quem cuida é o Alexandre Gallo

Ainda assim é jaguarice. Continuarão se importando só com resultado(s) e verdinhas...
Responder
 #2.835
(18/07/2014, 20:57)Ton Tavares Escreveu: O negocio é torcer pra Alemanha ou Italia levar a proxima pra copa pra acabar com essa arrogância de só tem um penta. Antes de jogar bom futebol a seleção precisa primeiro descer do super salto alto.

Bom, Itália precisa passar da fase de grupos e a Alemanha precisa dessa vez fazer algo na Rússia né Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #2.836
Dunga novo(mente) treinador da seleção...
Responder
 #2.837
Terça feira vem a bomba

http://veja.abril.com.br/noticia/esporte...ntent=feed&
Responder
 #2.838
Hoje é o Dia Nacional do Futebol.
Responder
 #2.839
Parece que o Tite vai assumir a seleção japonesa.
Responder
 #2.840
(19/07/2014, 17:29)Ton Tavares Escreveu: Parece que o Tite vai assumir a seleção japonesa.

Ué, o Zaccheroni saiu da seleção de lá? Icon_eek
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 282 283 284 285 286 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes