28/06/2014, 20:46 |
Ultimo que vi foi o novo Xmen em 3D.
Filme legal, mas o 3D em si , pra mim não acrescentou nada :/
Qual o último filme você assistiu?
Tópico em 'HQs, Filmes, Seriados, Cartoons, Livros & Músicas' criado por
transmetropolitan em 02/10/2011, 21:38.
|
927 respostas neste tópico
|
28/06/2014, 20:46 |
Ultimo que vi foi o novo Xmen em 3D.
30/06/2014, 08:42 |
07/07/2014, 00:52 |
Ukigusa, do Ozu. Arqui-sensacional. Em suma: Ele está xingando os baby boomers japoneses.
O que dá para perceber vendo o cinema japonês é que a maioria dos grandes animes e mangás no máximo abordam temas japoneses, contudo raramente ou jamais discutem sobre a realidade do Japão. Por incrível que pareça, o anime que já vi chegar mais perto disso foi Blue Seed. No que se refere a mangá ad strictu sensu, tal característica melhora, mas não muito. Muito bom, apesar de ser quase uma cópia de Eclipse Mortal.
Das Schloß (1968)
Não curti muito esta adaptação, podia ter mais Barnabás... e mais violência contra os ajudantes ^^ O final acho que ficou meio contraditório à mensagem da história, mas enfim é uma interpretação Parece minha pilha de mangás isto
15/07/2014, 19:36 |
Assisti ao fenomenal La Grand Illusion, do soberbo Jean Renoir. Há uma história que precisa ser contada. Ele a faz sem desonestidade, de modo humano e consegue conduzir um processo magistral até chegar à sua conclusão. Os seus prussianos são tão humanos quanto os franceses. Não há demonização. Talvez por isso a Primeira Guerra Mundial tenha sido tão brutalmente olvidada pela história.
PS: Renoir é ótimo, mas Bresson é ainda melhor... :O
16/07/2014, 01:17 |
Assisti a Culpa é das Estrelas, bom filme.
Gostei do drama que envolve os personagens devido à doença e a forma como tiveram que lidar com ela, várias passagens e falas foram bem marcantes, e o romance entre ambos foi bem desenvolvido resultando naquele desfecho triste . Recomendo aos amantes de romance e drama, seus olhos suarão bastante .
16/07/2014, 09:57 |
Godzilla
quase um sonífero pra mim, mas ok.
19/07/2014, 21:53 |
Não tinha horário bom pra planeta dos macacos e tive que ver transformers
"Tem um míssil na sala, pai!" E assim começaram todos os problemas... BRS em loop é melhor que esse filme Sem falar que 3h? O cara acha que tá adaptando senhor dos anéis?
20/07/2014, 19:04 |
Assisti "O Código da Vinci"
Filme antigo, eu sei, mas adoro os livros de Dan Brown. Livro sempre é melhor que o filme, claro, mas gostei da adaptação. |
« Anteriores | Seguintes »
|