Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #141
(13/07/2014, 03:47)Night Escreveu: Esse aqui que é o bom da temporada?

o melhor da segunda divisão de animes, temporada de julho

(13/07/2014, 12:40)chriss Escreveu: Não despertar emoção pode tornar um pessoa muito irritante Icon_lol

Você acha? Mellow

Btw um protagonista sem emoções pode poupar drama desnecessário, algo útil quando se tem uma guerra enorme pra contar.
Responder
 #142
ep 02

É oq eu esperava, temática lembra outros animes, mas quando bem feito isso não me incomoda.
Responder
 #143
(11/07/2014, 22:17)Bruno Jordani Escreveu: Boa estréia, não esperava ver uma animação tão boa. Acho que será mais promissor que Gargantia(como se fosse assim tão difícil assim superar o mesmo...).

Nem tinha visto que o Sawano tava na staff desse animu, deu pra reconhecer as composições dele na hora!

@teruzan boa observação sobre o site, geralmente a gente esquece de olhar essas coisas(porque eles fazem nas coxas mesmo). Ficou bem interessante, de fato.

Exato, difícil eu olhar sites porque, como tu disse, fazem muitos nas coxas...
Mas esse tá bacana, passa uma ideia próxima do anime.
Responder
 #144
Vem cá, só eu ri do ''Fakku kasei-jin!''? Icon_lol

Única coisa triste nesse animu mesmo são os mechas terráqueos. O resto tá dahoris.
Responder
 #145
Ep.02

Tava tentando lembrar de onde eu tinha visto uma destruição parecida. Acho que era do filme do Superman, o Man of Steel.
A humanidade tentando inutilmente derrotar os marcianos foi tenso. A tecnologia alien é superior.
Agora fico pensando em como eles irão derrotá-los, pois parece impossível. Provavelmente a princesa vai dar tecnologia dos marcianos pros terráqueos. Tipo Majestic Prince.
Responder
 #146
Alguém conseguiu achar algum defeito no anime?
Esperava algo bom, mas tá superando e muito as expectativas.
Responder
 #147
Protagonista fdp Icon_lol Quero ver como os terráqueos vão se sair dessa. Isso tá com cara de Majestic Prince, só que bem melhor. Vou continuar acompanhando e ver no que vai dar.
Responder
 #148
(14/07/2014, 01:27)JiraiyaOwned Escreveu: Alguém conseguiu achar algum defeito no anime?

Sim, a música ruim da abertura.

Episódio 2:

Preguiça de comentar. Mas meio que já sei como acabará depois de ter visto tantos animes de mecha nessa vida. Ainda assim, tá um bom anime.
Responder
 #149
Aldnoah.Zero = Episódio 02

É, outro bom episodio de Aldnoah, eu achei que não manteve o mesmo nivel do episódio anterior, mas mesmo assim foi mais do que suficiente pra se manter em um bom nível. Como já de se esperar a Princesa realmente não tinha morrido, essa minazinha que testemunhou tudo vai ferrar a vida dos marcianos lá para frente.
Responder
 #150
bom episodio
mas acho estranho os cara do espaço tratar a terra desse jeito, os caras nao são descendentes ? pra que tanto odio Icon_lol
queria q a princesa tivesse morrido mesmo, mas né, mais uma bishoujo não faz mal a ninguem
quero ver como os terraqueos vão ganhar, ja que mostraram a brutal diferença de tecnologia, nao gostaria que fosse algo de mão beijada, tipo a princesa ajudando eles, quero algo feito pelo povo da terra
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes