06/07/2014, 14:48 |
Serves you, right?
(2014Q3) - DRAMAtical Murder
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 23/03/2014, 09:04.
|
58 respostas neste tópico
|
06/07/2014, 14:48 |
Serves you, right?
06/07/2014, 20:59 |
DRAMAtical Murder
SuperSonico invertido Amiguxos, um "protetor" e o MC sob cuidados da avó :3
06/07/2014, 22:20 |
Essa temporada está um AMOR <3
06/07/2014, 23:04 |
Não gostei da estreia.
É uma pena ver o anime tão mal produzido quando a novel é justamente o contrário. Nem tenho muita coisa pra falar do roteiro, é a mesma coisa com algumas modificações, mas a direção méh tirou muito do carisma do original.
07/07/2014, 02:25 |
pra mim foi a pior estreia, dropado claro
me pergunto um motivo pra alguém assistir a isso...
07/07/2014, 10:55 |
Episódio 1:
Menos yaoi do que o primeiro episódio de Free!. Aliás, quem viu o anime na inocência, vai pensar que é um anime normal sobre qualquer coisa. Menos yaoi. Acho que nem vai ter isso... Eu já vi o anime não indo com muita sede ao pote pra não me arrepender. Aí foi mais tranquilo assistir. Não foi tão ruim assim. Mas as músicas de abertura e encerramento parecem aqueles toques de celular que já vem no aparelho e que ninguém usa. Muitos paias. Mas não prejudiciais já que o que importa mesmo é o conteúdo. Provavelmente verei até o fim pra ver o que vai acontecer. Vai que... Spoiler:
> abertura mais paia da season tanto o clipe quanto a música
também queria saber, porque a voz do cachorro dá de dez > dois caras papeando sobre cabelo assim só em anime pseudo yaoi mesmo (destaque pro pseudo) pq realmente, free é 2000% mais yaoi que isso. HAIKYUU É MAIS YAOI QUE ISSO > todo mundo de Shonen Hollywood, Bakumatsu Rock e o mc de Barakamon dão de 10 nesse povo, que gente sem graça e tudo feio quality nada acontece feijoada > quase dormindo já no epi e daí eles me cometem um pecado imperdoável ISSO É TIOZÃO QUE SE APRESENTE? É SÉRIO ISSO? #anachanout Nesse momento eu já decidi que era drop na certa, mas já que faltava pouco tempo vi até o final. Aoba instalou o Baidu e deu merda. Na Wired, digo, no Rhyme, ele tem outra personalidade com olhos amarelos e cordas vocais alteradas. Mas mesmo assim a voz do Ren/cachorro é superior. Até o visual dele achei o melhor, provavelmente porque não dá pra ver os olhos quality. conclusão: Spoiler:
08/07/2014, 01:20 |
Não falem mal de Goatbed.
Goatbed é uma banda legal... não entendo nada que eles cantam e as letras são fumadas mas é uma banda legal............ e o nome disso tá tão fincado nessa franquia qualquer coisa relacionado tem que ter eles no meio pra não soar estranho.
08/07/2014, 07:28 |
Imaginava que ia ser ruim
Mas os comentários estão mais negativos do que esperei sauhsuahusa Talvez eu fique só com a boa imagem que tenho da novel e não traumatize a minha mesma com o anime suahushauhsuahsua |
« Anteriores | Seguintes »
|