Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Homem foi a lua?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

O homem foi á lua.


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
49 respostas neste tópico
 #11
(27/06/2014, 17:46)Morgiana Escreveu: Eu nem considero isso uma questão de "acreditar" ou "não acreditar", assim como a maioria dos fatos históricos. É um fato. E um dos feitos mais impressionantes da humanidade quando paramos para pensar a respeito.

Opiniões contrárias aleatórias, feitas sem qualquer conhecimento técnico e sem qualquer estudo histórico a fundo, possuem valor nulo. Não se combate um fato com uma opinião, muito menos com uma opinião mal informada.

Bem, é que eu nunca pesquisei muito a fundo isso, pelas gravações que eu vejo e pelas matérias que li eu acho bem possível que isso tenha realmente sido verdade. Falo em acreditar porque tem certas coisas que, pelo menos eu, não consigo entender ou não tenho interesse na hora, e acabo acreditando por ter sido publicado em alguma revista científica ou em algum site que eu pensei que fosse confiável. Por enquanto tive poucas decepções Icon_lol
Responder
 #12
Acredito que sim, mas caso alguém prove o contrário e os estados unidos admitirem, eu gostaria de estar vivo com um balde de pipocas para assistir a cena.
Responder
 #13
Isso me lembra um conhecido religioso que dizia não crer em dinossauros.

Acredito por opção default, embora seria interessante se alguém provasse o contrário...
Responder
 #14
O homem não ter ido a lua é tão verdade quando as vacinas assassinas.
Responder
 #15
As pessoas acham que aquela tralha velha voou sem ajuda de foguete? Alguém me salva dessa burrice humana.
Responder
 #16
O homem ter ido à lua é tão verdade quando terem inventado regras bestas de acentuação pra língua portuguesa.
Responder
 #17
(27/06/2014, 20:10)teruzan Escreveu: Isso me lembra um conhecido religioso que dizia não crer em dinossauros.
São todos dragões, óbvios.

Além disso, a Terra é oca, plana, possui só 4 mil anos e menos de 1 bilhão de habitantes (há pessoas que "acreditam" em cada uma dessas coisas, e provavelmente alguns que acreditam nas quatro ao mesmo tempo).

^ Trívia relacionada: aquela coisa que costumamos ouvir de que, antigamente, a maioria das pessoas achava que a Terra era plana até alguém finalmente provar o contrário é balela. Sabe-se que praticamente todos filósofos, pensadores, navegadores, regentes e afins sabiam que a Terra possuía forma esferoidal ou similar, desde os primeiros registros históricos. A quantidade de pessoas que achava que a Terra era plana, naquela época, provavelmente é parecida com a quantidade de pessoas que ainda hoje acham isso.
Responder
 #18
Eu nunca esperei ver um post em que as pessoas estão discutindo quase seriamente nesta parte do forum...

Eu acredito que tudo é possível, por isso eu nunca chamo nem a loira do banheiro nem a Hanako san 3 vezes.
Responder
 #19
(27/06/2014, 21:05)00 Raiser Escreveu: As pessoas acham que aquela tralha velha voou sem ajuda de foguete? Alguém me salva dessa burrice humana.

de quem esta se referindo? não tenha vergonha em acusar seus amiguinhos?
Responder
 #20
Tirando quatro pessoas aqui, ninguém acredita em papai noel no fórum Icon_lol
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes