17/06/2014, 22:27 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Night em 09/07/2012, 21:57.
|
3750 respostas neste tópico
|
17/06/2014, 22:32 |
[emoji23][emoji23][emoji23] omg (17/06/2014, 19:46)Tomoya Escreveu: Eu to achando que isso vai acabar fazendo os jogadores relaxarem mais nos erros. Paulinho e Daniel Alves fizeram jogos horrorosos e suas entrevistas foram como se tivessem jogado bem. http://impedimento.org/era-o-jogo-para-ganhar-a-copa/ Citando esse trecho deste link: Citar:O empate por 0×0 recoloca todas as interrogações flutuando sobre as cabeças do país, faz crescer o sentimento de que com esse time não vai dar, e joga um manto de vergonha sobre toda a estirpe de centroavantes que evoluiu nosso futebol até chegar à versão atual de camisa 9 que ali temos. Ou seja: agora sim, que o choque de realidade fez a corneta voltar forte, o Brasil está pronto para brigar pelo hexacampeonato. A corneta, como sabemos, salva, liberta e carrega os times até a redentora vitória final – e se o título não vier é porque o animado Castelão teve pudor demais e não deu à equipe a merecida vaia após o 0×0 de hoje. Meio emocional esse texto, eu diria. Mas aquele espírito de "misete morau você vai ver" ou de tirar satisfação presente na média dos brasileiros que pode fazer o time ganhar a copa mesmo com um time sem muito cuidado tático. Sem contar que eles crescem contra times estrangeiros que também superestimam a própria seleção brasileira, por isso perdem. Não, não é regra que eu digo e nem queria que fosse dessa maneira que faz o futebol BR estar onde está no bom e no mal sentido. Por essas e outras que não sinto vontade de torcer pra um time como esse, já que patriotismo não me move hoje como em outras épocas.
17/06/2014, 23:34 |
(17/06/2014, 22:27)jasque Escreveu: http://impedimento.org/apito-em-crise-na-copa/5ª feira Japão x Grécia !!! é o clássico CDZ pegasus ryu sei ken !!!
17/06/2014, 23:54 |
17/06/2014, 23:58 |
vamos lá galera kkkkk
18/06/2014, 08:55 |
Do Brasil só gosto mesmo do Oscar, do Hernanes e do Dante, nem sei porque assisto quando só um desses está em campo, sendo que nenhum está jogando...
Nem tentei ver os possíveis cruzamentos, mas já torcendo pra dar Holanda e Alemanha na final. Maior decepção em 2010 foi a Holanda ter conseguido mais um vice, mas se for pra perder que seja outra vez pra Alemanha.
18/06/2014, 13:24 |
Eita, já ia comemorar o gol da Holanda e a Austrália me apronta essa , 1x1...
18/06/2014, 13:32 |
Brasil não tem como ganhar essa copa ._.
18/06/2014, 13:37 |
Austrália ditando o rumo do jogo, Holanda tá perdidinha acho que depois da goleada o ego ficou muito lá em cima.
Sobre o Brasil, difícil sem ajudinha , só se tiver muita raça como normalmente os times do Felipão tem, mas não sei, esse time não me passa confiança. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes