Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #11
Haha, naaaah, voto pela permanência dos meninos, PODEM VIR FUJOSHIAR TAMBÉM, CARAS <3 Portas abertas!
Responder
 #12
Eu voto por eles ficarem, porque é legal ter uma visão masculina do yaoi Icon_lol
Responder
 #13
De boa tb! Vc não pode faltar, Panino. Icon_lol
Responder
 #14
LOL não é legal abrir o fórum e olhar a parte de tópicos recentes e se deparar com um "Invasão Fujoshi"?
Enfim, também curto ter fudanshis-e-simpatizantes no tópico, uma opinião masculina (nem que seja "vocês tem problema") é sempre legal/divertida HAHA
...quanto a fanworks, eu raramente escrevo/desenho algo pelo bloqueio que eu já mencionei de "as coisas ficam muito melhores na minha imaginação", mas posso postar algo depois...
Responder
 #15
É legal ver os meninos participando do tópico.

Acho tão bonito quem desenha/escreve, queria eu ter essa capacidade. Então só posso ficar olhando os trabalhos das meninas Alegre
Responder
 #16
Acho que se eu participar desse tópico vai ter mais gente me odiando ainda, então só deixo esse comentário aqui.
Responder
 #17
Fico um dia fora do forum e já fazem um santuario fujoshi.
Sempre perco as coisas boas...

Eu sei desenhar, só que eu não tenho imaginação, scanner e nenhum programa de desenho pra poder postar. Icon_rolleyes
Responder
 #18
(21/03/2012, 19:12)Ketsura Escreveu: Acho que se eu participar desse tópico vai ter mais gente me odiando ainda, então só deixo esse comentário aqui.

Olá, amigo Ketsura! Sinta-se livre pra expor sua opinião de uma maneira racional e civilizada, adoramos crítica construtiva! Piscada
Tá bom, parei, parei

Bem, ...acabei de perceber que parei de desenhar BL em 2010, e ainda apaguei todos os meus desenhos antigos no pc, mas deixo aqui uma das minhas obras hospedadas pra ser contemplada na verdade, como são gijinkas de bichinhos fofos, é um negócio assexuado, mas na minha cabeça tem que ser BL.
Spoiler:  
[Imagem: __plusle___minun_by_miyu_takara-d2zmagu.jpg]

P.S.: Procurando algum desenho hospedado, achei um album da época de Code Geass, o que significa que tem muita coisa interessante misturada... bateu uma saudade de homolust days.

Edit: Olha, até achei algumas coisas de um tempo remoto.
Aviso!: nenhuma noção de anatomia, menos vocação artística ainda e um nada de sofisticação
Spoiler:  
[Imagem: Sketch-BL3.jpg]
...quanto às roupas: é que era pro *Gaia*. Em minha defesa, EU TINHA 14 ANOS E É OK QUE GAROTAS DE 14 ANOS CURTAM GAIA. ERA UM INTERESSE CASUAL, OK? Então ok.

[Imagem: DOTR.jpg]
é isso que surge quando fãs de puripuri resolvem discutir experiências em TWEWY

[Imagem: Sketch-SuzaLulu.jpg]
Meu OTP Platônico Eterno, achei bonitinho lol
Responder
 #19
(21/03/2012, 17:30)Panino Manino Escreveu: O que acham de aqui ser um santuário das fujoshis?
Eu apago a postagem do Jasque e travo todo os homens que postarem aqui, incluindo eu?

Eu preferiria ouvir a opinião dos caras.
Responder
 #20
o gente, ses não precisava de um topico pra ser fujoshi.

o gato longo é muito amavel e fofo e meigo e carinhoso, ele ama a todos. claro, foi uma cria minha né.

mas então, qualquer coisa, pode contatar. fiquem a vontade, só manerem nas imagens, o servidor do forum tem umas frescurinhas com coisas explicitas.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes