Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - RO-KYU-BU!


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 01/07/2011, 20:56.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #51
(04/08/2011, 21:09)martec Escreveu:
(04/08/2011, 20:59)Kico7 Escreveu: Achei as grandes magoas do pivete muito forçadas. O clima dos outros dois faz eu me sentir moralmente mal (como foi em Koi Kaze), acho que isso ai que vc falou seja a única possível salvação!

opinião de uma pessoa que está preste a dropar... hauahua Icon_rolleyes

Ps.Koi Kaze pra mim nem foi pela idade huauahau Shifty
Nem vou, já falei antes, série com Kana Hanazawa no elenco eu vou até o fim.
Pergunta:
Spoiler:  
alguém pode me dizer que tipo de pessoa briga daquele jeito?

Responder
 #52
(04/08/2011, 22:11)Kico7 Escreveu:
(04/08/2011, 21:09)martec Escreveu: opinião de uma pessoa que está preste a dropar... hauahua Icon_rolleyes

Ps.Koi Kaze pra mim nem foi pela idade huauahau Shifty
Nem vou, já falei antes, série com Kana Hanazawa no elenco eu vou até o fim.
Pergunta:
Spoiler:  
alguém pode me dizer que tipo de pessoa briga daquele jeito?

Queria ter força de vontade ou admiração suficiente por uma seiyuu para ver uma série até o fim só por ela estar no elenco.

Nem mesmo a Kana-chan me faz ir até o fim de um anime que não gosto
Responder
 #53
(04/08/2011, 22:47)lnisishima Escreveu:
(04/08/2011, 22:11)Kico7 Escreveu: Nem vou, já falei antes, série com Kana Hanazawa no elenco eu vou até o fim.
Pergunta:
Spoiler:  
alguém pode me dizer que tipo de pessoa briga daquele jeito?

Queria ter força de vontade ou admiração suficiente por uma seiyuu para ver uma série até o fim só por ela estar no elenco.

Nem mesmo a Kana-chan me faz ir até o fim de um anime que não gosto

Pois é, ela trabalhou em IS com uma porrada de outras seiyuus ótimas e mesmo assim o anime foi um porre, mas Ro Kyu Bu parece ter mais enredo pela frente na área esportiva, vou ficar esperando para ver só.
Responder
 #54
(05/08/2011, 14:53)Kico7 Escreveu:
(04/08/2011, 22:47)lnisishima Escreveu: Queria ter força de vontade ou admiração suficiente por uma seiyuu para ver uma série até o fim só por ela estar no elenco.

Nem mesmo a Kana-chan me faz ir até o fim de um anime que não gosto

Pois é, ela trabalhou em IS com uma porrada de outras seiyuus ótimas e mesmo assim o anime foi um porre, mas Ro Kyu Bu parece ter mais enredo pela frente na área esportiva, vou ficar esperando para ver só.

Ter mais enredo que IS não é necessariamente um ponto positivo Icon_mrgreen
Responder
 #55
Episódio 6 me deu um ar de fim, se é que alguém me entende...
Spoiler:  
O time já está bom e ele conseguiu um substituto como treinador, com isso fico com a impressão que não haverá muito mais enfoque nos jogos... logo... teremos..................... MEU DEUS...........
Responder
 #56
lnisishima Escreveu:Ter mais enredo que IS não é necessariamente um ponto positivo Icon_mrgreen

O Nisishima, às vezes, me dá medo...
Responder
 #57
(13/08/2011, 09:19)CNetoin Escreveu:
lnisishima Escreveu:Ter mais enredo que IS não é necessariamente um ponto positivo Icon_mrgreen

O Nisishima, às vezes, me dá medo...

Isso porque disse algo normal e obvio dessa vez Icon_lol

Acho que medo você sente por outros motivos Kyuubey
Responder
 #58
(13/08/2011, 12:21)lnisishima Escreveu:
(13/08/2011, 09:19)CNetoin Escreveu: O Nisishima, às vezes, me dá medo...

Isso porque disse algo normal e obvio dessa vez Icon_lol

Acho que medo você sente por outros motivos Kyuubey

Para itálico: você disse algo normal, fato. Muito embora não seja difícil concordar com a sua afirmativa...
Para negrito: medo não. Isso é outra coisa. O que tenho, neste caso, é precaução...
Responder
 #59
(12/08/2011, 14:58)Kico7 Escreveu: Episódio 6 me deu um ar de fim, se é que alguém me entende...
Spoiler:  
O time já está bom e ele conseguiu um substituto como treinador, com isso fico com a impressão que não haverá muito mais enfoque nos jogos... logo... teremos..................... MEU DEUS...........

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

mesma opiniao... to com medo dessa coisa virar bomba...
Responder
 #60
Hora da Minato conhecer o amor e todas suas nuances Love
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes