Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 142 143 144 145 146 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #1.431
(22/05/2014, 21:59)Ton Tavares Escreveu: Os caras tão apeliando o Henrique de Thierry Henrique velho.. chorei kkkkkkkkkkkkkkk

Henrique é foda mano, nossa nunca esperaria tamanha grata surpresa, apesar do Fábio ser outra boa surpresa, o melhor é a comemoração dele passando o facão Icon_redface, e deixo o meu#ChupaTravec aqui Icon_lolIcon_lol, chegando o Pratto teremos um grato e ainda tem o Diogo com segundo atacante, cara que dá sangue pela camisa Icon_e_biggrin.

P.S.: E pensar que o antigo treinador tinha tantos limões e não sabia fazer uma limonada...
Responder
 #1.432
Gareca vai assumir depois da copa, é a decisão mais lógica pra não queimar o treinador recém chegado com uma possivel derrota. Deixa o cara conhecer o grupo até a nona rodada ele junto do Valentim, a parti daew assume o time e tem 1 mes pra treinar. Com certeza vai ser outro time quando o voltar.
Responder
 #1.433
Vou pra Lisboa com minha bicicleta e buzinar
Responder
 #1.434
Passando para dizer que o Atlético será o campeão, por 2 a 0 Icon_cool
Responder
 #1.435
Real tá levando um baile do Atletico.
Responder
 #1.436
essa final tá boa demais de ver
jogo tá bem animado (pena que isso inclui faltas e discussões tbm xD)

aquela chance que o bale perdeu viu... muito facepalm, tá tão difícil conseguir uma chance boa
e aquele gol, casillas... pls

veremos se o real madrid se recupera, tava até equilibrado até metade, mas nessa parte final do primeir tempo achei o atlético melhor, o sangue nos olhos deles tá fod4
Responder
 #1.437
esse time do real é a cagada pura kkkkk
Responder
 #1.438
Não acredito que isso aconteceu ... Facepalm

Tava quase soltando fogos aqui...
Responder
 #1.439
gezuis empataram aos 47 Icon_e_surprised
Responder
 #1.440
CARALHO
ISSO QUE É FINAL
esse segundo tempo foi FODÁSTICO, essa pressão do real foi tensa demais

e depois do pé torto do bale atacar 3x, o ramos deu uma cabeça perfeita (mais que aquilo é quase impossível)
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 142 143 144 145 146 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes