Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
 #1.151
Eu esperava um pouco mais desse final,
teve momentos do anime que me empolgaram um pouco mais
por isso esperava algo bem mais épico ( como já tinha postado antes, que estavam esgotando o nível de criatividade ).

bom, chega de criticas e vamos aos elogios.

num todo KLK foi FODASTICAMENTE demais, foi ação, comédia e "crazy" do inicio ao fim
chega a dar aquela angustia e um frio na barriga quando "cai a ficha" e você ve que acabou

minha nota>> 9/9

...Icon_twisted com certeza não esquecerei da Ryuuko e principalmente da Satsuki Icon_twisted
( se é que vocês me entendem ).Icon_e_biggrin
Responder
 #1.152
Sobre o final.

Adorei o final, o ritmo narrativo de Kill la Kill impressiona, em segundos você é levado a um mix absurdo de sentimentos, como a suposta morte do glorioso Gamagoori ou todos partindo para a investida final. Há muito o que ser dito e discutido ainda sobre Kill la Kill, fato é que uma segunda temporada ou mesmo um filme (Minha opção preferida) seja possível, mas se analisarmos o plot inicial da série, seu desenvolvimento até o fim, pode-se considerar uma história bem "redonda", isto é, estrategicamente foi deixado uma pequena semente podendo dar margem para uma futura e muito bem vinda continuação, mas o fim é o fim e mais uma vez repito aqui, como fui feliz de acompanhar essa louca experiência áudio-visual e participar com todos vocês. Eu poderia escrever mais um daqueles "mini"-reviews sobre o episódio, mas não agora, talvez em um outro lugar quem sabe. Por hora, deixo aqui os meus sentimentos sobre essa animação que tanto amei acompanhar até aqui.

Por último e um bom ponto a ser ressaltado; A "morte" do Senketsu foi muito sentida por mim e acredito que com grande parte do público, o que prova como o desenvolvimento de personagens dessa série foi excelente.

A minha nota, leia-se, sou fanboy suspeito para falar obviamente é um 10/10

Peace
Responder
 #1.153

Ri demais do nome da Satsuki: Stacey Icon_lolIcon_lol
Responder
 #1.154
Net voltou, amém.
Terminei essa bosta, af já to com sdds /cry

As musiquinhas S222222222

O final foi ótimo, embora eu esperava uma somatória de Epicidade de todos os anteriores Icon_lol

Prbs Ryuko, uma cadeira pra mesa das badass está disponível /clap clap clap

E essa Nui não deixou de ser irritante nem por um minuto. Diferente da Mako, que foi insta carisma ever.

22,23,24 insta rever cry


9.9999999999/10 (perdeu ponto pq acabou Kyuubey )
Responder
 #1.155
Finalmente 22, 23 e 24

Foi mais legal do que eu esperava. Amei a Satsuki de cabelo curto e Gamagoori x Mako eternamente. Triste o Senketsu ter morrido. Abraço nu em grupo foi cute. 8/10. Coração
Responder
 #1.156
(08/04/2014, 22:10)Maah Escreveu: Finalmente 22, 23 e 24

Foi mais legal do que eu esperava. Amei a Satsuki de cabelo curto e Gamagoori x Mako eternamente. Triste o Senketsu ter morrido. Abraço nu em grupo foi cute. 8/10. Coração

O adeus do Senketsu era bem esperado, dada a forma como tudo se desenvolveu no episódio final de Kill la Kill.
E a nota 8/10 foi a mesma que dei para o anime num todo...
Responder
 #1.157
@CNetoin

É, foi a minha nota pro anime num todo também.
Responder
 #1.158
Acabei de terminar, e eu já vou hypar. Eles conseguiram colocar uma solução genial num final que teria rumo clichê... E acho que a conclusão não poderia ser melhor. Não dá pra levar outra nota a não ser 10/10, até pela forma que conseguiram levar o enredo no resto da série também. Até as "porralouquisses" da Mako tem sentido, ou fiquei muito fanboy. Segunda temporada? Não precisa.

não, 9,5

Satsuki foi a personagem que mais me simpatizei desde o começo. Acho que por isso, gostei muito de como terminou...

EU GOSTO DAS SOBRANCELHAS DELA!
Responder
 #1.159
(09/04/2014, 15:19)Maah Escreveu: @CNetoin

É, foi a minha nota pro anime num todo também.

Achei bem justo o 8/o para Kill la Kill, @Maah ...
O anime soube agradar.

E me diverti muito vendo a Mankashoku Mako em ação. Que personagem mais hilária.^^
Responder
 #1.160
@CNetoin

Sim. E shippar ela com o Gamagori Coração
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes