Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #121
(20/03/2012, 15:32)Jessi Escreveu: E quem tava reclamando que a noitaminA tinha que voltar a ser o que era? Essa tensão gay ai existe no bloco desde JiU Oh Sei.

Sua macumba se virou contra você Coolface

Não tenho nada contra boiolagem no Noitama, apenas contra animes retardados como Fractale e BRS.
Responder
 #122
(20/03/2012, 15:55)Mary Vanucchi Escreveu: Ok, deixem-me ser mais justa aqui.

Não curto yaoi por escolha pessoal; respeito quem gosta e não saio generalizando tudo do gênero como porcarias.
Só que:

1- Não acho que Sakamichi vai pegar nesse tema e
2- Independente de ser canon ou não, cada um com seu shipping, sem neuras e sem querer forçar para cima dos outros.

E pelamor, isso está virando um caos. :?

Então, também não sou contra a shippagem, só não gosto quando sai do controle.
Acho que começaram a exagerar, preferia que tivessem ficado shippando no tópico de Fapar...

Sakamichi no Apollon continua sendo um entre os três animes que eu tenho mais expectativas para ser o melhor de sua temporada.
Responder
 #123
(20/03/2012, 16:08)Mary Vanucchi Escreveu: Tenso será se não tiver nada concreto mas o povo evitar mesmo assim e perder um ótimo anime... Icon_rolleyes

É. Ai sim tem problema.
Responder
 #124
(20/03/2012, 14:05)Jessi Escreveu:
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_lzsysfOSxc1rnyu76o1_500.jpg]
[Imagem: tumblr_m114sr3EH71rnyu76o1_500.jpg]
[Imagem: tumblr_m13bjvGGhq1rnyu76o1_500.jpg]
[Imagem: tumblr_lzp3h89wIU1rnyu76o1_500.jpg]
[Imagem: tumblr_lznjigKMYr1rnyu76o6_250.jpg]
[Imagem: tumblr_lzn9rdDcPd1rnyu76o1_500.jpg]
Shipavel.
Mas não ao ponto de ser chamado de shounen ai.

[Imagem: 965648.jpg]
Essa é a unica imagem que aparece no zerochan relativa a sakamichi. Legal para usar como wallpaper Icon_rolleyes

Isso é do manga original mesmo ou é doujinshi?
Se for original, e falarem pra mim que é só amizade, eu bato na pessoa, bato muito, bato até entrar em estado de coma - not realy. Porra, eles tavam correndo de mãos dadas... Como assim, cara? Isso é gay.

Depois não querem que eu shippe.. Não vou mais shippar No.6 então, não tem motivos Desconfiado

Mas eu não vou mais falar de shippe no topico, aqui não é lugar pra isso. Icon_rolleyes

Edit: Eu esqueço que não tem sarcasmo na net... Tive que por o not realy, tinha esquecido... Icon_rolleyes
Responder
 #125
Ficarei chateado se não puder shipar os yaoi no saint seiya omega como eu fazia no clássico, podiam abrir uma excessão pra ele...
Responder
 #126
(20/03/2012, 13:37)leokun Escreveu: Riram das suas shippadas, comentaram positivamente delas (não aqui nesse tópico, lá no Fapar e não sei o que). Indiretamente ou diretamente incentivaram sim.

Nem liguei muito pra isso... Icon_rolleyes
Responder
 #127
Eu poderia deletar o post se quiserem (apesar de eu não ter postado nada além do conteúdo do original). Mas alguém já citou, então...

(20/03/2012, 16:14)Kawaiiara Escreveu: Isso é do manga original mesmo ou é doujinshi?
Se for original, e falarem pra mim que é só amizade, eu bato na pessoa, bato muito, bato até entrar em estado de coma, porra, eles tavam dormindo juntos... Como assim, cara? Isso é gay.
É original. Não me matem por isso.
Responder
 #128
(20/03/2012, 16:09)Panino Manino Escreveu: Não tenho nada contra boiolagem no Noitama, apenas contra animes retardados como Fractale e BRS.

Não é o que parece, garoto. Icon_rolleyes #chata

(20/03/2012, 16:10)leokun Escreveu: Então, também não sou contra a shippagem, só não gosto quando sai do controle.

(20/03/2012, 15:55)Mary Vanucchi Escreveu: 2- Independente de ser canon ou não, cada um com seu shipping, sem neuras e sem querer forçar para cima dos outros.
Responder
 #129
(20/03/2012, 16:09)Panino Manino Escreveu: Não tenho nada contra boiolagem no Noitama, apenas contra animes retardados como Fractale e BRS.

Entendo.

(20/03/2012, 16:19)Mary Vanucchi Escreveu: Não é o que parece, garoto. Icon_rolleyes #chata
Então, não foi só eu.
Responder
 #130
(20/03/2012, 16:14)Kawaiiara Escreveu: Isso é do manga original mesmo ou é doujinshi?
Se for original, e falarem pra mim que é só amizade, eu bato na pessoa, bato muito, bato até entrar em estado de coma, porra, eles tavam dormindo juntos... Como assim, cara? Isso é gay.

Para mim é só amizade, venha me pegar.
Não estavam dormindo junto, o cara chegou na cama do outro e ficou em cima do ser, não vi eles dormindo junto, ou você acha que se uma pessoa está na cama da outra significa que eles dormem juntos?
Ignorância de sua parte.

Para mim é como já haviam dito ali atrás, não pode existir uma amizade muito forte que já vem gente dizendo que é ser gay.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes