Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokemon Omega Ruby/Alpha Sapphire (3DS)


Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #31
ALL ABOARD

[Imagem: tumblr_n57nwdRZQ81slh3l6o2_500.png]
Responder
 #32
(07/05/2014, 13:32)jasque Escreveu: Talvez isso aconteça quando um lançamento de pokémon deixar de dar lucro... e pelos visto isso vai demorar muito ainda lol

Só acho que deviam dar mais um tempo desenvolvendo os jogos, todo ano tá saindo uma versão nova

BW2 já nasceu morto lol

BW2 veio bem rápido, e o problema é que foi 2 jogos seguidos do mesmo continente. Apesar de que, bw2 veio com muita atualização, e quem joga o VGC competitivo da nintendo não perde a oportunidade pra comprar.
Responder
 #33
(07/05/2014, 13:27)jasque Escreveu: Se ela quiser perder dinheiro.

Fazer isso mataria as outras versões lol

Mataria as versões passadas só que compensaria, um console exclusivo feito para o jogo, atualizações constantes, assinatura (maybe) vendas de itens e um trabalho de comunidade, seria bem viável, sem contar que ela sairia da briga inútil do Wii U contra a Sony e a Microsoft

Seria uma mudança de foco, do propagado e sem foco, para o que eles são bons realmente; que pessoalmente todos sabemos, só os títulos da Nintendo e seus portáteis valem algo.
Responder
 #34
(07/05/2014, 13:35)Suzetsu Escreveu: BW2 veio bem rápido, e o problema é que foi 2 jogos seguidos do mesmo continente. Apesar de que, bw2 veio com muita atualização, e quem joga o VGC competitivo da nintendo não perde a oportunidade pra comprar.

Comprar sempre vão comprar, mesmo que lançassem 3 versões de uma vez Icon_e_biggrin

Mas saiu o xy e o bw2 ficou meio largado.
Eu nem liberei todas as chaves até hoje

(07/05/2014, 13:36)Feer Escreveu: Mataria as versões passadas só que compensaria, um console exclusivo feito para o jogo, atualizações constantes, assinatura (maybe) vendas de itens e um trabalho de comunidade, seria bem viável, sem contar que ela sairia da briga inútil do Wii U contra a Sony e a Microsoft

Seria uma mudança de foco, do propagado e sem foco, para o que eles são bons realmente; que pessoalmente todos sabemos, só os títulos da Nintendo e seus portáteis valem algo.

Não lançariam tantas novas versões e ainda mataria o portátil
Enquanto as versões tiverem vendendo não fariam isso, pokémon não precisa alcançar público diferente do que já tem ainda
Responder
 #35
(07/05/2014, 13:23)Feer Escreveu: Se a Nintendo quer virar o jogo e ganhar money, é só criar um jogo em primeira pessoa com gráficos atuais (Play 4 / XBOX ONE) e colocar o mundo inteiro do pokemon neste jogo; Duas versões, Single Player e Online.
Não conheço uma pessoa que jogou pokemon e não compraria, e garanto que o online daria mais grana e teria mais adeptos do que World of Warcraft/Diablo III

Coloque esse comentário na Wii Brasil e você verá a bela recepção Coolface
Responder
 #36
(07/05/2014, 13:42)NyanDere Escreveu: Coloque esse comentário na Wii Brasil e você verá a bela recepção Coolface
Vai fazer o povo daqui parecer amável Icon_lol
Responder
 #37
Tem nego que nem jogou pokémon XY ainda (Eu), e eles já vão lançar outra versão Icon_lol

XY eu nem vou comprar não, mas eu sou obrigado a comprar esse remake.
Responder
 #38
Hype mode ON

Terceira geração é a minha favorita, e essa noticia veio como algo maravilhoso para mim, foi do nada.
Esperando outros trailers e a CoroCoro, fica imaginando se vai ter algo no evento da Nintendo que vai ter durante a E3.

@Suzetsu Essa Scan ta muito Fake para mim, só de ver pelo os desenhos dos personagens, provavelmente vai sair rápido assim por ser na engine de XY, claro que um pouco melhorada eu imagino.

Por mais que eu queira pegar o Ruby, ficarei com o Azulzinho dessa vez, já tenho o Y de vermelho Icon_lol
Responder
 #39
(07/05/2014, 14:31)Bila Escreveu: Hype mode ON

Terceira geração é a minha favorita, e essa noticia veio como algo maravilhoso para mim, foi do nada.
Esperando outros trailers e a CoroCoro, fica imaginando se vai ter algo no evento da Nintendo que vai ter durante a E3.

@Suzetsu Essa Scan ta muito Fake para mim, só de ver pelo os desenhos dos personagens, provavelmente vai sair rápido assim por ser na engine de XY, claro que um pouco melhorada eu imagino.

Por mais que eu queira pegar o Ruby, ficarei com o Azulzinho dessa vez, já tenho o Y de vermelho Icon_lol

Se eu for comprar algo, pegarei a Ruby mesmo. E também acho que deve ser fake.
Responder
 #40
[Imagem: sHTkwat.gif]


Edit: Ja postaram?
[Imagem: rIfO2Y3.png]
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes