Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 130 131 132 133 134 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #1.311
(01/05/2014, 21:12)Ton Tavares Escreveu: Adios galo, futebol brasileiro na libertadores está ridiculo!! Nem o meu Palmeiras passou vergonha assim mesmo estando na segunda divisão ano passado.

Isso q da não ter os paulistas na Libertadores...

Parei Lingua
Responder
 #1.312
(01/05/2014, 21:18)vini6 Escreveu: Isso q da não ter os paulistas na Libertadores...

Parei Lingua

Mas é verdade, se tivesse os 4 paulistas provavelmente os 4 se classificaria
Responder
 #1.313
(01/05/2014, 21:12)Ton Tavares Escreveu: Adios galo, futebol brasileiro na libertadores está ridiculo!! Nem o meu Palmeiras passou vergonha assim mesmo estando na segunda divisão ano passado.

O mundo concorda que nossa Palmeiras só passa vergonha contratando e vendendo jogador Icon_e_sad
Responder
 #1.314
(01/05/2014, 19:16)Ton Tavares Escreveu: Ohh, pode pintar o Borges no Palmeiras. Se vier será um bom reforço.
Não curto o Borges muito não, mas se vier tomara que dê conta do recado, dizem que é mau de grupo, mas com certeza ele vai substituir o Kardec, queria que viesse um do Futebol Sulamericano(sem ser Brasil) pra vir atropelando sem nem saberem quem foi, tipo Pratto ou Bastos.

E próximo ano Palmeiras tá na Liberta, como camepão brasileiro, vão vendo Icon_e_ugeek.
Responder
 #1.315
Borges > Kardec, pelo menos é o que eu acho.

E o Patético-mg conseguiu outra proeza lol.
Responder
 #1.316
De novo essa arbitragem,gol irregular do Nacional.

Queria ver pelo menos os penaltis. Icon_rolleyes
Responder
 #1.317
Atl. de Madrid se fudeu, perdeu por 2 a 0. Agora o Real deve empatar em pontos. A vantagem é os confrontos diretos a favor do Atletico, mas se vacilar de novo já era o campeonato.
Responder
 #1.318
(01/05/2014, 21:30)Ton Tavares Escreveu: Mas é verdade, se tivesse os 4 paulistas provavelmente os 4 se classificaria

Aham, como ano passado.
Responder
 #1.319
Finalmente o palmeiras tá fazendo um bom jogo, esse Henrique tem estrela, passe do valdivia e gol dele. Espero q o faro de gol dele continue

Ritmo do Palmeiras caiu

Bruno vai embora do meu palmeiras, como é q um goleiro rebate na frente do atacante?
Responder
 #1.320
Palmeiras quer subir na tabela, 2 coisas precisa fazer. Mandar a porra desse goleiro bruno embora e esse burro kleina. O cara levar gol de lateral é o fim veih, e esse goleiro mão de alface é um lixo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 130 131 132 133 134 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes