Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #71
(18/03/2012, 18:11)Kawaiiara Escreveu: Hehehehehe, não foi dessa vez.

(18/03/2012, 17:52)Kawaiiara Escreveu: Não consigo ver você como seme com o Martec... Talvez da pra vocês se revesarem. Icon_rolleyes

Então só está se fazendo de difícil é?
Responder
 #72
(18/03/2012, 19:10)Panino Manino Escreveu: Então só está se fazendo de difícil é?

Hein? Icon_rolleyes
Responder
 #73
Nossa, gostei muito do visual, da animação do carinha lá tocando bateria.

E vi pessoas reclamando do fato de ser histórico Icon_lolIcon_lol

PQP.

Bom, eu gosto, acho fascinante. Minhas épocas preferidas são início do século XX e período pós 2ª Guerra (Guerra Fria).
Responder
 #74
(19/03/2012, 00:24)nando3d Escreveu: Nossa, gostei muito do visual, da animação do carinha lá tocando bateria.

E vi pessoas reclamando do fato de ser histórico Icon_lolIcon_lol

PQP.

Bom, eu gosto, acho fascinante. Minhas épocas preferidas são início do século XX e período pós 2ª Guerra (Guerra Fria).

Pensei que era a unica! Eu amo coisas nessas épocas! Todo mundo dormindo e eu todo feliz na aula de história. Também gosto de roma/grecia antiga e de segunda guerra mundial.
Responder
 #75
Coisas de época são ótimas.
Esse período de Apollon então é cheio de charme. Espero ótimas coisas desse anime.
Responder
 #76
(19/03/2012, 05:23)Kawaiiara Escreveu: Pensei que era a unica! Eu amo coisas nessas épocas! Todo mundo dormindo e eu todo feliz na aula de história. Também gosto de roma/grecia antiga e de segunda guerra mundial.

Hoje eu também gosto muito!!!
Se quiserem uma pitada de Roma antiga às avessas recomendo: Thermae Romae.
Se quiserem (na França) idade média (?) recomendo: Le chevalier D'eon ou Rose of Versailles
Se quiserem período pós nazismo + pitada sobre eventos do muro de Berlim (na Alemanha e Rep Tcheca) : Monster
Não me lembro muito de eventos históricos, mas fica aí uma aproximação dos períodos.
Responder
 #77
Gosick também tinha uma alusão a guerra.
Responder
 #78
(18/03/2012, 15:39)Panino Manino Escreveu: Exato.
É um traço shoujo mais clássico.
Depois que você acostuma fica bastante bonito.
Clássico de que época? Se for anos setenta, não é o contrário (homens lembrando mulher)?

Ah, também gosto de animes de época.
Responder
 #79
Anos 70 acho que não é não...(é do Apollon mesmo que vocês tão falando?)
Acho que é mais pra 80...
Mas pra mim tem cara de josei isso.
Responder
 #80
É, tem bastante cara de josei. Mas não muda o fato de o traço não me agradar (só nas mulheres, o personagens masculinos tão bonitos).
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes