Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Date A Live II


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:59.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #91
(21/04/2014, 01:25)chriss Escreveu: Essas Raw da Tokyo mx estão ruim, baixar a da CR aqui e ver

Ep 1 e Ep 2
Thoka is Back Icon_lolIcon_lol Ela é muito fofa como sempre
Yuzuru e Kaguya são muito fofas também mas a Thoka ganha, ela é muito inocente mas isso ajuda porque ela estava mais preocupada  em ser a quarta do que encontrar o Shido com duas meninas no Banheiro, acho que depois dos mal-entendido do primeiro ep ela aprendeu a confiar no Shido.
@Raffael porque a Yuzuru fala como a Misaka? é assim na LN ?

Tohka é amor. Wub
Ela fala desse jeito mesmo. Icon_lol
Responder
 #92
(21/04/2014, 16:28)Raffael Escreveu: Tohka é amor.  Wub
Ela fala desse jeito mesmo. Icon_lol
Thoka muito fofa, ,mesmo HAHA!
É que é dificil não lembrar da Misaka Icon_lolIcon_lol
Responder
 #93
(21/04/2014, 16:31)chriss Escreveu: Thoka muito fofa, ,mesmo HAHA!
É que é dificil não lembrar da Misaka Icon_lolIcon_lol

Mikoto?
Responder
 #94
(21/04/2014, 16:38)AmagamiBr Escreveu: Mikoto?

Deve ser a Misaka 10032.
Responder
 #95
(21/04/2014, 16:46)Raffael Escreveu: Deve ser a Misaka 10032.
Podia ter colocoda Misaka n, mais sim sobre os clones que estou me referindo Icon_lol
Responder
 #96
EP01 e EP02

Eu começei super ansiosa pra assistir, explodindo de alegria e me vem isso? Adorei as gemêas, super lindas (mas uma kibagem da Origami e Tohka, preste atenção) e interessantes. Como sempre, não consigo gostar da Tohka. Não odeio ela, só acho que ela é ciumenta demais e besta. Não é ingênua, é besta mesmo! Nem tenta escutar os outros, faz tudo que quer.... Nunca curto essas personagens principais... Fofa? Sou muito mais a Yoshino, que foi literalmente esquecida na série. Só teve um ep e meio na primeira temporada só pra ela, e mesmo assim o foco era na Tohka ciumenta... Não sei porque tantos fãs dela, sério. Espero ver uma batalha da Yoshino, e o encontro dela com o shido (a aposta do biquíni foi esquecida?)
Nota: 7.5
Responder
 #97
Ep 3

Maldito seja vc, censura maldita, maldito seja 

Mt bom episódio, o service dessas gêmeas foi ótimo, elas se pegando na praia, ñ teve ñ ficar no fogo com aqilo, kk, mas isso era meio obvio né? Elas se gostarem e poder se sacrificar pelo bem da outra.

Mas mt bom o episódio, vamos ver como o shido vai morrer no próximo episódio pra resolver esse problema. Mas ver a Reina de biquine foi ótimo Icon_cool
Responder
 #98
MT bom episodio, queremos o BDIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #99
EP03

as duas é bem interessante...
talvez até mais que Origami...
elas entraram para salvar o anime... Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #100
O @Qoppa vai gostar do próximo episódio.


(27/04/2014, 08:38)martec Escreveu: EP03

as duas é bem interessante...
talvez até mais que Origami...
elas entraram para salvar o anime... Icon_rolleyes Kyuubey  Coolface

A Origami é mais interessante porque ela sofre mais e todo o sofrimento dela é extremamente divertido de se ver.  Kyuubey
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes