Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - No Game, No Life


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:45.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 59 Próximo »
584 respostas neste tópico
 #401
/\ Uma coisa vc jogar contra alguem sem "magia" outra é jogar com alguem que usa magia.

Bom gostei muito, desse episódio e a referencia de Jojo foi muito engraçada xD

Espero que continue assim, mas tbm acho que deveria ter o desfecho do jogo nesse episódio T_T
Responder
 #402
(23/04/2014, 17:46)xKaiaK Escreveu: EP 03

Episódio inteiro para tratar sobre esse jogo que decidirá o próximo rei, deixar o desfecho pro próximo é sacanagem Icon_neutral

No geral o anime continua me agradando, mas confesso que transformar um jogo de xadrez num jogo de quem faz o discurso mais "motivador" e praticamente baseado em sorte me decepcionou. Toda a Game Theory usada no segundo episódio para um simples Jo-Ken-Po foi muito interessante de ver, e agora eles regridem para um jogo mais "burro" para decidir um jogo bem mais importante (decidir quem é o rei lol). Talvez esse jogo seja impossível de trapacear porque já não tem regras pra início de conversa Icon_rolleyes

Espero que os próximos jogos mostrados no anime não sejam tão sem noção quanto esse.

Mas esse jogo não é um jogo de xadrez tradicional,se fosse,seria apenas um jogo normal,tanto que Sora e Shido pensaam que iria ser um jogo comum de xadrez.

O do Jo-Ken-Po ficou interessante pq era apenas Jo-ken-Po,e nada a mais.
Responder
 #403
(23/04/2014, 18:00)thyagosantos Escreveu: Mas esse jogo não é um jogo de xadrez tradicional,se fosse,seria apenas um jogo normal,tanto que Sora e Shido pensaam que iria ser um jogo comum de xadrez.

O do Jo-Ken-Po ficou interessante pq era apenas Jo-ken-Po,e nada a mais.

Sim, estou ciente que não era um Xadrez tradicional. Porém, ele foi muito além do que era para ser um "Xadrez diferente", onde as peças ouvem sua ordem mas escolhem se executam ou não. Virou um jogo de tentativa e erro; faça um discurso motivacional para soldados virgens lutarem pois a loli estava chorando e faça seus soldados seguirem todas as suas ordens, elogie a rainha inimiga e ela passará para seu lado, fazendo com que os soldados inimigos hesitem em atacá-la e passem para seu lado também.

Esse tipo de possibilidade nem a garota, que teve todo o tempo do mundo para escolher o jogo, conhecia. Mesmo com uso de magia seus soldados foram derrotados pelos do MC, que simplesmente fez uso de um discurso motivacional e talvez uma boa estratégia.

---

O do Jo-Ken-Po, para mim, ficou interessante pois aplicou Game Theory à um jogo de resultados randômicos.
Responder
 #404
(23/04/2014, 18:13)xKaiaK Escreveu: Sim, estou ciente que não era um Xadrez tradicional. Porém, ele foi muito além do que era para ser um "Xadrez diferente", onde as peças ouvem sua ordem mas escolhem se executam ou não. Virou um jogo de tentativa e erro; faça um discurso motivacional para soldados virgens lutarem pois a loli estava chorando e faça seus soldados seguirem todas as suas ordens, elogie a rainha inimiga e ela passará para seu lado, fazendo com que os soldados inimigos hesitem em atacá-la e passem para seu lado também.

Esse tipo de possibilidade nem a garota, que teve todo o tempo do mundo para escolher o jogo, conhecia. Mesmo com uso de magia seus soldados foram derrotados pelos do MC, que simplesmente fez uso de um discurso motivacional e talvez uma boa estratégia.

---

O do Jo-Ken-Po, para mim, ficou interessante pois aplicou Game Theory à um jogo de resultados randômicos.

Mas como esse é um anime de fantasia(Não como Kaiji ou Akagi),vai ter jogos com momentos sérios e jogos que levem mais para a comédia.

Como foi o primeiro jogo que ele venceram e pegaram as coisas dos ladrões (Foi mais comédia)

E no jogo em que Sora consegue vencer o jogo e ganha o dinheiro daquela moça.(Esse pode não parecer,mais foi sério).
Responder
 #405
Episodio 3

Voce ja sabe que o episodio vai ser bom quando no começo já tem referencia a Ace Attorney, quando ele deu Objection, eu fiquei, serio?
Esse anime continua me surpreendendo, a partida de Xadrez foi ótima, com uma virada que ninguém esperava, só acho que ele deu muita sorte do Soldado ainda amar a Rainha.

O mundo se consume por fofura afinal, adorei o episodio só que esse final, primeiro Gokukoku e agora NGNL, mundo adora cliffhangers.

Esperando o próximo episodio.
Responder
 #406
Nossa velho a parte do Sora conquistar a rainha foi muito escracho, ri demais! 

Quanto a sair do "Xadrez convencional" achei válido devido a trapaça da outra garota lá, e o Sora e a Shiro fez nada mais que usar a trapaça dela contra ela mesma. 
Responder
 #407
Mto show de bola esse episodio, vibrei mto!!!

Fofura é justiça!!
Responder
 #408
A obra ao menos mostra desenvolvimento e tem momentos engraçados, conseguiu mudar parte da minha opinião inicial.
Se continuar assim (nesse desenvolvimento), tem chance de brigar pelo meu voto no "anime da temporada", embora a briga esteja bem acirrada (só falta uma personagem "heart killing" para me conquistar, sendo sincero).
Responder
 #409
EP3:
Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol eu ri demais dessa parte
[Imagem: BlNiMny.png]
jojo é você?
Responder
 #410
EP.03

Isso ai o Sora mostrou que o Moe vai conquistar o mundo XD adorei esse jogo de xadrez... quando começou pensei '-' a vai ser um jogo de xadrez normal com o principal falando modos super fodas de vencer rapidamente -d so que não eles colocaram um xadrez, onde o importante é sua retorica.... simplesmente demais. E como o Soro e a Shiro foram vencendo tb foi super legal.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes