Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações de HQ e Livros.


Páginas (24): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 24 Próximo »
237 respostas neste tópico
 #181
Eu li A Batalha do Apocalipse achando que seria bom mas
Responder
 #182
(21/04/2014, 14:25)jasque Escreveu: Ainda acho aquilo sobre comprar livros caros em uma bienal

Btw, vai ser ate quando?

ah até hoje... não sei se vale a pena ir até lá só pelo Van Gogh.

Preguiça de sair de casa hoje, prefiro ficar aqui vendo seriado e jogando pokémon em alta velocidade.

É que eu não fui lá esperando promoção, e sim esperando conseguir comprar os livros que eu queria de uma vez só, sem precisar ficar indo em várias lojas em shoppings e etc Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #183
(21/04/2014, 14:29)Hajimee Escreveu: É que eu não fui lá esperando promoção, e sim esperando conseguir comprar os livros que eu queria de uma vez só, sem precisar ficar indo em várias lojas em shoppings e etc Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Você está fazendo do jeito errado, mas era esperado

nível lord eternal

você tem que comprar online ou reservar
Responder
 #184
(21/04/2014, 14:34)jasque Escreveu: Você está fazendo do jeito errado, mas era esperado

nível lord eternal

você tem que comprar online ou reservar

Too much work Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #185
(21/04/2014, 15:01)Hajimee Escreveu: Too much work Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Ainsa dá menos trabalho que ir em várias lojas

Mas se tu quer esperar 365 dias por uma bienal e comprar tudo caro

Mas seus pais são ricos pelo visto
Responder
 #186
(21/04/2014, 15:04)jasque Escreveu: Ainsa dá menos trabalho que ir em várias lojas

Mas se tu quer esperar 365 dias por uma bienal e comprar tudo caro

Ah, mas eu não deixei pra comprar na bienal, eu aproveitei que tinha a bienal e comprei Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #187
@jasque
Hajimee prática tênis na quadra pessoal dele (com mordomo segurando a toalha e garrafinha para ele)... isso ilustra o poder aquisitivo de tal pessoa HAHA!

@Hajimee
Deiva aproveitar que livro não é taxado e importar alguns (BookDepostory tem frete grátis, por exemplo), afinal é mais tranquilo dá uma navegada e encontrar as coisas pela internet do que fisicamente
Spoiler:  
Apesar que ao menos você tem opções de livraria ai, pois aqui é triste
Responder
 #188
(21/04/2014, 15:08)llNoNickll Escreveu: @jasque
Hajimee prática tênis na quadra pessoal dele (com mordomo segurando a toalha e garrafinha para ele)... isso ilustra o poder aquisitivo de tal pessoa HAHA!

@Hajimee
Deiva aproveitar que livro não é taxado e importar alguns (BookDepostory tem frete grátis, por exemplo), afinal é mais tranquilo dá uma navegada e encontrar as coisas pela internet do que fisicamente
Spoiler:  
Apesar que ao menos você tem opções de livraria ai, pois aqui é triste

Recentemente eu comprei no bookdepository, to esperando chegar agora meus 3 volumes de Spice & Wolf e os 8 de House of 5 leaves... E comprar livros online não gosto muito porque minha coleção de Crônicas de Gelo e Fogo veio meio danificada nas lombadas Icon_e_sadIcon_e_sad
Responder
 #189
(21/04/2014, 15:24)Hajimee Escreveu: Recentemente eu comprei no bookdepository, to esperando chegar agora meus 3 volumes de Spice & Wolf e os 8 de House of 5 leaves... E comprar livros online não gosto muito porque minha coleção de Crônicas de Gelo e Fogo veio meio danificada nas lombadas  Icon_e_sadIcon_e_sad

Ao menos os mangás que comprei na BookDepository tinham uma embalagem decente e resistiu as trolagens do Correio (o cara queria por o manga na Caixa do Correio, sendo que não passaria nunca Facepalm ). As assinaturas da JBC e compras na Livraria Cultura/Comix eu não me esquento muito pois eles enviam em boas embalagens (no caso da JBC, tem a questão de assinar a entrega).

Agora em outros lugares deve depender da embalagem enviada e, principalmente, do estado de espirito do pessoal no Correios (esse segundo fator é o mais relevante, na minha opinião Icon_lol )


Spoiler:  
Nota-se que em nenhum momento ele negou sobre a existência do Jarbas Coolface
Responder
 #190
(21/04/2014, 15:31)llNoNickll Escreveu: Ao menos os mangás que comprei na BookDepository tinham uma embalagem decente e resistiu as trolagens do Correio (o cara queria por o manga na Caixa do Correio, sendo que não passaria nunca Facepalm ). As assinaturas da JBC e compras na Livraria Cultura/Comix eu não me esquento muito pois eles enviam em boas embalagens (no caso da JBC, tem a questão de assinar a entrega).

Agora em outros lugares deve depender da embalagem enviada e, principalmente, do estado de espirito do pessoal no Correios (esse segundo fator é o mais relevante, na minha opinião Icon_lol )


Spoiler:  
Nota-se que em nenhum momento ele negou sobre a existência do Jarbas Coolface

As da comix vem muito bem embaladas aqui, com uma porrada de isopor dentro Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler:  
Já desisti de negar essas loucuras de vocês Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes