Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - No Game, No Life


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:45.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 59 Próximo »
584 respostas neste tópico
 #351
(10/04/2014, 06:35)AmagamiBr Escreveu: Como assim rafa? Icon_lol

Quem diabos se diz Moefag e não gosta da Shiro? Icon_lol
Responder
 #352
(10/04/2014, 18:51)Raffael Escreveu: Quem diabos se diz Moefag e não gosta da Shiro? Icon_lol

Spoiler: Gochuumon wa Usagi desu ka?  
[Imagem: k6JGgVk.png]

^ Melhor que a Shiro
Responder
 #353
(10/04/2014, 18:57)AmagamiBr Escreveu:
Spoiler: Gochuumon wa Usagi desu ka?  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: k6JGgVk.png]

^ Melhor que a Shiro

Não vi esse. Icon_lol
Responder
 #354
Ep 1

Legal, a irmã do cara é dahora, sem falar q ele parece ser um protagonista decente pela preview Icon_lol
Responder
 #355
Episódio 1

Eu realmente gostei do anime, parecem ser um protagonistas fodas desde o inicio e não uns bostinhas que ficam fortes conforme vai passando os episódios.
Responder
 #356
Achei mais ou menos esse primeiro episódio, visualmente foi uma experiência interessante (quanto aos cenários), o universo desse anime tem seu apelo. Além disso, apesar de eu já estar cheio de animes ambientados em jogos, esse soube se diferenciar, ao menos tive essa impressão.

Os personagens eu não gostei, esse Character Design me desmotiva um pouco também, e os pantsu shots foram muito desnecessários.

Foi interessante o suficiente para eu ver pelo menos o próximo episódio, mas não estou muito empolgado, espero que o anime tenha uma boa história para compensar os aspectos negativos.
Responder
 #357
não curti, não consegui ver ate o final
imouto chata

vo ficar acompanhando so os comentários mesmo Icon_rolleyes
Responder
 #358
No Game, No Life = Episódio 01.

Nossa que bela estreia. Uma grata surpresa pra min nessa temporada, a animação, a arte e o som estão perfeitamente sincronizados fazendo do anime uma experiência excelente. Está sendo bem fiel a obra do light novel.

Achei muito bom mesmo, tanto o voice acting, a arte que esta colorida e brilhante, os personagens bem legais o enredo. Sério. Ele possui grandes chances de ser o melhor da temporada. Ou ficando atrás de Mahouka
Responder
 #359
(10/04/2014, 12:14)taryon Escreveu: Acho que vc ta totalmente errado sobre essa mentalidade brasileira, a realidade é essa, tem sempre alguem ganhando ou trapaceando em cima dos outros. Principalmente em jogos como mostrado, ñ importa o nível, sempre, sempre vai ter alguem roubando, se ñ for pego, ok lucro, se for pego, derrota, isso é simples, seja com uso de Hack, dopping, entre outras coisas.

No anime, é um mundo de jogos, então trapaça rola solta e quem é honesto só se fode, como prova no final do episódio com a guria pelada lá, só acho q vc ta fazendo essa ligação de mentalidade de brasileiros pq o mangaka é um br, se ñ fosse, dúvido mt se vc diria isso.

Não foi minha intenção dizer que apenas o brasileiro faz trapaça. Como já disseram, isso não é exclusividade nossa. De qualquer forma eu me expressei errado, então a culpa foi minha.
Responder
 #360
EP01

acho que foi começo muito interessante...
a combinação dos protagonistas não tem como não lembrar Sorata e Mashiro... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
arte tbm é bastante interessante... tonalidade de cores etc... é algo meio que único desse cara...
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes