Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Abarenbou Rikishi!! Matsutarou


Tópico em 'Ano 2014' criado por Hajimee em 05/04/2014, 16:55.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
53 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: S8IyvaC.jpg]

Ficha técnica:

Título: Abarenbou Rikishi!! Matsutarou
Título alternativo: Sinônimo: Roughneck Sumo Wrestler!! Matsutarou
Formato: Série de TV
Gênero: Esporte
Obra original: Mangá - 36 volumes (concluído)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Big Comic
Escrito por: Chiba Tetsuya
Site oficial: http://www.tv-asahi.co.jp/matsutaro/
Estúdio: Toei Animation
Produtora: - TV Asahi, Toei Animation
Diretor: Yukio Kaizawa
Series Composition: Akatsuki Yamatoya
Character Design: Noboru Koizumi
Data de estréia: 06/04/2014
Emissora: TV Asahi
Previsão do número de episódios: -
Abertura:
Encerramento:
PV: PV-1
Mais informações em: MAL


Citar:Synopsis :
Matsutarou Sakaguchi is a giant roughneck man with strength far beyond ordinary people. He never uttered words like "work hard," "strive," and "dream" like the typical shounen manga protagonist. However, he is stronger than anyone and peerless in sumo wrestling. His greatest weakness is his own carefree personality. He grows into a full-fledged sumo wrestler.

(Source: ANN)

Personagens:

Matsutarou Sakaguchi (Seyuu: Ken Matsudaira)
[Imagem: FzTbLw6.png]

Reiko Minami (Seyuu: Yuko Mizutani)
[Imagem: 5CpCfxt.png]

Shin Tanaka(Seyuu: Kôzô Shioya)
[Imagem: aAAYpg4.png]

Shimada-sensei (Seyuu: Issei Futamata)
[Imagem: tVClv6g.png]

Nishio (Seyuu: Bin Shimada)
[Imagem: VbE7UNP.png]

Company President (Seyuu: Masaharu Satou)
[Imagem: gjTU3lN.png]

@martec , se estiver algo errado, só falar que eu tento corrigir Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #2
desde de que o título do tópico esteja de acordo com as regras sem problemas...

tt
Responder
 #3
Comentários enquanto assistia o episódio, @Maah-style:

Pera pera pera.... Ele ainda tá na escola!? Icon_eekIcon_lol Eu jurava que já era um adulto, dafuq Icon_lolIcon_lol Ele levando o professor como se fosse um saco Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Spoiler:  
[Imagem: pFi4HW3.jpg]
Ah, ele é um adulto, só tá alguns anos atrasado Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Ele de olho na professora Icon_lolIcon_lol
Escrotão esse MC Icon_eek Ah, ele só é escrotão com os outros, com a família ele é gente boa. Nope, nem com a família é gente boa, roubou a comida do bebê Icon_eekIcon_eek Roubou o bento do velho, isso não se faz!! Icon_eekIcon_lol Nem pra tirar a carroça do caminho, pqp!! Icon_eek A Cabeçada no carro. Expulsou. O velho. Do carro. Icon_eekIcon_eek: Ele quase atropelou o bebê!!! Eles raptaram a professora Icon_lolIcon_lol Eles entraram no banheiro feminino com o caminhão Icon_lolIcon_lol



Ok, prevejo muita gente odiando o MC, já que ele é bem escrotão Icon_lolIcon_lolIcon_lol Curti o episódio, foi divertido. Mas to esperando a parte em que começa o sumô /o/
Responder
 #4
@Hajimee, tem texto entre os seus emoticons...
Responder
 #5
(05/04/2014, 20:57)Oiacz Escreveu: @Hajimee, tem texto entre os seus emoticons...

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol eu sei Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #6
@Hajimee

Você ainda precisa de mais flood pra chegar ao meu nível, kouhai Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #7
Foi nem metade de um post fujoshi, tem que comer mais feijão Haji-nii.
Responder
 #8
@Hajimee quem está fazendo esse?

aee krai, saiu no horrible, fui salvo.
Responder
 #9
(05/04/2014, 21:38)Maah Escreveu: @Hajimee

Você ainda precisa de mais flood pra chegar ao meu nível, kouhai Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Não consigo extrair tantos comentários de um episódio quanto você, maah-senpai. Icon_lolIcon_lolIcon_lol


(05/04/2014, 22:02)Kawaiiara Escreveu: Foi nem metade de um post fujoshi, tem que comer mais feijão Haji-nii.

Dsclp imouto-chan Icon_e_sad

(05/04/2014, 22:06)nogoro Escreveu: @Hajimee quem está fazendo esse?

aee krai, saiu no horrible, fui salvo.

Você já se respondeu, mas sim, horrible Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #10
Episódio 1:

Abertura boa! Música boa! Até minha mãe gostou!
Mas o Matsutarou... puta cara porco e escroto! Icon_lol Bem, seria meio difícil colocar um bishounen num anime de sumo e sim um bara! Só que... eu sempre gostei de assistir sumo, essa é a grande verdade. Melhor que vôlei! Icon_twisted
Enfim, curti o primeiro episódio! Melhor que Mahouka e Captain Earth! Mesmo com o Mtasutarou sendo daquele jeito! Nossa, o cara é doido, sem noção! Coitada da professorinha que ele gosta!
Esse tipo de humor é muito parecido com outro anime bacana, Kochikame! Tem umas coisas notstálgicas de animes antigos que me agradou bastante.
Boa estreia! Adorei!
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes