Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #731
Assisti recentemente os outros clássicos longas do D.W. Griffith que eu ainda não tinha visto: Broken Blossoms, Way Down East e Orphans of the Storm.

As ideias do Griffith se materializam quase que perfeitamente nas atuações da Lillian Gish. Broken Blossoms é de um intimismo soberbo, seja pela Gish, seja pelo 'Amarelo', seja pela linda decoração orientalista. A Gish forçando sorrisos é de partir corações.

As outras duas obras são interessantes pelas atuações, mas enquanto narrativa já são mais padronizadas. A cena do desespero na tempestade em Way Down East ficou impressionante.
 #732
Trapaça

Razoavelmente bom. Recomendo.
 #733
Super Mario Bros.

[Imagem: 1feBgaa.jpg]

O Koopa é humano e o Luigi podia pelo menos ter bigode. Quase nada a ver Super Mario Bros e tem cenas nada a ver que eram pra ser engraçadas. Mas divertido porque é um grande foda-se.



Total Recall (1990)

[Imagem: Kk5I1FI.jpg]

Podia ter mais futurismos. É mais creepy do que futurista, mas é um filme com cenas fáceis de lembrar e tem a badassness do Schwarzenegger.



Total Recall (2012)

[Imagem: v2oNg30.jpg]

Atrizes lindas e bastante futurismo, por outro lado. É tudo diferente do outro Total Recall. A idéia de atravessar a terra é bem legal.
 #734
Gostei mais do primeiro Total Recall (1990) do que do segundo, apesar dos efeitos especiais serem melhores no segundo de 2012.
 #735
O Grande herói com o grandioso Mark Wahlberg. O estranho é que o filme é bom!
[Imagem: Cinemascope-P%C3%B4ster-O-Grande-Her%C3%B3i.jpg]
 #736
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

Um filme de Peter Jackson com Ian McKellen e Martin Freeman.

[Imagem: DpnGPTb.jpg]
 #737
Assisti Seven Samurai, simplesmente excepcional, um Clássico que vale realmente assistir, e levando em consideração com seu homônimo americano, dá uma surra incontestavelmente. E foi uma grata surpresa, pois havia assistido pouco tempo antes a versão americana, até postei aqui e tinha achado legal o filme, mas ele não chega perto do original japa.

[Imagem: 12-1954-lossietesamurais-usa-231880906.jpg]
 #738
O último que eu vi foi o FANTÁSTICO It's A Wonderful Life, do Frank Capra... A diferença de nível da velha Hollywood para a nova é algo imensurável.
 #739
'O Lobo da Wall Street' Filme absurdo, recomendo.
 #740
(30/03/2014, 00:43)Verde Grisi Escreveu: Assisti Seven Samurai, simplesmente excepcional, um Clássico que vale realmente assistir, e levando em consideração com seu homônimo americano, dá uma surra incontestavelmente. E foi uma grata surpresa, pois havia assistido pouco tempo antes a versão americana, até postei aqui e tinha achado legal o filme, mas ele não chega perto do original japa.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 12-1954-lossietesamurais-usa-231880906.jpg]

Eu lembro que assisti com meu pai o Shichinin no Samurai e ele odiou rs Para ele foi muito demorado e parado. Os filmes antigamente tinham um desenvolvimento mais lento... mas ele não perdoou rs Eu curtiria mais o filme se tivesse visto sozinho xD
Páginas (93): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes