Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Como prefere cortar as unhas?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Como prefere cortar as unhas? Tesoura ou cortador?


Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
101 respostas neste tópico
 #21
Nunca consegui parar de roer as unhas. As minhas ficam no talo, dedo sangra e o caralho. Quando as da mão acabam, eu passo a roer as dos pés. Também sangra. É uma merda pra vestir o tênis depois. Poor me.
Responder
 #22
(26/03/2014, 18:22)Maah Escreveu: Nunca consegui parar de roer as unhas. As minhas ficam no talo, dedo sangra e o caralho. Quando as da mão acabam, eu passo a roer as dos pés. Também sangra. É uma merda pra vestir o tênis depois. Poor me.

Mas isto não tem fator psicológico por trás?

É algo bem humano ter.
Responder
 #23
(26/03/2014, 18:30)jasque Escreveu: Mas isto não tem fator psicológico por trás?

É algo bem humano ter.

Eu queria descobrir o motivo aqui, mas minha mãe acha que eu rôo de brincadeira, ai fico sem descobrir quaisquer motivos.
Responder
 #24
@Hajimee @Ketsura @Raffael
Me ensinem a cortar as unhas com a tesoura.
Isso é tecnicamente IMPOSSÍVEL!!!!!
Responder
 #25
(26/03/2014, 19:11)Oiacz Escreveu: @Hajimee @Ketsura @Raffael
Me ensinem a cortar as unhas com a tesoura.
Isso é tecnicamente IMPOSSÍVEL!!!!!

Depois do banho, é só ir lá e cortar, e ela precisa ser estar grande lolIcon_lol
Responder
 #26
(26/03/2014, 19:11)Oiacz Escreveu: @Hajimee @Ketsura @Raffael
Me ensinem a cortar as unhas com a tesoura.
Isso é tecnicamente IMPOSSÍVEL!!!!!

pelo menos deve ser mais fácil que com estilete...
Responder
 #27
(26/03/2014, 19:28)nogoro Escreveu: pelo menos deve ser mais fácil que com estilete...

Eu usava lâmina de barbear quando era mais novo (aquelas das Gillete), então tesoura é a coisa mais tranquila Icon_lol

E tipo, quando falam tesoura vocês se referem a uma tesoura qualquer? Eu uso tesoura própria para isso (aquelas pequenas com curva) então ainda não entendi que dificuldade é essa que estão falando...
Responder
 #28
(26/03/2014, 19:11)Oiacz Escreveu: @Hajimee @Ketsura @Raffael
Me ensinem a cortar as unhas com a tesoura.
Isso é tecnicamente IMPOSSÍVEL!!!!!

É só cortar normalmente. Icon_lol

(26/03/2014, 19:31)llNoNickll Escreveu: E tipo, quando falam tesoura vocês se referem a uma tesoura qualquer? Eu uso tesoura própria para isso (aquelas pequenas com curva) então ainda não entendi que dificuldade é essa que estão falando...

O mesmo aqui.
Responder
 #29
(26/03/2014, 19:28)nogoro Escreveu: pelo menos deve ser mais fácil que com estilete...

(26/03/2014, 19:31)llNoNickll Escreveu: Eu usava lâmina de barbear quando era mais novo (aquelas das Gillete), então tesoura é a coisa mais tranquila Icon_lol

Tesoura. Estilete. Gilete de barbear.
Alguém já cortou unha com as seguintes ferramentas?

Spoiler:  
[Imagem: artigos-de-papelaria-tesouras-onduladas-86345.jpg]
[Imagem: ALICATE_UNIVERSA_4e8ca2ce2fb52.jpg]
[Imagem: tumblr_m3d1wxc4We1rv7u2qo1_500.jpg]
[Imagem: Serra-El%C3%A9trica-4.jpg]
[Imagem: 01-serra-eletrica-bosch-marmore-gdc14-40.jpg]
[Imagem: sabres2.bmp]
Responder
 #30
(26/03/2014, 19:53)Oiacz Escreveu: Tesoura. Estilete. Gilete de barbear.
Alguém já cortou unha com as seguintes ferramentas?

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: artigos-de-papelaria-tesouras-onduladas-86345.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ALICATE_UNIVERSA_4e8ca2ce2fb52.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m3d1wxc4We1rv7u2qo1_500.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Serra-El%C3%A9trica-4.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 01-serra-eletrica-bosch-marmore-gdc14-40.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sabres2.bmp]

eu corto minhas unhas com meu sabre de luz, mas quando ta muito grande eu uso a motoserra

(26/03/2014, 19:31)llNoNickll Escreveu: Eu usava lâmina de barbear quando era mais novo (aquelas das Gillete), então tesoura é a coisa mais tranquila Icon_lol

E tipo, quando falam tesoura vocês se referem a uma tesoura qualquer? Eu uso tesoura própria para isso (aquelas pequenas com curva) então ainda não entendi que dificuldade é essa que estão falando...

eu acho que quando você tinha 10 anos já tinha uma barba maior que o deus do Olimpo de tão macho que era
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes