To com dúvidas do que achei esse episódio, a luta contra Saturno ñ foi boa, teve toda aqela babaquice ômega, ômega, ômega para toda 20 palavras ditas, 5 eram ômega, mas o final dela devo dizer que foi interessante, chegei a pensar que o Subaru iria voltar mas me enganei, mas acabar com o anime deixando 2 deuses vivos em vez de matá-los foi interessante.
A relação do Seiya e Saori pelo jeito foi pra frente, rolou aqele clima no final, Harbinger ser o grande mestre deveras interessate, mas o resto né? Pra variar os Fabulous FIVE continuam vivo, desta vez tivemos cavaleiros de ouro vivos, Kouga e Eden andarilhos.
Minha pontuação pra primeira parte da Apsu, vou dar 3/10, foi mt merda essa fase, mas essa 2ª parte da Pallas e Saturn vou dar um 6/10, alguem tomou juízo lá e fez algo bom, mas pra série ao todo vou dar 5/10, ñ saí com ódio no meu coração mas tbm ñ sai elogiando, tudo ñ passou de um filler.
Dei nota 5. Chega! Aquela cena dos espíritos de cada um voando... vergonha alheia.
E essa sombra ridícula do caralho? Não condiz com o ambiente em que estavam pra formar uma sombra assim!
Aguentei 97 episódio inteirinhos. Mereço um prêmio.