Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Amagami SS+ plus


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 22/12/2011, 19:31.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #161
EP11

nossa que invenção nada ver...
foi meio forçado eu acho...

Spoiler:  
a tal de Jessica... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #162
Como de se esperar, foi melhor episódio do anime. Eu até estava disposto a reconhecer que o primeiro episódio do arco da Kaoru fosse melhor, mas não foi.


(15/03/2012, 23:58)martec Escreveu: EP11

nossa que invenção nada ver...
foi meio forçado eu acho...

Spoiler:  
a tal de Jessica... Icon_lolIcon_lol

Ela apareceu do nada mesmo. E só pra constar, por que no anime diz que elas (a Jessica e a verão Miya loira) têm olhos verdes mas a animação é com olhos azuis? Por acaso verde pode ser azul nas japarias ou falharam na missão mesmo?


Enfim, porra, a Haruka botou o Junichi e a Tsukahara na maior furada com todo aquele role-playing mas eu ri o tempo todo. Por mim eles se casam logo, ele não vai achar nenhuma mulher tão boa quanto ela disposta a aturá-lo.

E esse próximo episódio promete, se ele não abater eu bato no monitor.
Responder
 #163
(16/03/2012, 01:17)jihox Escreveu: Como de se esperar, foi melhor episódio do anime. Eu até estava disposto a reconhecer que o primeiro episódio do arco da Kaoru fosse melhor, mas não foi.



Ela apareceu do nada mesmo. E só pra constar, por que no anime diz que elas (a Jessica e a verão Miya loira) têm olhos verdes mas a animação é com olhos azuis? Por acaso verde pode ser azul nas japarias ou falharam na missão mesmo?


Enfim, porra, a Haruka botou o Junichi e a Tsukahara na maior furada com todo aquele role-playing mas eu ri o tempo todo. Por mim eles se casam logo, ele não vai achar nenhuma mulher tão boa quanto ela disposta a aturá-lo.

E esse próximo episódio promete, se ele não abater eu bato no monitor.

Eles erraram...
Midori-iro --> Verde...

Se tiver dito "Ao"... Poderia até referir tanto azul ou verde... Mas midori é verde.
Responder
 #164
Haruka Versão photoshop apareceu meio que sem propósito. Até agora, nenhum conflito real ocorreu, o que é uma boa coisa (formação de quadrilha na Tsukasa foi zuado).
Responder
 #165
Foi um episódio bem engraçado mesmo, principalmente aquelas encenações. A Morishima-senpai consegue ser muito carismática. Eu só esperava um pouco mais de ecchi como na primeira temporada Icon_lol.
Responder
 #166
Melhor arco o/

Concordo com o fato de que colocar uma Haruka dois foi forçado, nada contra colocar uma nova personagem, mas colocar uma igual a protagonista e com a mesma personalidade... Aproposito sou só eu que tenho esperança do Junichi pedir a Haruka em casamento sem alguem ter que jogar na cara dele isso? ele aparecendo atrás do predio, dizendo que é segredo pra Tsukahara me fez criar esperanças.
Responder
 #167
EP12

bom ep...
meio exagerado mas...
se bem que era de alguma forma previsível...

o próximo ep é especial...
então pode se dizer que este é último ep...
foi anime bom...sem contar que provavelmente qse tudo foi inventado...
Responder
 #168
Episódio 12


Fucking A+.
Responder
 #169
Caramba, na cena da formatura eu mal conseguia olhar para a tela, mesmo assim foi o episódio mais 'wow wow wow wow wow ' de todos, curti para caramba.
Responder
 #170
Adorei esse episódio. Previsível, mas ótimo. Melhor arco, sem sombra de dúvidas.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes