Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sugestões

Páginas (78): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 78 Próximo »
776 respostas neste tópico
(07/03/2014, 12:21)martec Escreveu: quer dizer para mudar para Fanworks & Fanfics ?
pra mim não faz muito sentido...

É, eu acho que iria atrair mais gente pra área assim, já que acho que o pessoal gosta bastante fanfics, mas a decisão é sua, então.
Responder
(07/03/2014, 13:00)Ketsura Escreveu: É, eu acho que iria atrair mais gente pra área assim, já que acho que o pessoal gosta bastante fanfics, mas a decisão é sua, então.

alterei...
se bem que não acho que isso fará a pasta ficar mais movimentada...
de toda forma não custa tentar...

(07/03/2014, 07:23)manju Escreveu: Agora eu acho que só iriam jogar rep negativa por zueira mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

não é por zueira...
tem gente que não aguenta...
o cara recebe rep negativa e esse cara não sossega até dar rep negativa para usuário que te deu rep negativa... no fim vira briga... e me começa encher no MP (o que não é permitido como consta nas regras enviar MP para moderadores em relação à qualquer assunto relacionado ao fórum).

Se algum moderador aceitar resolver qualquer coisa relacionado ao fórum via MP (funções do fórum, regras, advertências, denuncias etc...) pode me comunicar sobre o assunto, pq não pode usar MP para isso. O máximo que moderadores podem fazer é orientar a usar a pasta Moderação ou a pasta "Consultar a moderação privadamente". Única exceção é abuso de poder, ai pode enviar MP pra mim, já que sou admin.
Isto foi comunicado para todos os mod no dia 23/11/2013. Tbm foi a data que teve essa mudança nas regras. Foi dia da criação da pasta Consultar a moderação privadamente

Pq não pode usar MP? Pq não gera prova algum e ninguém fica sabendo oq outros moderadores decidiram. Tanto que todas as advertências só podem ser dadas após a mensagem ser reportada, isso gera cópia na pasta privada (gera prova). Os tópicos tbm não podem ser excluídos, o que acontece é que são movidos para pasta privada, para ficar a prova do tópico de SPAM, tópico inadequado etc.

Pq não pode usar MP para tratar até de assunto como regras? Simples, um usuário pergunta para um MOD se pode criar um tópico sobre assunto X e o moderador diz que sim. Ai o usuário cria o tópico com permissão de mod, mas vem outro mod e vê irregularidade no tópico e move para pasta privada.
Ta vendo que só gera problema tentar resolver as coisas usando MP? Pq esse outro mod não ta sabendo de nada oq outro mod resolveu com usuário. Por isso que tem necessidade de usar apenas a pasta de moderação ou a pasta "Consultar a moderação privadamente".
Responder
@martec já não é hora de mudar a paste "enquete sobre duas coisas" pra só "enquetes"?

ou sei lá algo que lembre enquetes em geral
Responder
(10/03/2014, 00:19)jasque Escreveu: @martec já não é hora de mudar a paste "enquete sobre duas coisas" pra só "enquetes"?

ou sei lá algo que lembre enquetes em geral

mas aquela pasta é apenas para duas coisas...
o resto das enquetes é para postar em pasta adequada...
se não votação para melhor da temporada tbm teria que ir para essa pasta... oq não faz sentido...

bem...
vou ceder um pouco... até três opções pode botar naquela pasta... acima disso em respectivas pastas

se quiser mover as enquetes com até três opções fique a vontade...
Responder
Blz vlw martec xd
Responder
Que tal adicionar os emotes de rangarok? Acho que tem alguns que seria bem legal usar aqui no fórum. E tem uns também que não precisaria adicionar, como o HP/SP Clock.

http://irowiki.org/wiki/Emotes
Responder
@martec, achei interessante o modo q vc fez no anime-forum. Animes de cada temporada do ano dividido por cor. Não ficaria interessante tbm usar aki?

[Imagem: wwVRHyl.jpg]
Responder
(22/03/2014, 15:00)Ton Tavares Escreveu: @martec, achei interessante o modo q vc fez no anime-forum. Animes de cada temporada do ano dividido por cor. Não ficaria interessante tbm usar aki?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wwVRHyl.jpg]

infelizmente isto ai não será implementado here...

tt
Responder
(17/03/2014, 15:24)Bruno Jordani Escreveu: Que tal adicionar os emotes de rangarok? Acho que tem alguns que seria bem legal usar aqui no fórum. E tem uns também que não precisaria adicionar, como o HP/SP Clock.

http://irowiki.org/wiki/Emotes
o /mal representaria muito bem alguns posts, eu trocaria ele pelo Icon_lol nos posts.
[Imagem: Ggg.gif]
Responder
(23/03/2014, 00:07)chriss Escreveu: o /mal representaria muito bem alguns posts, eu trocaria ele pelo Icon_lol nos posts.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ggg.gif]
eu trocaria o Icon_lol pelo [Imagem: Heh.gif](lembro de quando a gente ainda usava msn e o @jasque falava que esse emote era do capeta). Mas usaria principalmente o [Imagem: Pif.gif] e o [Imagem: Hmm.gif]
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes