Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você usa o WhatsApp?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Você usa o WhatsApp?

Páginas (25): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
Não tenham medo de entrar em nosso grupo....somos um grupo bem liberal e adoramos carne fresca.

[Imagem: bacanal1.jpg]
Responder
(09/03/2014, 19:36)wltk Escreveu: Não acho que seja uma boa ideia. (para ambas as perguntas...)

Não seja má Kyuubey
Responder
quitei pq tem mta gente falando o tempo inteiro, haja paciência
Responder
Hj fui instalar o Whatsapp no cel e descobri que o maldito n pega wi-fi. Ai como nunca tenho crédito p ligar a net msml, eu desisti.
Responder
(09/03/2014, 11:23)Bawler Escreveu: @Feer e @teruzan quitaram do chat.
Vocês sairam por quê? Não estavam usando e etc.?
Ps: próximos que quitarem falem antes, por favor.
Se alguém desejar ser readicionado é só me enviar o número de novo.

Deixei o celular com outra pessoa quando fui viajar, ai...
Responder
Uso o Whats all day...
Acho que é a melhor chat pra quem n tem face, ou n tem tempo de ficar vendo updates o tempo todo...
Fora que tem os grupos lá e talz...
Responder
Nosso grupo está em constante crescimento e se tornou o lugar mais indecente do minna suki... Um lugar aonde seus maiores desejos e prazeres são expostos sem dogmas,frescuras ou subterfúgios xD

Venham para nosso bacanal xD
Responder
NÃO!!
Não uso esse treco. 

(09/03/2014, 20:06)Flavio Branford Escreveu: Não tenham medo de entrar em nosso grupo....somos um grupo bem liberal e adoramos carne fresca.  

Spoiler: Imagem  
[Imagem: bacanal1.jpg]

Se fosse bacanal eu entrava. HAHA! 
Responder
(14/03/2014, 16:06)Flavio Branford Escreveu: Nosso grupo está em constante crescimento e se tornou o lugar mais indecente do minna suki... Um lugar aonde seus maiores desejos e prazeres são expostos sem dogmas,frescuras ou subterfúgios xD

Venham para nosso bacanal xD

Agora sim vocês sabem todos meus segredos Icon_lol
Responder
(14/03/2014, 16:42)jasque Escreveu: Agora sim vocês sabem todos meus segredos Icon_lol

Todos mesmo? xD
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes