Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 351 352 353 354 355 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #3.521
8k em uma edição limitada não é ruim não, ainda mais considerando que edições limitadas são mais caras...
Responder
 #3.522
(13/03/2014, 14:05)Hajimee Escreveu: 8k em uma edição limitada não é ruim não, ainda mais considerando que edições limitadas são mais caras...

Sem falar q o anime é de baixo custo, deve ser um dos mais baratos por episodio da temporada de outubro.
Responder
 #3.523
(13/03/2014, 14:08)Ton Tavares Escreveu: Sem falar q o anime é de baixo custo, deve ser um dos mais baratos por episodio da temporada de outubro.

Disso eu não sei, então não vou confirmar.
Responder
 #3.524
fracasso de venda em KlK só ser for para os fãs Icon_lol
Responder
 #3.525
(13/03/2014, 14:14)Hajimee Escreveu: Disso eu não sei, então não vou confirmar.

Obras padrão gainax, nunca gastaram rios de dinheiro. Acho q o único projeto q eles gastaram mais dinheiro foram os filmes rebith e end of evangelion. Vou usar umas palavras do rapier pra definir.. "cartoon é mais fácil de fazer" Icon_lol
Responder
 #3.526
(13/03/2014, 14:24)Ton Tavares Escreveu: Obras padrão gainax, nunca gastaram rios de dinheiro. Acho q o único projeto q eles gastaram mais dinheiro foram os filmes rebith e end of evangelion. Vou usar umas palavras do rapier pra definir.. "cartoon é mais fácil de fazer" Icon_lol

Nesses eles não gastaram dinheiro, Acho que ela só foi produtora na serie Original Icon_lol
Responder
 #3.527
(13/03/2014, 14:24)Ton Tavares Escreveu: Obras padrão gainax, nunca gastaram rios de dinheiro. Acho q o único projeto q eles gastaram mais dinheiro foram os filmes rebith e end of evangelion. Vou usar umas palavras do rapier pra definir.. "cartoon é mais fácil de fazer" Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #3.528
(13/03/2014, 14:27)chriss Escreveu: Nesses eles não gastaram dinheiro, Acho que ela só foi produtora na serie Original  Icon_lol

Boa parte das obras originais eles eram a produtora tbm.. no ANN tem essas informações. FLCL por exemplo..

Production:
FLCL Production Committee
GAINAX
Production I.G
Starchild Records

Panty e stocking eram essas

Production:
AT-X
Flying Dog
GAINAX
Kadokawa Contents Gate
Kadokawa Shoten
MOVIC
PSG Production Committee
The Klockworx Co., Ltd.

Nadia tbm foi o mesmo.. só q bem reduzido

Production:
GAINAX
Group TAC
Responder
 #3.529
(13/03/2014, 14:38)Ton Tavares Escreveu: Boa parte das obras originais eles eram a produtora tbm.. no ANN tem essas informações. FLCL por exemplo..

Production:
FLCL Production Committee
GAINAX
Production I.G
Starchild Records

Panty e stocking eram essas

Production:
AT-X
Flying Dog
GAINAX
Kadokawa Contents Gate
Kadokawa Shoten
MOVIC
PSG Production Committee
The Klockworx Co., Ltd.

Nadia tbm foi o mesmo.. só q bem reduzido

Production:
GAINAX
Group TAC
Eu sei estou falando sobre Eva, eu até assustei quando vi que eles não eram produtores
Responder
 #3.530
o que não vender em BD vai vender em figure
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 351 352 353 354 355 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes