Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #351
Cassano fodão, mais um a desafiar a Torre a seu modo. Só achei que o povo enganou fácil demais o Reflejo, para um cara que esperou tanto tempo pra ter sua chance de brilhar e perder desse jeito...
Responder
 #352
Ele ainda não perdeu né vaca, só que o Koon deu um jeito de acabar com a vantagem maior que ele tinha usando o elemento inesperado da arma nova do Rak.
Responder
 #353
Por 'perder' me refiro a não cumprir o que queria. No fim eles vão resgatar a cabelo vermelho e correr, logo ele perderá.
Responder
 #354
É verdade, a vitória ali é apenas resgatar os sequestrados, não envolve derrotar o Reflejo. O que seria um tanto quanto difícil nessas alturas e visto a diferença de poder deles (talvez se o Baam conseguir fazer uma ignição completa... talvez).

Explicação que fui obrigado a dar em outro fórum e copiarei aqui por comodidade:

Spoiler:  
O Koon usou a Lighthouse para acelerar a nova arma do Rak, que é feita especialmente para lançamento. Depois ele usou a Lighthouse para se transportar perto do Reflejo e atacar (ou pelo menos fingir que atacou) a Hwa Ryun, assim tirando a grande vantagem do Reflejo nessa luta, que era o refém.

No mais, o Cassano (AÊêÊêÊ KASSANÃO) explicou que a Emile era uma arma de ignição (não humana, arma mesmo como as 13th month series) e foi dissolvida na forma livre novamente, porém manteve a consciência ou pelo menos parte dela. O Workshop percebeu que o potencial dela era real e quis aperfeiçoar a habilidade dela para usá-la como uma arma, porém para transportar de forma mais prática eles precisariam da capsula de compressão que aparentemente só o ranker da FUG possuía. O que ele pretende ainda é nebuloso, mas ele tem potencial isso não resta dúvidas.

Por outro lado, o interesse da FUG nesse torneio é exatamente transformar a arma completa no Baam em forma livre, como é a Emile agora, e colocá-la em algum Slayer High Ranker para derrotar o Zahard e as 10 famílias, dai o motivo de fazem a pesquisa não só com armas de ignição humanas mas também com a forma reversa.

E por fim, o interesse da Winged Tree em enviar o Lero-Ro com sua equipe de resgate é manter o Baam (que chamou a atenção do Urek Mazino) longe de ameaças de vida como por exemplo a FUG e seus rankers. Por fim e não menos importante, tem o lado do Baam e seu time, que quer apenas voltar para sua vida normal com seus amigos.
Responder
 #355
Spoiler:  
[Imagem: 0016.jpg]

Puta que me pariu, ela é a melhor.
Responder
 #356
(09/03/2014, 21:34)Night Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0016.jpg]

Puta que me pariu, ela é a melhor.

Isso ta simplesmente muito FODA.
Responder
 #357
Androssi é foda, essa última me surpreendeu.

Agora o manhwa vai ficar parado e o autor só vai voltar a desenhar no dia 24, shit, primeiro sem Noblesse e agora sem Tower of God, minha próxima semana não será a mesma.
Responder
 #358
TOG 104:

"IT'S A DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATE"
Responder
 #359
Lol, mudei de ideia hahaha
nem Viole com Thorn ganha da Androssi quando ela vem para fuder.

Não é a toa que ela destruiu todas as suas irmãs que eram definitivamente mais poderosas que ela, uma por uma.
Responder
 #360
Estava na dúvida, mas agora coloco fé de que nem Viole com Thorn pode com a Androssi quando ela vem para fuder.

Cena do caralho essa.
Queria que o Mad Dog vencesse para o Viole aparecer e eu shipar (sim, primeira vez usando essa expressão) o Baam com a Androssi, mas ela é porra louca demais para perder, não é a toa que destruiu todas as suas irmãs que claramente eram mais fortes que ela, já que tinham um lugar a mesa.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes