Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #661
(04/03/2014, 13:43)manju Escreveu: As bactérias e os vírus se ofereceram para o Shinji, mas nada também.

aí não sei, ele chegou a beber um pouco de lcl, naquela vez que ele ficou doidão
 #662
(04/03/2014, 13:36)manju Escreveu: Se os produtores quisessem deixar a Misato mais protagonista, é bem capaz dela dar p/ todos. É a periguete oficial do anime Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu acho a Ritsuko mais periguete q ela, e é de familia, só lembrar da mãe dela.
 #663
Tem gente que tá querendo uma boneca inflável do Shinji
 #664
(04/03/2014, 14:19)CooLxdd Escreveu: Tem gente que tá querendo uma boneca inflável do Shinji

Tbm acho, é uma fixação tamanha por ele.. esse povo tem problema Icon_lol
 #665
Corpse Party: Tortured Souls 1~4[final]

Depois de ver tantas lolis sendo felizes, resolvi mudar o foco e ver algo relacionado com horror pra dar uma "equilibrada"...

Foi mais do que esperei Icon_lol em todos os sentidos, menos na execução na história que tiveram vários cortes ao longo de como tudo se desenrolava e algumas coisas foram deixadas sem respostas (principalmente no final porque apenas os braços do Satoshi voltaram para a sala de aula deles? Ou seja, porque dos 3 apenas ele se deu mal; O que aconteceu com a garota que fez a simpatia e conseguiu voltar?Apenas mostrou a Naomi; Como o Yoshiki e a Ayumi conseguiram apaziguar os outros espíritos? Principalmente aquela que tinha metade da cabeça...

Enfim, acredito que se tivesse mais uns 2~5 episódios pra poder explicar tudo bem direitinho, teria sido lindo Icon_lol

8/10
 #666
(04/03/2014, 18:10)Blanky Escreveu: Corpse Party: Tortured Souls 1~4[final]

Depois de ver tantas lolis sendo felizes, resolvi mudar o foco e ver algo relacionado com horror pra dar uma "equilibrada"...

Foi mais do que esperei Icon_lol em todos os sentidos, menos na execução na história que tiveram vários cortes ao longo de como tudo se desenrolava e algumas coisas foram deixadas sem respostas (principalmente no final porque apenas os braços do Satoshi voltaram para a sala de aula deles? Ou seja, porque dos 3 apenas ele se deu mal; O que aconteceu com a garota que fez a simpatia e conseguiu voltar?Apenas mostrou a Naomi; Como o Yoshiki e a Ayumi conseguiram apaziguar os outros espíritos? Principalmente aquela que tinha metade da cabeça...

Enfim, acredito que se tivesse mais uns 2~5 episódios pra poder explicar tudo bem direitinho, teria sido lindo Icon_lol

8/10


Vc já jogou o game? Ou a VN? É awesome Icon_lolIcon_lol

No caso, os OVA escolheram uma das Bad Ends (ava).

O Satoshi fez o encantamento errado, vc não viu que ele tava com o papel do marginal lá, e não com o da irmã. Por isso deu errado a mandinga.

A Naomi enlouqueceu, e por consequência a outra deve ter ficado louca tb (já que era apaixonada pelo Satoshi).

Eles conseguem purificar os espíritos quando devolvem a língua, que estavam escondidas na escola.



Nway, se fizessem com o Good End seria meio clichê, mas é tão bom quanto xD
O game é excelente, e to louco pra jogar o novo de PC.
 #667
(04/03/2014, 18:19)CooLxdd Escreveu: Vc já jogou o game? Ou a VN? É awesome Icon_lolIcon_lol

No caso, os OVA escolheram uma das Bad Ends (ava).

O Satoshi fez o encantamento errado, vc não viu que ele tava com o papel do marginal lá, e não com o da irmã. Por isso deu errado a mandinga.

A Naomi enlouqueceu, e por consequência a outra deve ter ficado louca tb (já que era apaixonada pelo Satoshi).

Eles conseguem purificar os espíritos quando devolvem a língua, que estavam escondidas na escola.



Nway, se fizessem com o Good End seria meio clichê, mas é tão bom quanto xD
O game é excelente, e to louco pra jogar o novo de PC.

não, não joguei nada, apenas vi esses ovas... Eu já ia refazer o post, dei uma olhada novamente no final do ep 4 e vi a identidade daquele marginal lá Icon_lol

Mas só a lingua? Eu entendi que seria devolver as partes que foram arrancadas anteriormente, como o olho de um, a lingua do outro, algo relacionado a irmã daquele cara lá...

Maldade o que fizeram com a loli lá, estou com pena dela até agora... Crying

@CooLxdd

Saberia me dizer, quem seria esse carinha de rosto amigável que é a imagem do meu avatar? Esse que aparece para a Naomi, quando ela se separa da Seiko...
 #668
(04/03/2014, 18:27)Blanky Escreveu: não, não joguei nada, apenas vi esses ovas... Eu já ia refazer o post, dei uma olhada novamente no final do ep 4 e vi a identidade daquele marginal lá Icon_lol

Mas só a lingua? Eu entendi que seria devolver as partes que foram arrancadas anteriormente, como o olho de um, a lingua do outro, algo relacionado a irmã daquele cara lá...

Maldade o que fizeram com a loli lá, estou com pena dela até agora... Crying

@CooLxdd

Saberia me dizer, quem seria esse carinha de rosto amigável que é a imagem do meu avatar? Esse que aparece para a Naomi, quando ela se separa da Seiko...

Não é um personagem xD
É só uma materialização do caos que a (esqueci o nome) vilã chefe criou.

Minha favorita é a Ayume, tem uma Ending que ela mata a concorrente lá, e depois enlouquece vendo que não daria pra escapar.


Nway, vendo vc, que sempre usa avatar moe usando isso, parece que tamo num mundo paralelo Icon_lol

Só falta o @leokun usar avatar de.SmilePrecur Kyuubey

Outra coisa, o @Augustop tb curte Corpse P, só que é foda conversar com ele sobre isso, if u know wat i mean...
 #669
Amaenaideyo Ep 01 - 13

Amaenaideyo Katsu Ep 01 - 13


Um monge que quando fica excitado ao ver mulher nua desperta seus poderes divinos Icon_lol

Gostei, porém achei bem repetitivo e mtos episodios sem necessidade, além de ser bastante previsível. Quase todo epi tem mulher nua, ele tendo uma ereção e depois despertando os poderes.. e em seguida levando mta porrada.
 #670
Denpa teki na Kanojo 01

Pois é, acho que isso não passaria no DiscoveryKids....
Páginas (158): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes