Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #541
Boku no Pico não tem mulher nele então ele deve curtir Icon_lol
 #542
ia falar uma coisa mas lembrei que eu sou moderador, deixa pra lá
 #543
(03/03/2014, 02:49)anachan Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UkDmxjR.jpg]

eu recomendaria Free, é cheio de machos, mas tem duas minas la, então não sei né.

depois dessa Ana vai virar fã de carteirinha de Wizard Icon_lol
 #544
Eu acho que fui interpretado errado, o que eu quis dizer foi, na minha opinião, o personagem principal de um anime deve ao menos aparentar ser um pouco forte, assim como eu não suporto animes com crianças que possuem uma voz fina, e eu acho que as mulheres tem papeis importantes no animes, geralmente são motivos para alguém lutar, as vezes são rivais que aparentam serem "boazinhas", enfim só acho que elas possuem uma aparência frágil para alguém que vai ser o personagem principal do anime.
 #545
(03/03/2014, 02:57)jasque Escreveu: ia falar uma coisa mas lembrei que eu sou moderador, deixa pra lá

Fala!!! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #546
(03/03/2014, 02:57)jasque Escreveu: ia falar uma coisa mas lembrei que eu sou moderador, deixa pra lá
Ana também é modera e nada impede ela de ser o last boss Icon_lol
 #547
(03/03/2014, 03:06)chriss Escreveu: Ana também  é modera e nada impede ela de ser o last boss Icon_lol

eu só ia imitar o vídeo da sheherazade defendendo o justin
 #548
(03/03/2014, 03:09)jasque Escreveu: eu só ia imitar o vídeo da sheherazade defendendo o justin

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #549
Ou seja: mulheres devem ser apenas plot device e nunca protagonistas Coolface
Spoiler:  
[Imagem: 6qt1bh.jpg]


@guuh
Apenas ressalto para relevar boa parte dos comentários, pois aqui o pessoal é de boa (exceto o @chriss, pois esse aí é odiado desde o nome Icon_lol )
 #550
(03/03/2014, 03:01)guuh Escreveu: Eu acho que fui interpretado errado, o que eu quis dizer foi, na minha opinião, o personagem principal de um anime deve ao menos aparentar ser um pouco forte, assim como eu não suporto animes com crianças que possuem uma voz fina, e eu acho que as mulheres tem papeis importantes no animes, geralmente são motivos para alguém lutar, as vezes são rivais que aparentam serem "boazinhas", enfim só acho que elas possuem uma aparência frágil para alguém que vai ser o personagem principal do anime.

Tipo Ciel né pura masculinidade

Diferente

[Imagem: EEzuKWv.jpg]

dessas

[Imagem: 4szTgER.png]

garotas

[Imagem: orZOblr.jpg]

de anime

[Imagem: P1J4xI6.png]

que são frágeis

[Imagem: ut3jqwu.jpg]

e precisam

[Imagem: ZwPf5ei.jpg]

ser protegidas

[Imagem: ZQwdSdU.jpg]

pelos protagonistas

Spoiler: kuroshi  
[Imagem: c1eg.jpg]

ops quase esqueci outra donzela

[Imagem: kUofdP3.jpg]
Páginas (158): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes