Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #531
Da temporada acompanho apenas Kill la Kill e no automático. Devo começar Kyousougiga, que se possui a mesma qualidade das ONAs já está ótimo.

Muito mais interessante está sendo ver Kemono Souja no Erin. Que belo início, não gostava tanto de um anime há muito tempo.

Recentemente também vi Noir, Baccano! e Serial Experiments Lain, todos de qualidade.
 #532
Comecei o animu do trap tanuki.

Agradável, mas, a pergunta que não quer calar: Cadê a orelha dessa galera?
 #533
Comecei a assistir Wizard Barristers, não gostei muito a história é muito fraca e ter como personagens principais mulheres realmente não da muita vontade de continuar assistindo isso.
 #534
(03/03/2014, 02:24)guuh Escreveu: Comecei a assistir Wizard Barristers, não gostei muito a história é muito fraca e ter como personagens principais mulheres realmente não da muita vontade de continuar assistindo isso.

ping
@anachan @nightdragoninja e @Kawaiiara Icon_lolIcon_lol
 #535
(03/03/2014, 02:24)guuh Escreveu: Comecei a assistir Wizard Barristers, não gostei muito a história é muito fraca e ter como personagens principais mulheres realmente não da muita vontade de continuar assistindo isso.

Eu quero resenha completa!
 #536
senti preconceito aew Icon_lol
 #537
(03/03/2014, 02:43)Ton Tavares Escreveu: senti preconceito aew Icon_lol

Nada contra, eu apenas não consigo imaginar uma mulher sendo a mais OP do anime, é apenas minha opinião Icon_e_wink
 #538
(03/03/2014, 02:43)Ton Tavares Escreveu: senti preconceito aew Icon_lol

já sabemos o fórum pra indicar pra ele Icon_rolleyes
 #539
(03/03/2014, 02:24)guuh Escreveu: Comecei a assistir Wizard Barristers, não gostei muito a história é muito fraca e ter como personagens principais mulheres realmente não da muita vontade de continuar assistindo isso.

[Imagem: UkDmxjR.jpg]

eu recomendaria Free, é cheio de machos, mas tem duas minas la, então não sei né.
 #540
(03/03/2014, 02:49)anachan Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UkDmxjR.jpg]

eu recomendaria Free, é cheio de machos, mas tem duas minas la, então não sei né.

To tentando pensar em uns animus de macho aqui tb, pera um instante anego.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes