Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cite 5 animes preferidos do ano de 2013

Páginas (34): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
(02/03/2014, 15:53)Oiacz Escreveu: @chriss Continuo achando que os gostos e preferencias afetam a tal "qualidade". Pra mim, algo que eu não gostei, nunca vai ter qualidade... só vou ter encontrado pontos negativos.

Novamente um exemplo, a animação de Monogatari pros fags é tudo de bom. Mas só acham tudo de bom por ser >diferente<... já pra mim, aquilo é uma merda por ser diferente. Prefiro minha animação normal, então não posso enxergar qualidade alguma em como fazem Monogatari.

Btw, disse isso em outro canto da internet, se Monogatari tivesse uma adaptação da Brains Base, perderia 80% de foco da mídia que tem... seria "só mais uma adaptação de LN". Já se Yahari Love Come fosse adaptado pela Shaft, duvido nada que muito hater de Yahari aí estaria pagando pau para a obra.

E se "qualidade" fosse algo ditável, não subjetivo, quem dita o que é certo? Se um dia ditarem que a qualidade de Naruto é a correta a se apreciar, o que vão fazer? Falar que a qualidade de vocês é melhor?

Pontos de vista, mudam de pessoa pra pessoa, o que é verdade pra você é mentira para outro...

Clap
Responder
(02/03/2014, 13:53)martec Escreveu: se vc não botar a ordem, não será contabilizada como consta no post inicial.

Ops, é o que dá não ler todas as regras...

1- Chihayafuru 2
2- Monogatari Series: Second Season
3- Nagi no Asu Kara
4- Kill la Kill
5- Servant X Service
Responder
(02/03/2014, 15:53)Outskirts Escreveu: Mas Nagi nem acabou.

o fechamento disso aqui é no final de abril...
e Nagi acaba esse mês...

(02/03/2014, 15:55)AmagamiBr Escreveu: Ainda não fiz minha lista, essa semana faço.

Acho que Nagi tem chance de entrar, mas claro que nem lembro todos que assisti esse ano.

espero que entre... Devil
Responder
(02/03/2014, 15:57)chriss Escreveu: Ctrl-c Ctrl-v do @Night
"isso ai se chama relativismo absoluto, ao passo que não existe verdade absoluta, a afirmação por si só é amparada em consenso e tradição, portanto não existe verdade absoluta, mas também não existe o relativismo absoluto"

Dsclp, não sou intelectual o suficiente para entender a citação ou o que quis dizer com ela...
Mas, não existe verdade absoluta mesmo, o mundo é diferente para cada um
Se fosse para ter apenas um "certo", não teria sentido ter bilhões de pessoas no mundo, uma já dava conta.

Opa, não vamos entrar em filosofia, voltamos pros animes plz, vou acabar me embolando em pensamentos wtf
Responder
(02/03/2014, 16:02)Oiacz Escreveu: Dsclp, não sou intelectual o suficiente para entender a citação ou o que quis dizer com ela...
Se fosse para ter apenas um "certo", não teria sentido ter bilhões de pessoas no mundo, uma já dava conta.

Opa, não vamos entrar em filosofia, voltamos pros animes plz, vou acabar me embolando em pensamentos wtf

O que ele quer dizer é que ao mesmo tempo que não tem um certo, não quer dizer que todos estão certos
Responder
(02/03/2014, 15:56)martec Escreveu: como vc me esquece de Nagi... Icon_cry

É porque são tantos animes bons... Icon_lol
Responder
(02/03/2014, 15:59)martec Escreveu: o fechamento disso aqui é no final de abril...
e Nagi acaba esse mês...

espero que entre...  Devil

Tu vê só, me antecipei então.
Responder
(02/03/2014, 16:06)Outskirts Escreveu: Tu vê só, me antecipei então.

se for antes do fechamento, vc pode mudar o voto...
só editar o post...
Responder
(02/03/2014, 16:02)Oiacz Escreveu: Dsclp, não sou intelectual o suficiente para entender a citação ou o que quis dizer com ela...

Vou o que o jasque quiz dizer, voltando aos animes então.
Você citou monogatari, a Animação de monogatari foi inciialmente falta de recursos então a Shaft decidiu experimentar , não sei se chegou a ler a LN mas a LN tem Aqueles "cortes"  também então o que você  a qualidade na animação de monogatari está em conseguri passar bem o Feeliing da LN, uma narrativa tradicionla de Anime não combinaria bem com a narrativa da LN e nisso a Shaft fez bem e mostrou qualidade.
Por exemplo os shaftismo em Nisekoi não combinam lá é ruim.
Foi a mesma coisa que disse de direção, vale para a animação e outros critérios técnicos  a pessoa  tem de saber usar.

Eu estou aqui que discuto mas vou admitir, eu coloquei love live na lista apenas por feeling, porque sei que tem muito defeito em love live, mas eu amo a serie. se fosse só colocar coisas com qualidade colocaria KlK.
Responder
Essa história aki parece quem curte mais loira morena ou ruiva.... ou quem não curte mulher Icon_lol
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes