Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2014


Páginas (73): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 73 Próximo »
723 respostas neste tópico
 #581
(22/02/2014, 08:28)Kawaiiara Escreveu: @Hajimee seus emotions estão me dando nos nervos. Icon_lol

Os emoticons são falsos, na verdade ele está assim:

Responder
 #582
(22/02/2014, 08:28)Kawaiiara Escreveu: @Hajimee seus emotions estão me dando nos nervos. Icon_lol

Porque? Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused Coolface Coolface


(22/02/2014, 09:41)jasque Escreveu: Os emoticons são falsos, na verdade ele está assim:

Link youtube: http://youtu.be/BAJmKaaQs08

dafuq
Responder
 #583
Haji-nii. Yamete.
Responder
 #584
(22/02/2014, 16:27)Kawaiiara Escreveu: Haji-nii. Yamete.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol poxa imouto-chan.... Icon_cryIcon_cryIcon_cry

diminui dessa vez Icon_e_biggrinIcon_lol
Responder
 #585
sobre BS
pra mim so me importa do anime ter um minimo de sucesso pros scanlators se animarem a por o manga em dia Icon_lol
Responder
 #586
(21/02/2014, 17:54)nogoro Escreveu: VSF, Baby Steps será uma maravilha. Parem de tentar acabar com meu ano. Icon_e_sad

(21/02/2014, 17:57)leokun Escreveu: Imagino que em Baby Steps no mínimo pode ser cortado alguma partida foda.

(21/02/2014, 19:16)Hajimee Escreveu: Tamo junto nogoro Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad

No senmanga tem um cap especial, 277A, se não me engano. Enfim, lá tem a história do Ike e Natsu. Se for algo que envolva um personagem secundário como principal, aí sim curtiria pra caramba. Já disseram que não seguirá a obra original, apesar de que a autora participará da história, então focando em algo assim seria interessante.

Se focar no Ei-chan, não tenho a mínima ideia do que sairá desse anime. Seria terrível termos algo alternativo.
Responder
 #587
(25/02/2014, 16:54)Caulfield Escreveu: No senmanga tem um cap especial, 277A, se não me engano. Enfim, lá tem a história do Ike e Natsu. Se for algo que envolva um personagem secundário como principal, aí sim curtiria pra caramba. Já disseram que não seguirá a obra original, apesar de que a autora participará da história, então focando em algo assim seria interessante.

Se focar no Ei-chan, não tenho a mínima ideia do que sairá desse anime. Seria terrível termos algo alternativo.

Se bobear é algo sobre a infância da Natsu e do Ike mesmo, como eles começaram a jogar e etc... Seria interessante, daria pra conhecer mais a Natsu e o Ike.... E quem sabe até os outros personagens também.... Mas como saiu Seyuu e character design do Ei-chan, não sei como algo alternativo ficaria bom.
Responder
 #588
(25/02/2014, 17:14)Hajimee Escreveu: Se bobear é algo sobre a infância da Natsu e do Ike mesmo, como eles começaram a jogar e etc... Seria interessante, daria pra conhecer mais a Natsu e o Ike.... E quem sabe até os outros personagens também.... Mas como saiu Seyuu e character design do Ei-chan, não sei como algo alternativo ficaria bom.

É que Ei-chan faz parte da vida do Ike agora, mas nem vejo ele como supporting character. Se for algo alternativo, será tenso, nem sei se verei.
Responder
 #589
(25/02/2014, 17:39)Caulfield Escreveu: É que Ei-chan faz parte da vida do Ike agora, mas nem vejo ele como supporting character. Se for algo alternativo, será tenso, nem sei se verei.

E esse é um dos meus medos Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #590
(25/02/2014, 16:54)Caulfield Escreveu: No senmanga tem um cap especial, 277A, se não me engano. Enfim, lá tem a história do Ike e Natsu. Se for algo que envolva um personagem secundário como principal, aí sim curtiria pra caramba. Já disseram que não seguirá a obra original, apesar de que a autora participará da história, então focando em algo assim seria interessante.

Sendo assim será um Spin Off, portanto, não vale chorar caso não seguir a obra original. Entendeu, @Hajimee? Icon_rolleyes

(25/02/2014, 17:39)Caulfield Escreveu: É que Ei-chan faz parte da vida do Ike agora, mas nem vejo ele como supporting character. Se for algo alternativo, será tenso, nem sei se verei.

Eu ainda tenho hype. A autora está participando, então tenho bastante esperança que esta série respeite a história principal.
Responder
Páginas (73): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 73 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes