Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
[Pergunte aqui] - Onde encontrar: Animes e Mangá
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
martec em 28/06/2011, 18:43.
|
235 respostas neste tópico
|
26/01/2012, 21:20 |
tá foda pegar uma raw do bd do kyou chapter, to ficando triste até.
viewanimes
Primeiro site brasileiro especializado em animes online. View Dinamic : viewanimes Animes que podem ser upados em hd postados pelo prorpio usuario, ideia surgiu antes do anitube, mas vamos sem contenda
27/02/2012, 12:41 |
Alguém sabe aonde tem Anime Tenchou vs Touhou Project? Eu preciso muito ver esse OVA, mas não acho por nada nesse mundo D=
29/02/2012, 12:01 |
Yo, alguém sabe onde posso achar o último filme do Makoto Shinkai: "Children Who Chase Lost Voices from Deep Below"? legendado mesmo se for em inglês
29/02/2012, 16:32 |
nossa, só uns GB monstros, deixa mais para frente, kkkkk, quando estiver com uma net melhor baixo
09/03/2012, 11:46 |
Recomendo Manga Traders para fazer DL dos volumes.Lá tem muita coisae a maioria é de ótima qualidade,alem de vc achar os voluems fechados.
Tem também o Baka Bt,para anime,mangá,OST ,filmes e etc,muito bom também.Bakabt é torrent.
Para anime, reencode, eu recomendo o Anime Anbient.
Bom catálogo, bons servidores (Mediafire) e reencode acima da média. anbient
Que sacanagem!
Eu estava baixando Genius Party Beyond, mas o servidor (mediafire) da parte 10 está com erro, não está excluído o arquivo, mas o download não vai (tentei 10 vezes e nada). Alguém sabe onde posso encontrar Genius Party Beyond legendado pt/br? Eu estava baixando pela Malkav Animes. malkavanimes |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes