Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sugestões


Páginas (78): 1 2 3 4 5 ... 78 Próximo »
776 respostas neste tópico
 #1
Deixem sugestões aqui.
As funções que queiram que botem no fórum.
As pastas que queiram que criem...
Modificações das pastas existentes...

etc...
Responder
 #2
Pesquisar novas mensagens e mensagens sem resposta não funciona?
Responder
 #3
Panina aka ... Escreveu:Pesquisar novas mensagens e mensagens sem resposta não funciona?

teria como detalhar?
não entendi muito bem...
Responder
 #4
martec Escreveu:
Panina aka ... Escreveu:Pesquisar novas mensagens e mensagens sem resposta não funciona?

teria como detalhar?
não entendi muito bem...

Que isso?
É pegadinha?
Tentei agora e funcionou.
Responder
 #5
Não dá para aumentar a resolução do avatar para 150x150px (ou mesmo 130x130)? E também o tamanho permitido para upload.

Outra são as assinaturas. Só 200 caracteres? 2 links? Tá difícil colocar a minha padrão, que é curta.

Não sei o tamanho/velocidade do site/fórum. Mas essa restrições estão bem abaixo do padrão que vejo por aí....
Responder
 #6
Thiago3T Escreveu:Não dá para aumentar a resolução do avatar para 150x150px (ou mesmo 130x130)? E também o tamanho permitido para upload.

Outra são as assinaturas. Só 200 caracteres? 2 links? Tá difícil colocar a minha padrão, que é curta.

Não sei o tamanho/velocidade do site/fórum. Mas essa restrições estão bem abaixo do padrão que vejo por aí....

Olá, Bem-vindo

110x110 peguei o padrão do fórum OS. 50kbs tbm... Alías outro fórum que acabei de registrar hj era 95x95... Icon_lol
Se puder me passe os links dos outros fóruns.... Normalmente eu baseio em outros. Quero ver como funciona em outros padrões antes de fazer quaquer modificações.

Edit: Modificado para 350 caracteres. 4 links.
Ps. O host não tem limitação de nada nem de Bandwidth e nem de espaço. A limitação se deve exclusivamente facilitar o processo de backup diário. Já que o plano que eu pago não conta com serviço de backup automático.
Responder
 #7
Um bug muito chato desse fórum é quando se tem uma imagem muito grande. O resize automático funciona, mas quando se clica para ver a imagem completa ao invés dele liberar o scroll lateral ele continua sem scroll, impossibilitando a visualização da imagem completa.

Dá para ver esse bug na imagem do post abaixo, "Visão das Preliminares 1" (claro, isso se seu não for maior que a imagem).
http://forum.minnasuki.com/thread-68-pos...ml#pid2426
Responder
 #8
(07/08/2011, 20:07)m45t3r Escreveu: Um bug muito chato desse fórum é quando se tem uma imagem muito grande. O resize automático funciona, mas quando se clica para ver a imagem completa ao invés dele liberar o scroll lateral ele continua sem scroll, impossibilitando a visualização da imagem completa.

Dá para ver esse bug na imagem do post abaixo, "Visão das Preliminares 1" (claro, isso se seu não for maior que a imagem).
http://forum.minnasuki.com/thread-68-pos...ml#pid2426

qual navegador vc usa?

pois se clicar na barra ela vai maximizar na própria página (ocorrendo exatamente o bug q vc ta dizendo)... mas se vc clicar em cima da imagem era pra abrir em nova página...

Imagem foi reduzida 26% (700x1375). Clique nesta barra para ver a imagem original (942x1850). Clique na imagem para abrir em nova janela.

bem depois vejo se tem outro mod... provavelmente nem tenha solução desse bug no caso desse mod.
por enquanto continue apertando em cima da imagem pra abrir em outra página...
Responder
 #9
(07/08/2011, 20:26)martec Escreveu:
(07/08/2011, 20:07)m45t3r Escreveu: Um bug muito chato desse fórum é quando se tem uma imagem muito grande. O resize automático funciona, mas quando se clica para ver a imagem completa ao invés dele liberar o scroll lateral ele continua sem scroll, impossibilitando a visualização da imagem completa.

Dá para ver esse bug na imagem do post abaixo, "Visão das Preliminares 1" (claro, isso se seu não for maior que a imagem).
http://forum.minnasuki.com/thread-68-pos...ml#pid2426

qual navegador vc usa?

pois se clicar na barra ela vai maximizar na própria página (ocorrendo exatamente o bug q vc ta dizendo)... mas se vc clicar em cima da imagem era pra abrir em nova página...

Imagem foi reduzida 26% (700x1375). Clique nesta barra para ver a imagem original (942x1850). Clique na imagem para abrir em nova janela.

bem depois vejo se tem outro mod... provavelmente nem tenha solução desse bug no caso desse mod.
por enquanto continue apertando em cima da imagem pra abrir em outra página...
Sim, ele abre, mas não deixa de ser algo chato. Quebra a visualização.

Uso o Chromium, que para quem não sabe é o Chrome compilado de forma independente, sem os "recursos" do Google.
Responder
 #10
Se venderam.
Responder
Páginas (78): 1 2 3 4 5 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes