Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #401
Utena Ep 09 - 12

Como o povo desse anime adora dar tapa na cara heim, todo episodios há tapa na cara de fulano sicrano ou beltrano
 #402
Agora que reparei, fiquei um bom tempo sem postar...
Do último post até agora:
Saint Seiya Omega 89
Kingdom 2nd Season 21~29: Que guerra, só posso dizer isso... O 29 me fez querer saber o que vai acontecer no 30 (apesar de saber do óbvio).
Nourin 5
Sakura Trick 5
 #403
(08/02/2014, 20:19)manju Escreveu: Agora que reparei, fiquei um bom tempo sem postar...
Do último post até agora:
Saint Seiya Omega 89
Kingdom 2nd Season 21~29: Que guerra, só posso dizer isso... O 29 me fez querer saber o que vai acontecer no 30 (apesar de saber do óbvio).
Nourin 5
Sakura Trick 5

Essa guerra de kingdom mesmo sendo boa, ainda ficou devendo e mto a primeira temporada
 #404
Utena Ep 13 - 21

Passando da metade do anime, até agora tá legal, esses 2 primeiros arcos bem episódico mas dar pra ligar os pontos, apesar que esse arco da rosa negra achei bem abaixo do primeiro, ficou mto previsível, menos o caso da Wakaba. Não gosto como insiste nesses arcos com a Nanami.

Tive medo do episodio que a Nanami parecia uma vaca, ela não tem nenhum senso do ridículo. Prestando atenção bem na ending, é uma bela música, até que curti. O anime as vezes lembra outros animes da década de 90 na forma de levar o episódio.
 #405
Ansatsu Kyoushitsu - OVA

[Imagem: 52773.jpg]

Assassination Classroom é um mangá que tenho vontade de ler, mas nunca o faço por preguiça/falta de tempo.
Lembro de quando eu li o primeiro capítulo porque o mangá estava sempre na frente de One Piece no ranking. Eu gostei bastante. O sensei alienígena é muito overpower e a ideia de tentarem assassinar ele é muito engraçada.
O OVA foi sobre uma viagem escolar. Foi bom pra conhecer mais dos personagens. Eles são bem diferentes entre si, com características marcantes (pra não dizer esquisitas Icon_lol).
O sensei é muito engraçado. Não sei como farão pra assassinar um cara tão gente boa Icon_rolleyes
 #406
Utena Ep 22 - 39 Final

Mto episodios desnecessários no meio, esse anime sofre do mesmo mal de Nadia. O bom dele que nessa parte entra o Ruka e dar uma levantada na história, mas estava bem méh como estava antes. Deu uma sacudida além de rolar umas tramas interessantes entre ele, judy e shiory.

E a trama começa fica boa realmente nos ultimos 12 episodios. Parece que antes disso ficavam enrolando pra dar no cronograma de 39 episódios. Sobre o final, achei sensacional, depois do 38 pensei assim... WTF!!!

Gostei do anime, mas não veria novamente, é cansativo. Se não ficasse preso no cronograma e fosse mais livre nisso, poderia ficar redondinho a história e mais atraente.
 #407
Botando as coisas em dia...
Imocho 06
Toaru Kagaku no Railgun S 21~22
Kingdom 2nd Season 30~36
 #408
@Hajimee

Assisti aos 2 Movies de HnI (acho que um é OVA...).
Nway, curti bastante a luta do Kimura contra o Mashiba, realmente acreditei que ele ganharia Icon_lol
Pena que, até o momento que eu to vendo o Kimura continua com aquelas lutas de empate Icon_neutral

Em relação à luta do Ippo, achei muito parecida com a segunda vs Sendo, então nada de impressionante Icon_neutral

(acho que eu devia ter assistido o NewChallenger antes da luta do Kimura)
 #409
(10/02/2014, 19:45)CooLxdd Escreveu: @Hajimee

Assisti aos 2 Movies de HnI (acho que um é OVA...).
Nway, curti bastante a luta do Kimura contra o Mashiba, realmente acreditei que ele ganharia Icon_lol
Pena que, até o momento que eu to vendo o Kimura continua com aquelas lutas de empate Icon_neutral

Em relação à luta do Ippo, achei muito parecida com a segunda vs Sendo, então nada de impressionante Icon_neutral

(acho que eu devia ter assistido o NewChallenger antes da luta do Kimura)

Kimura dá pena, sempre fica no quase Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

E tenho quase certeza que o New Challenger é depois do Movie do Kimura.
 #410
EVA 15

Essa caceta ta ficando foda Icon_lol
REALMENTE, em hipótese alguma pensei que isso fosse acontecer:

Spoiler: SPOILLERRRELRERLEPRPERLEPR  
[Imagem: oIMyT.png]

E o final desse ep, holyshit, o que diabos foi isso? Icon_lolIcon_cryIcon_rolleyesIcon_cool
Páginas (158): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes