Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens Odiáveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por uuvine em 21/07/2013, 21:40.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #421
(08/02/2014, 22:06)Gorgoll Escreveu: De Monogatari as duas heroínas principais, Senjougahara e Hanekawa são no mínimo um porre. A mais interessante é sem dúvida nenhuma a Kiss-Shot-Orion-Acerola-Heart-Under-Blade.

A Senjou nem tanto, mas em relação à Hanekawa, tenho que concordar Icon_lol

Shinobu ok, boa personagens para os lolifag.

Atualmente curto a Karen e a Ononoki, impossível soltar as correntes que prenderam no meu kokoro.

[Imagem: lU2p2ty.jpg]
Responder
 #422
[Imagem: EZA6y3C.png]
Responder
 #423
(08/02/2014, 22:06)Gorgoll Escreveu: De Monogatari as duas heroínas principais, Senjougahara e Hanekawa são no mínimo um porre. A mais interessante é sem dúvida nenhuma a Kiss-Shot-Orion-Acerola-Heart-Under-Blade.

Também não gosto muito da Hanekawa, e principalmente da Nadeko.

Podem me apedrejar HAHA! Coolface

Mas gosto muito da Hitagi e das irmãs do Araragi.
Responder
 #424
(08/02/2014, 22:56)AmagamiBr Escreveu: Também não gosto muito da Hanekawa, e principalmente da Nadeko.

Eu gostava da Nadeko no Bakemon.
Mas depois que virou vilã, meu kokoro congelou.

(08/02/2014, 22:56)AmagamiBr Escreveu: irmãs do Araragi

THIS

[Imagem: qOcIT33.jpg]
Responder
 #425
Não vejo nada em especial nas Irmãs, e acho até que a Karen pode entrar na lista das odiáveis da minha parte.

A Hanekawa e a Nadeko não gostei delas desde Bakemonogatari.

Não acho que Senjouhara seja uma personagem ruim, gosto de seus diálogos longos com o protagonista e a vampira loli cumpre seu papel na história e ainda da um fanservice para quem gosta disso.
Responder
 #426
eu amo todas as donas de monogatari Wub

ta certo que eu não gosto muito da hanekawa mas ta longe de eu odiar, acho que é por causa da horie yui Wub
Responder
 #427
Monogatari com donas ruins? Lol nem digo nada...
Responder
 #428
(09/02/2014, 08:08)Kawaiiara Escreveu: Monogatari com donas ruins? Lol nem digo nada...

Eu gosto de detonar Monogatari, mas você tem razão. A maioria das heroínas é até interessante. A Hitagi, apesar de no mínimo chatíssima, é tema dos que ao meu ver são os melhores arcos do anime: Hitagi Choki e Hitagi End. O problema da Hanekawa não é a sua personalidade, e sim como ela toma tempo demais. Houve nada mais nada menos do que quatro arcos focados nela e nenhum particularmente envolvente. Mas a personalidade da Tsubasa é um encanto.
Responder
 #429
(08/02/2014, 23:16)CooLxdd Escreveu: [Imagem: qOcIT33.jpg]

Tenho que agradecer pela imagem top da Mikoto.
Responder
 #430
(10/02/2014, 20:20)AmagamiBr Escreveu: Tenho que agradecer pela imagem top da Mikoto.

Vc tb gosta da Misaka? Icon_e_surprised

Nossa, te amo Icon_lolIcon_lol

[Imagem: ar8h.png]
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes