Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #441
(08/02/2014, 02:09)key Escreveu: Ah,  mesmo se for bom, é tenso se for te deixar deprê. Eu costumo ler esses tipos de mangás de tempos em tempos. Esses dias eu li um manga que tem a "categoria" drama psicológico. Nossa, me deu uma tristeza no coração Icon_cryIcon_cry , tive que assistir um anime pra esquecer do mangá triste Icon_lol eu até te recomendaria, mas é yaoi Icon_lolIcon_lol



Rookies é mto bom. Meio que lembra GTO, por causa do tema" Professor e alunos encrenqueiros". Falando nesse tema tbm tem Gokusen. Assisti o dorama de Gokusen e amei XD. O mangá tbm. Icon_lol
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Por isso que não maratonei punpun em um dia, ia ficar desse jeito (talvez) Icon_lolIcon_lol



Leokun falou muito bem dele uma vez pra mim, e achei ele no bakabt pra baixar então to com ele já baixado aqui (assim como os outros que eu falei). Com sorte, até o final das minhas férias eu leio Icon_lolIcon_lol
 #442
(08/02/2014, 02:13)Hajimee Escreveu: Leokun falou muito bem dele uma vez pra mim, e achei ele no bakabt pra baixar então to com ele já baixado aqui (assim como os outros que eu falei). Com sorte, até o final das minhas férias eu leio Icon_lolIcon_lol

Não sei pq, mas adoro o tema que tem yankees, delinquentes, etc. Icon_lolIcon_lol Tão legal *-*
 #443
(08/02/2014, 02:22)key Escreveu: Não sei pq, mas adoro o tema que tem yankees, delinquentes, etc. Icon_lolIcon_lol Tão legal *-*

oninuka deus, josuke ok,essemaispelocabelo-n, hanamichi, shinjo, aniya, ryuuji; pra mim só é melhor quando é um mangá histórico Icon_lol

Esse ano de relevante li os últimos volumes de SBR, Jojolion, Kokou no Hito, Rookies e hoje "terminando" Historie. Acho que essa é minha melhor fase, espero que demore pra passar...
 #444
(08/02/2014, 06:17)nogoro Escreveu: oninuka deus, josuke ok,essemaispelocabelo-n, hanamichi, shinjo, aniya, ryuuji; pra mim só é melhor quando é um mangá histórico Icon_lol

Esse ano de relevante li os últimos volumes de SBR, Jojolion, Kokou no Hito, Rookies e hoje "terminando" Historie. Acho que essa é minha melhor fase, espero que demore pra passar...

Opa. vem cá ser meu brodhi u.u HUAHAUAHA.
Temos o msm gosto. XD
 #445
(08/02/2014, 12:19)key Escreveu: Opa. vem cá ser meu brodhi u.u HUAHAUAHA.
Temos o msm gosto. XD

e assim, mais um shipp nasce Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #446
Kimi no Iru Machi Final

Final vem padrão... bem meia boca e basicão. manga que foi uma enrolação so... GRAÇAS A DEUS QUE TERMINOU !! ESSE AUTRO NÃO LEIO NADA NUNCA +

nota do manga : 6 ( sendo bondoso)
 #447
(08/02/2014, 12:21)Hajimee Escreveu: e assim, mais um shipp nasce Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

HAUAHUAHAUAHA Hajimee, vai arrumar o q fazer xD
Já é o terceiro shipp.
 #448
(08/02/2014, 12:39)Kira Sama Escreveu: Kimi no Iru Machi Final

Final vem padrão... bem meia boca e basicão.   manga que foi uma enrolação so... GRAÇAS A DEUS QUE TERMINOU !!  ESSE AUTRO NÃO LEIO NADA NUNCA +

nota do manga : 6 ( sendo bondoso)
Até ele perder a mão o manga era legal e eu gostava Icon_lol
Depois que ele começou a enrolar para dar um fim na história perdeu toda a graça Icon_rolleyes
Ele tem um onseshot legal.
 #449
(08/02/2014, 12:52)chriss Escreveu: Até ele perder a mão o manga era legal e eu gostava Icon_lol
Depois que ele começou a enrolar para dar um fim na história perdeu toda a graça Icon_rolleyes
Ele tem um onseshot legal.

problema dele é isso enrolação do kralho pra nada.

resumia esse kimi em 100 capítulos e ainda sobrava

Shokugeki no soma 57 :

Ótimo manga, + 1 capitulo muito bom. foi bem legal ver a megumi mostrando pra que veio e lembrando do passado dela.

próximo capitulo finalmente xega a vez do soma e do indiano la .

deviam criar 1 tópico so pra esse manga xd
 #450
(08/02/2014, 12:56)Kira Sama Escreveu: problema dele é isso enrolação do kralho pra nada.

resumia esse kimi em 100 capítulos e ainda sobrava

Shokugeki no soma 57 :

Ótimo manga, + 1 capitulo muito bom.  foi bem legal ver a megumi mostrando pra que veio e lembrando do passado dela.

próximo capitulo finalmente xega a vez do soma e do indiano la .

deviam criar 1 tópico so pra esse manga xd
acho que a enrolação nem foi culpa dele totalmente talvez a editora que não quis deixar ele terminar e ele cedeu.
Crie o tópico se ficar esperando alguém criar nunca criarão Icon_lol
Páginas (170): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes