Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #431
(06/02/2014, 12:58)Flavio Branford Escreveu: Valeu pela informação cara!  Você sabe se aquele lance de batalha final era final do manga mesmo ou final do arco? Lol

quase certeza que é final do mangá mesmo
 #432
Puxa vida vai ser foda se for final do manga eu curto muito Beelzebub!

E se for final do manga muitas coisas ficaram sem maiores explicações na historia e muitos personagens mal aproveitados...
 #433
Indo ler Rain =D, espero que seja bom.
 #434
indo ver em que pe ta pupa, vamos ser sinceros, boa pagina

[Imagem: img000012.jpg]
 #435
Terminado Oyasumi Punpun. Ótimo mangá, definitivamente entra no meu top 20 (byebye Hajime Icon_cryIcon_cry ) Icon_lolIcon_lolIcon_lol Achei o Punpun um personagem bem odiável, e espero não ter sido o único. Mas mesmo não gostando dele ( como pessoa), ainda torcia por um final feliz, mas depois do volume 10, tinha desistido disso já, pois parecia impossível um final minimamente feliz HAHA! Por isso me surpreendi muito com o final. Achei que ou ele iria preso em prisão perpétua ou ele iria se matar, mas a Nanjou ( Coração ) tava lá pra salvar ele. Gostei do final, sinceramente. E aquele último capítulo, com ele encontrando o Harumi depois de tanto tempo, e mostrando uma situação parecida à do começo do mangá na sala de aula do Harumi, achei muito legal. No mais, obviamente recomendo a todos. A não ser que você esteja em um momento muito alegre da sua vida ( ou muito triste), aí não recomendo não Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #436
(07/02/2014, 20:42)Hajimee Escreveu: Terminado Oyasumi Punpun. Ótimo mangá, definitivamente entra no meu top 20 (byebye Hajime Icon_cryIcon_cry ) Icon_lolIcon_lolIcon_lol Achei o Punpun um personagem bem odiável, e espero não ter sido o único. Mas mesmo não gostando dele ( como pessoa), ainda torcia por um final feliz, mas depois do volume 10, tinha desistido disso já, pois parecia impossível um final minimamente feliz HAHA! Por isso me surpreendi muito com o final. Achei que ou ele iria preso em prisão perpétua ou ele iria se matar, mas a Nanjou (  Coração ) tava lá pra salvar ele. Gostei do final, sinceramente. E aquele último capítulo, com ele encontrando o Harumi depois de tanto tempo, e mostrando uma situação parecida à do começo do mangá na sala de aula do Harumi, achei muito legal. No mais, obviamente recomendo a todos. A não ser que você esteja em um momento muito alegre da sua vida ( ou muito triste), aí não recomendo não Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Num foi você que disse que ia ler devagar pra não ficar deprê?
 #437
(07/02/2014, 20:48)RyukoMatoi Escreveu: Num foi você que disse que ia ler devagar pra não ficar deprê?
Sim, e eu li devagar, demorei 4 dias pra terminar Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas felizmente não fiquei em depressão depois de terminar, embora o mangá tente te deixar assim Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #438
(07/02/2014, 21:01)Hajimee Escreveu: Sim, e eu li devagar, demorei 4 dias pra terminar Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas felizmente não fiquei em depressão depois de terminar, embora o mangá tente te deixar assim Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Pelo jeito que conta, nunca irei ler então XD .
Sou uma pessoa sensível. UHAUHAHUAUHAUHA

PS : Hajimee, vc demora quanto tempo pra ler um mangá? Tipo, uns 300 caps?
 #439
(08/02/2014, 00:42)key Escreveu: Pelo jeito que conta, nunca irei ler então XD .
Sou uma pessoa sensível. UHAUHAHUAUHAUHA

PS : Hajimee, vc demora quanto tempo pra ler um mangá? Tipo, uns 300 caps?

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Leia, é muito bom. Só é meio depressivo porque é bem realista e tudo mais, mas em quesito qualidade ele é sensacional.

Depende muito....Se eu estiver muito empolgado com o mangá e sem vontade de fazer outras coisas, dá pra ler fácil mais de 150 capítulos em um dia. O problema é eu estar focado apenas no mangá, já que normalmente fico bastante tempo aqui no fórum, ou no skype, ou vendo animes, ou jogando, ou lendo livros, ou vendo a internet Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Ah, e é porque eu acho desnecessário falar aqui normalmente, mas esses dias li alguns mangás de 1 volume, alternando entre os volumes de Punpun Icon_lolIcon_lolIcon_lol E to pensando em acabar( ou ao menos diminuir) a lista de mangás curtos que tenho aqui no pc pra ler, antes de ir ler Touch, Houshin Engi e Rookies Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #440
(08/02/2014, 00:57)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Leia, é muito bom. Só é meio depressivo porque é bem realista e tudo mais, mas em quesito qualidade ele é sensacional.

Depende muito....Se eu estiver muito empolgado com o mangá e sem vontade de fazer outras coisas, dá pra ler fácil mais de 150 capítulos em um dia. O problema é eu estar focado apenas no mangá, já que normalmente fico bastante tempo aqui no fórum, ou no skype, ou vendo animes, ou jogando, ou lendo livros, ou vendo a internet Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Ah, e é porque eu acho desnecessário falar aqui normalmente, mas esses dias li alguns mangás de 1 volume, alternando entre os volumes de Punpun Icon_lolIcon_lolIcon_lol E to pensando em acabar( ou ao menos diminuir) a lista de mangás curtos que tenho aqui no pc pra ler, antes de ir ler Touch, Houshin Engi e Rookies Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ah, mesmo se for bom, é tenso se for te deixar deprê. Eu costumo ler esses tipos de mangás de tempos em tempos. Esses dias eu li um manga que tem a "categoria" drama psicológico. Nossa, me deu uma tristeza no coração Icon_cryIcon_cry , tive que assistir um anime pra esquecer do mangá triste Icon_lol eu até te recomendaria, mas é yaoi Icon_lolIcon_lol



Rookies é mto bom. Meio que lembra GTO, por causa do tema" Professor e alunos encrenqueiros". Falando nesse tema tbm tem Gokusen. Assisti o dorama de Gokusen e amei XD. O mangá tbm. Icon_lol
Páginas (170): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes