Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #411
(04/02/2014, 13:20)key Escreveu: Godly Bells já li
The Gamer já li
Dice já li
Kubera tentei, e parei. Ainda tomando coragem pra ver se continuo.

Pô, Kubera é o melhor desses todos!! Única webtoon/manwha em andamento que acho melhor que Kubera é TOG.
 #412
(04/02/2014, 13:25)Hajimee Escreveu: Pô, Kubera é o melhor desses todos!! Única webtoon/manwha em andamento que acho melhor que Kubera é TOG.

Então me fala os pontos positivos desse webtoon. Me falaram que a menina era burrinha demais e que confiava nos outros fácil e que acabava se ferrando. (se eu não estou enganda xD). Se for assim, não conseguirei aguentar.





Tô lendo Gin no Saji. TÃO BOM !! *-* Já estou no vol 7.
É hilário, e ao mesmo tempo tocante. Já saiu até umas lágrimas em algumas parte . Icon_lolIcon_lol
 #413
(04/02/2014, 13:50)key Escreveu: Então me fala os pontos positivos desse webtoon. Me falaram que a menina era burrinha demais e que confiava nos outros fácil e que acabava se ferrando. (se eu não estou enganda xD). Se for assim, não conseguirei aguentar.





Tô lendo Gin no Saji. TÃO BOM !! *-* Já estou no vol 7.
É hilário, e ao mesmo tempo tocante. Já saiu até umas lágrimas em algumas parte . Icon_lolIcon_lol

A história é ótima e a arte também. História de Kubera em quesito webtoon só perde pra TOG, falo mesmo.


Falei que Gin era ótimo! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #414
Terminei de ler Gin no Saji. Muito bom mesmo *O*
 #415
Sora No Otoshimono Final.

Gostei desse capitulo , autor fez um final mt bom gostei.

A Daedalus era a Sohara mesmo, tava meio que obvio.
so ficou meio que devendo algo sobre a mitsuki como que ela sabia de tudo ?
O pessoal da sinopse a explicação fico legal. criaram algo que realizava todos os desejos oque deixo a vida deles sem graça. por isso de irem dormir para "viver" na terra.
Tomoki na hora de realizar o desejo dele... um mundo sem roupas... + que euro espiar calcinhas Icon_lolIcon_lolIcon_lol Um pervertido ate o fim ^^

O pedido final não podia ser outro senão oque ele sempre quis. viver uma vida uma pacifica xD


vou sentir saudades desse manga =/ um dos que eu mais gostava.

uma pena ter acabado esse manga.. podia continuar infinitamente eu eu ia continuar dando risada das maluquices do tomoki !
 #416
Peony Pavilion

Spoiler:  
"Solitary rabbit, hustling east and bustling west.
Clothes are best when new, people best when old." Um poema de divórcio...

Achei excelente, me lembrou Chouyaku Hyakuninisshu: Uta Koi. Não sei se é porque tenho uma propensão a gostar de coisas orientais, talvez por ser bastante diferente do ocidente, a literatura e arte oriental é muito mais interessante do que a ocidental em geral (acho uma pena nesses momentos não saber a língua original  das obras, pois por mais cuidadosa seja a tradução, sempre perde-se alguma informação no processo, e em poesia é essencial).

A arte da Xia Da é muy bela e há muitos comentário da autora e outros membros, o que aprecio muito.

Dica para escutar enquanto lê o álbum Valtari do Sigur Rós, era o que estava tocando no mp3, mas caiu muito bem.

Vamos para Chang Ge Xing agora.
 #417
Lendo PunPun. Passando só pra dizer que o Punpun faz em 3 capítulos o que Kimi ni Todoke demorou mais de 50, e bem mais novo. Fuck Yeah punpun!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #418
(04/02/2014, 20:14)Hajimee Escreveu: Lendo PunPun. Passando só pra dizer que o Punpun faz em 3 capítulos o que Kimi ni demorou mais de 50, e bem mais novo. Fuck Yeah punpun!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

kimi ni todoke?
 #419
Saiu finalmente um capítulo novo de Spirit Circle.
Essa reencarnação até que terminou bem diferente das outras, como será que vai ser a próxima?
 #420
(04/02/2014, 20:35)key Escreveu: kimi ni todoke?

sim, abreviei porque tava com preguiça de escrever tudo HAHA! vou lá concertar Icon_lolIcon_lol
Páginas (170): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes