Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #401
(04/02/2014, 00:44)Hajimee Escreveu: Lembro que você não gostou muito da arte de Ping Pong também Icon_lolIcon_lol Mas leia, com o tempo você se acostuma com o traço dele, e no final já tá adorando o traço o/

Pois é. O traço é tenso. Mas já li One Punchman one, então tá de boa. Tbm acho que irei me acostumar com o traço. O importante mesmo é a história ser boa, fora isso, dá pra ler, mesmo se o desenho não for um colírio aos olhos.
 #402
(04/02/2014, 00:48)key Escreveu: Pois é. O traço é tenso. Mas já li One Punchman one, então tá de boa. Tbm acho que irei me acostumar com o traço. O importante mesmo é a história ser boa, fora isso, dá pra ler, mesmo se o desenho não for um colírio aos olhos.

A história é boa sim!!
 #403
Terminei de ler bokko. A leitura foi boa, mas o final pareceu meio corrido e.e .

Saiu capítulo do Ookami Shoujo to Kuro Ouji. Finalmente ele começou a perceber que ele reeeealmente ama ela Funny
 #404
Capítulo novo de Black Haze Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin

Alguém sabe de algum mangá, webtoon, etc, que seja tipo Black Haze? Protagonista talentoso, mas na dele, e talz.?
 #405
(04/02/2014, 00:24)key Escreveu: Vc vai ler Peony , mas nem leu Choukakou ainda, que eu tinha recomendado com tanto fervor? Ohmy
Fale pra sua irmã que não podemos continuar assim, e que estou me separando de você u.u

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Que?
[Imagem: maxresdefault.jpg%3Fw%3D538%26h%3D302]
 #406
Liga HQ '' entregando o ouro'' de mais um lançamento... Estou prevendo as reclamações do fandom chato dos grupos de facebook..

http://chuvadenanquim.com.br/2014/02/04/...ra-panini/
 #407
(04/02/2014, 08:07)key Escreveu: Capítulo novo de Black Haze Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin

Alguém sabe de algum mangá, webtoon, etc, que seja tipo Black Haze? Protagonista talentoso, mas na dele, e talz.?

Infelizmente não conheço nenhuma webtoon Black Haze - style , mas ainda assim posso te recomendar algumas boas... Godly Bells (ou divine Bells) , The Gamer, Dice , Kubera .... Todos bons
 #408
Peguei Carnivorous Princess Yegrinna pra ler, é bem divertido. Tive que me conter em algumas partes pra não rir demais no trabalho Icon_lol

O traço é muito bonito também, e o mc age de um jeito fdp qu fico rindo e puta da cara ao mesmo tempo, não dá pra escolher Icon_lol

mas ele tem orgasmos com matematica o q esperar

Spoiler:  
[Imagem: U5eJ1cn.png]
 #409
(04/02/2014, 13:02)anachan Escreveu: Peguei Carnivorous Princess Yegrinna pra ler, é bem divertido. Tive que me conter em algumas partes pra não rir demais no trabalho Icon_lol

O traço é muito bonito também, e o mc age de um jeito fdp qu fico rindo e puta da cara ao mesmo tempo, não dá pra escolher Icon_lol

mas ele tem orgasmos com matematica o q esperar

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: U5eJ1cn.png]

Uma das partes que você precisou conter a risada foi quando apareceu o pai do MC, né? Icon_lolIcon_lol

Se você estiver querendo ler os engraçados, anachan, caso ainda não tenha visto é fortemente recomendável Zippy Ziggy.
 #410
(04/02/2014, 13:01)Hajimee Escreveu: Infelizmente não conheço nenhuma webtoon Black Haze - style , mas ainda assim posso te recomendar algumas boas... Godly Bells (ou divine Bells) , The Gamer, Dice , Kubera .... Todos bons

Godly Bells já li
The Gamer já li
Dice já li
Kubera tentei, e parei. Ainda tomando coragem pra ver se continuo.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes