Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #391
(03/02/2014, 22:29)key Escreveu: FINALMENTE ALGUÉM PERGUNTOU !! Icon_lolIcon_lol
Vou te responder lindo u.u . Se chama Song of the Long March de acordo com o My Anime list. Mas é mais facil procurar por Choukakou. Já reli ele umas 4 vezes Icon_lol

Thumbup

Li o epílogo e gostei, vou ler amanhã. Tem outra obra da autora que pareceu interessante também, "Peony Pavilion". Grato pela informação.
 #392
(03/02/2014, 23:42)Kairos Aevum Escreveu: Thumbup

Li o epílogo e gostei, vou ler amanhã. Tem outra obra da autora que pareceu interessante também, "Peony Pavilion". Grato pela informação.

sério que Peony Pavilion é da mesma autora? baixei ele aleatoriamente anteontem no bakabt após ficar um tempo procurando mangás no random Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Vou ler Peony hoje, então Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #393
(03/02/2014, 23:42)Kairos Aevum Escreveu: Thumbup

Li o epílogo e gostei, vou ler amanhã. Tem outra obra da autora que pareceu interessante também, "Peony Pavilion". Grato pela informação.

*-* Leia, é ótimo.
Não há de quê.

(03/02/2014, 23:47)Hajimee Escreveu: sério que Peony Pavilion é da mesma autora? baixei ele aleatoriamente anteontem no bakabt após ficar um tempo procurando mangás no random Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Vou ler Peony hoje, então Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Vc vai ler Peony , mas nem leu Choukakou ainda, que eu tinha recomendado com tanto fervor? Ohmy
Fale pra sua irmã que não podemos continuar assim, e que estou me separando de você u.u

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #394
(04/02/2014, 00:24)key Escreveu: *-* Leia, é ótimo.
Não há de quê.


Vc vai ler Peony , mas nem leu Choukakou ainda, que eu tinha recomendado com tanto fervor? Ohmy
Fale pra sua irmã que não podemos continuar assim, e que estou me separando de você u.u

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

É só porque Peony é só um volume, fica brava não key Icon_e_sadIcon_e_sad http://nooooooooooooooo.com/

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol



Lido Peony Pavilion. É praticamente um livro de poesia com ilustração, uma linda ilustração, por sinal. Muito bom, 8,7 /10
 #395
(04/02/2014, 00:29)Hajimee Escreveu: É só porque Peony é só um volume, fica brava não key Icon_e_sadIcon_e_sad http://nooooooooooooooo.com/

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol



Lido Peony Pavilion. É praticamente um livro de poesia com ilustração, uma linda ilustração, por sinal. Muito bom, 8,7 /10

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol ai que piada isso.

Se já tá dando 8,7 só por ser mais ilustração do que história, espera só pra ler Choukakou. A arte e a história são ótimas. Icon_cool
 #396
(04/02/2014, 00:32)key Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol ai que piada isso.

Se já tá dando 8,7 só por ser mais ilustração do que história, espera só pra ler Choukakou. A arte e a história são ótimas. Icon_cool

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas eu gostei da parte da poesia também, não foi só a ilustração não Icon_lolIcon_lol BTW, já to lendo Song of the Long March, já li o prólogo Icon_lol
 #397
(04/02/2014, 00:34)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas eu gostei da parte da poesia também, não foi só a ilustração não Icon_lolIcon_lol BTW, já to lendo Song of the Long March, já li o prólogo Icon_lol

Tbm já tinha lido Peony e tinha gostado dos traços, mas não fazia idéia que era a mesma mangaká que Song of the Long March (Choukakou). Quando descobri, fiquei tipo Icon_e_surprised
Queria colocar o prólogo na gif, mas tava tão pesada que burlava a regra. Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry



Agora estou terminando de ler Bokko .
 #398
(04/02/2014, 00:37)key Escreveu: Tbm já tinha lido Peony e tinha gostado dos traços, mas não fazia idéia que era a mesma mangaká que Song of the Long March (Choukakou). Quando descobri, fiquei tipo Icon_e_surprised
Queria colocar o prólogo na gif, mas tava tão pesada que burlava a regra. Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry



Agora estou terminando de ler Bokko .
triste

Leia Ping Pong depois, acho melhor que Bokko.
 #399
(04/02/2014, 00:39)Hajimee Escreveu: triste

Leia Ping Pong depois, acho melhor que Bokko.

Irei ler. Eu comecei a ler Bokko e Ping Pong ao mesmo tempo, mas decidi ler bokko primeiro pq já estava na metade da leitura xD. E tbm pq adoro mangás históricos Icon_e_biggrin
 #400
(04/02/2014, 00:42)key Escreveu: Irei ler. Eu comecei a ler Bokko e Ping Pong ao mesmo tempo, mas decidi ler bokko primeiro pq já estava na metade da leitura xD. E tbm pq adoro mangás históricos Icon_e_biggrin

Lembro que você não gostou muito da arte de Ping Pong também Icon_lolIcon_lol Mas leia, com o tempo você se acostuma com o traço dele, e no final já tá adorando o traço o/
Páginas (170): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes