Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #381
(03/02/2014, 20:44)key Escreveu: HUAUHAHUAUHA tudo bem, eu entendo .


E Slice of Life né ? Não é meio chatinho não ?

Eu gosto de slice, então..... Mas Gin é muito bom mesmo, recomendo muito mesmo.
 #382
(03/02/2014, 20:45)Hajimee Escreveu: Eu gosto de slice, então..... Mas Gin é muito bom mesmo, recomendo muito mesmo.

Se você recomenda muito, muito msm, irei baixar pra ler mais rápido. Ler online me lerda . XD
 #383
(03/02/2014, 20:53)key Escreveu: Se você recomenda muito, muito msm, irei baixar pra ler mais rápido. Ler online me lerda . XD

o/ Ler online mangás compridos eu só leio se não achar pra download em torrent ou em links mais rápidos....
 #384
(03/02/2014, 21:01)Hajimee Escreveu: o/ Ler online mangás compridos eu só leio se não achar pra download em torrent ou em links mais rápidos....

Não baixo em torrent Icon_cryIcon_cry . Eu costumo baixar apenas os mangás que eu gosto, depois de ter lido online, pra poder reler dps. Se eu baixo um mangá e não gosto, fico triste por ter gastado tempo. :/

Mas já me falaram bastante que esse Gin é bom. Se me lembro bem, o Ink falou bem dele tbm.
 #385
(03/02/2014, 21:05)key Escreveu: Não baixo em torrent Icon_cryIcon_cry . Eu costumo baixar apenas os mangás que eu gosto, depois de ter lido online, pra poder reler dps. Se eu baixo um mangá e não gosto, fico triste por ter gastado tempo. :/

Mas já me falaram bastante que esse Gin é bom. Se me lembro bem, o Ink falou bem dele tbm.

Eu não baixava, mas é bem mais rápido e prático do que baixar pelo mangatraders ( que era onde eu baixava antes).
É tenso quando isso acontece, realmente. Como eu pego vários randoms do bakabt, acontece com frequência isso, ou no mínimo eu baixar um mangá meia-boca enquanto podia ter baixado um melhor.
 #386
@key, qual o nome da obra presente em sua assinatura?
 #387
(03/02/2014, 22:18)Kairos Aevum Escreveu: @key, qual o nome da obra presente em sua assinatura?

FINALMENTE ALGUÉM PERGUNTOU !! Icon_lolIcon_lol
Vou te responder lindo u.u . Se chama Song of the Long March de acordo com o My Anime list. Mas é mais facil procurar por Choukakou. Já reli ele umas 4 vezes Icon_lol
 #388
(03/02/2014, 22:29)key Escreveu: FINALMENTE ALGUÉM PERGUNTOU !! Icon_lolIcon_lol
Vou te responder lindo u.u . Se chama Song of the Long March de acordo com o My Anime list. Mas é mais facil procurar por Choukakou. Já reli ele umas 4 vezes Icon_lol

eu não perguntei porque relacionei a arte com a que vi quando fui procurar quando vc recomendou Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #389
(03/02/2014, 22:34)Hajimee Escreveu: eu não perguntei porque relacionei a arte com a que vi quando fui procurar quando vc recomendou Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Ah, você eu já sabia que não ia perguntar mesmo Icon_lolIcon_lol
 #390
(03/02/2014, 22:42)key Escreveu: Ah, você eu já sabia que não ia perguntar mesmo Icon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (170): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes