Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #351
(03/02/2014, 02:49)Hajimee Escreveu: Não disse que não teve nada em 200 capítulos, mas já passaram 200 capítulos, pra que desperdiçar vários no que tá desperdiçando!? E duvido que vai ter, vai ser mais um troll  HAHA!  Vai dar um beijo na testa ou na bochecha  HAHA!  HAHA!  E não to nem falando de rolar um beijo, e sim ele ao menos sei lá, falar que é o Corn, ou então parar de fingir que é uma fadinha!! E leio Kimi ni, sei bem o quão lerdo é  HAHA!  HAHA!

Eita menino difícil D:
Para de ser pessimista e realista e comece a viver a fantasia no mundo das fadas, que dae vc sentirá o mundo cor de rosa do mangá Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Você falando que vai rolar beijo na testa ou na bochecha é quase certo, mas não mate meus sonhos Icon_cry UHAUHAHUAUH
Concordo que poderia rolar alguma mudança, ou uma treta, sei lá, mas deixa ele ser fada e enganar a moça. Pensa comigo, ele só faz isso pq não tem desculpa melhor Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #352
(03/02/2014, 02:59)key Escreveu: Eita menino difícil D:
Para de ser pessimista e realista e comece a viver a fantasia no mundo das fadas, que dae vc sentirá o mundo cor de rosa do mangá Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Você falando que vai rolar beijo na testa ou na bochecha é quase certo, mas não mate meus sonhos Icon_cry UHAUHAHUAUH
Concordo que poderia rolar alguma mudança, ou uma treta, sei lá, mas deixa ele ser fada e enganar a moça. Pensa comigo, ele só faz isso pq não tem desculpa melhor Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Me falam bastante isso que tá em negrito Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Leio livros de Fantasia e mangás de fantasia pra isso, não um shoujo que na maior parte do tempo é normal. Desculpa matar seus sonhos Icon_lolIcon_lolIcon_lol Nem queria treta e sim que ele falasse pra ela ou deixasse de ser fada, simplesmente. Até um cego vê que eles gostam um do outro, quê que custa falar logo pra ela, ele não vai morrer se falar Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #353
(03/02/2014, 03:04)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Me falam bastante isso que tá em negrito Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Leio livros de Fantasia e mangás de fantasia pra isso, não um shoujo que na maior parte do tempo é normal. Desculpa matar seus sonhos Icon_lolIcon_lolIcon_lol Nem queria treta e sim que ele falasse pra ela ou deixasse de ser fada, simplesmente. Até um cego vê que eles gostam um do outro, quê que custa falar logo pra ela, ele não vai morrer se falar Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lolIcon_lolIcon_lol


UAHUHAUHAUHAUHA em off seja realista mesmo, pq é necessário, mas quando tiver lendo mangá shoujo, é obrigação sua liberar seu lado cor de rosa e purpurina e entrar no ritmo. Icon_lolIcon_lol.
Quais livros de fantasia? *O* ( não queria mudar muito de assunto por causa das regras, mas vc cria caminhos pra conversar Icon_cry)
Morrer não vai, mas se ele falar pra ela que ele gosta dela, dae o mangá acaba em 2 capítulos, poxa D: . O mangá tem que durar forevis.
 #354
(03/02/2014, 03:09)key Escreveu: UAHUHAUHAUHAUHA em off seja realista mesmo, pq é necessário, mas quando tiver lendo mangá shoujo, é obrigação sua liberar seu lado cor de rosa e purpurina e entrar no ritmo. Icon_lolIcon_lol.
Quais livros de fantasia? *O* ( não queria mudar muito de assunto por causa das regras, mas vc cria caminhos pra conversar Icon_cry)
Morrer não vai, mas se ele falar pra ela que ele gosta dela, dae o mangá acaba em 2 capítulos, poxa D: . O mangá tem que durar forevis.
No, thank you Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
(acabei de ler O Olho do Mundo, muito bom. Tenho uns outros também, mas poucos. To querendo comprar os do Tolkien mas tá meio difícil de achar...BTW, aceito recomendações de livros Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lol )
Tem não Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E não entendo porque entrar no relacionamento = fim de mangá. Porque não mostrar mais do relacionamento deles no mundo do showbusiness e como eles se saem, brigas, etc. Até porque o mundo sabe que não existe nada Kimi ni Todoke - like em que o casal não briga nunca, e quando tem algum desentendimento é por que são 2 retardados.... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
 #355
(03/02/2014, 03:14)Hajimee Escreveu: No, thank you Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
(acabei de ler O Olho do Mundo, muito bom. Tenho uns outros também, mas poucos. To querendo comprar os do Tolkien mas tá meio difícil de achar...BTW, aceito recomendações de livros Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lol )
Tem não Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E não entendo porque entrar no relacionamento = fim de mangá. Porque não mostrar mais do relacionamento deles no mundo do showbusiness e como eles se saem, brigas, etc. Até porque o mundo sabe que não existe nada Kimi ni Todoke - like em que o casal não briga nunca, e quando tem algum desentendimento é por que são 2 retardados.... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Tenho certeza que ainda será macho mesmo se soltar purpurina.

(Falando do Tolkien, dei de presente pra minha amiga o livro "O Silmarillon" xD , ela é fã dos livros dele, e tá comprando os livros. Que tipo de história você curte? Suspense, ação, romance, histórico? Fantasia já tá na lista).

Pra poder contar a história deles dps de ficarem juntos, vai ter que ter, antes, uma conexão. E se ele falar do nada que gosta dela, ia ficar tipo " Eu amo vc kyoko!" , "Oh Ren, eu tbm te amo !" , "Vamos nos beijar" , smack, *casamos*. Seria tipo, pisquei e cabou.

Se minha memória não falha, há 3 tipos de shoujo.
- Um é aquele que começa antes de ter o relacionamento do casal, ou seja, é o mangá que é construído baseado no desenvolvimento do casal, e acaba quando eles finalmente (dps de muitas pedras no caminho) acabam juntos. E é claro, sempre tem um epílogo.
- Outro é aquele mangá que é o que conta o relacionamento desde o começo até eles morrerem, ou seja, conta a vida do casal. Dificilmente um shoujo desses é encontrado.
- E o outro tipo é quando o mangá já começa no relacionamento do casal e vai pra frente. Sem nem contar como se conheceram.

O jeito que você quer é o segundo, mas pra mim, Skip Beat vai ser como o primeiro, como muitos outros shoujos. Já tem uns 200 cap e eles nem ficaram juntos, imagina se continuar contando a vida deles? Uns 400 cap passam fácil. Vai ser tipo One piece, infinito Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Verdade. Kimi ni Todoke é o mangá dos casais inocentes e sonhadores Icon_lolIcon_lolIcon_lol Isso é só pra desestressar a mente. Icon_lolIcon_lol

Acabei de ler a sinopse do "O olho do Dragão" e parece foda *O* . OMG, irei ver se compro.
 #356
(03/02/2014, 03:33)key Escreveu: Tenho certeza que ainda será macho mesmo se soltar purpurina.

(Falando do Tolkien, dei de presente pra minha amiga o livro "O Silmarillon" xD , ela é fã dos livros dele, e tá comprando os livros. Que tipo de história você curte? Suspense, ação, romance, histórico? Fantasia já tá na lista).

Pra poder contar a história deles dps de ficarem juntos, vai ter que ter, antes, uma conexão. E se ele falar do nada que gosta dela, ia ficar tipo " Eu amo vc kyoko!" , "Oh Ren, eu tbm te amo !" , "Vamos nos beijar" , smack, *casamos*. Seria tipo, pisquei e cabou.

Se minha memória não falha, há 3 tipos de shoujo.
- Um é aquele que começa antes de ter o relacionamento do casal, ou seja, é o mangá que é construído baseado no desenvolvimento do casal, e acaba quando eles finalmente (dps de muitas pedras no caminho) acabam juntos. E é claro, sempre tem um epílogo.
- Outro é aquele mangá que é o que conta o relacionamento desde o começo até eles morrerem, ou seja, conta a vida do casal. Dificilmente um shoujo desses é encontrado.
- E o outro tipo é quando o mangá já começa no relacionamento do casal e vai pra frente. Sem nem contar como se conheceram.

O jeito que você quer é o segundo, mas pra mim, Skip Beat vai ser como o primeiro, como muitos outros shoujos. Já tem uns 200 cap e eles nem ficaram juntos, imagina se continuar contando a vida deles? Uns 400 cap passam fácil. Vai ser tipo One piece, infinito Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Verdade. Kimi ni Todoke é o mangá dos casais inocentes e sonhadores Icon_lolIcon_lolIcon_lol Isso é só pra desestressar a mente. Icon_lolIcon_lol
serei, mas mesmo assim, não quero soltar purpurina Icon_lolIcon_lol daqui a pouco vc vai me pedir pra fingir ser uma fada também Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

( Não leio muitos livros, to tentando pegar o costume ainda... Mas por enquanto só li romances históricos( Crônicas saxônicas, entre outros), alguns livros de Fantasia, e uma distopia. Essa semana devo começar o Game of Thrones...)

Lol, com tanto desenvolvimento que já teve, não vai ficar assim não, imo.
Pff, OP infinito? bitch please, Hajime ta aí Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
sim sim. Mas Kimi ni também já tá me irritando... A mais tempo que Skip na verdade..... Icon_lolIcon_lolIcon_lol


(vou dormir agr, to quase dormindo em cime do pc, só vou responder amanhã Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin Icon_lolIcon_lolIcon_lol )

(03/02/2014, 03:33)key Escreveu: Acabei de ler a sinopse do "O olho do Dragão" e parece foda *O* . OMG, irei ver se compro.

Olho do Dragão? oO vou procurar ele aqui Icon_e_biggrin
 #357
@Hajimee

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, PARA, NÃO PROCURA O LIVRO. Eu errei o nome , tava falando do seu livro, "O olho do mundo". Icon_lolIcon_lolIcon_lol ai , que piada.
 #358
(03/02/2014, 03:46)key Escreveu: KKKKKKKKKKKKKKKKKK, PARA, NÃO PROCURA O LIVRO. Eu errei o nome , tava falando do seu livro. Icon_lolIcon_lolIcon_lol ai , que piada.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol achei um do stehpen king com um nome parecido Icon_lolIcon_lolIcon_lol Ah, e esse livro ( O olho do Mundo) é o primeiro de uma saga de 14 livros, que no brasil, até agora, só lançaram o primeiro (pelo menos essa versão agora, não sei se teve uma antes)



HQ! 93

foda pra krl!!!!!! mano, que capítulo, sensacional.
 #359
(03/02/2014, 03:42)Hajimee Escreveu: serei, mas mesmo assim, não quero soltar purpurina Icon_lolIcon_lol daqui a pouco vc vai me pedir pra fingir ser uma fada também Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

( Não leio muitos livros, to tentando pegar o costume ainda... Mas por enquanto só li romances históricos( Crônicas saxônicas, entre outros), alguns livros de Fantasia, e uma distopia. Essa semana devo começar o Game of Thrones...)

Lol, com tanto desenvolvimento que já teve, não vai ficar assim não, imo.
Pff, OP infinito? bitch please, Hajime ta aí Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
sim sim. Mas Kimi ni também já tá me irritando... A mais tempo que Skip na verdade..... Icon_lolIcon_lolIcon_lol


(vou dormir agr, to quase dormindo em cime do pc, só vou responder amanhã Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin Icon_lolIcon_lolIcon_lol )

AUHAHUHAUAHHUA não leia meus pensamentos. Dps eu iria até recomendar yaoi Icon_cool

(Estou com os 4 primeiros livros do GoT, mas nem terminei o primeiro Icon_lolIcon_lol Preguiça. E olha que amo ler livros, principalmente se eles forem grandes.)

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol ok então. Skip Beat seria infinito tipo HnI.
Kimi ni é pra ler quando vc quer algo mais lento mesmo, quem é acostumado a ler muito mangá de ação acaba não acostumando com a lerdeza do mangá. Eu ainda leio, pois acho fofo, mas é aquela lida sofrida Icon_lol

(03/02/2014, 03:48)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol achei um do stehpen king com um nome parecido Icon_lolIcon_lolIcon_lol Ah, e esse livro ( O olho do Mundo) é o primeiro de uma saga de 14 livros, que no brasil, até agora, só lançaram o primeiro (pelo menos essa versão agora, não sei se teve uma antes)

14 livros? Sério ? Nossa. Icon_eek Vou procurar por mais detalhes. Dps te recomendo os livros.
 #360
(02/02/2014, 23:40)CooLxdd Escreveu: Annarasumanara vol1

Acho que aqui não é o tópico correto, porém vai aqui mesmo.
Muito intrigante, é uma chuva de metáforas e personificação, mas atentador.

Por outro lado...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5GfPpX7.png]

Quem topa crucificar?

É o tópico correto.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes