Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #341
(03/02/2014, 00:27)CooLxdd Escreveu: @key

esquece oq falei (caso vc leu)
parei na parte que ela tinha pintado o cabelo de preto e ta querendo dar uns pega no altão (Ren)

Só deixa eu confirmar uma coisa, vc não shippa os dois caras n, shippa? Kyuubey

Nem li o que vc tinha escrito Icon_lolIcon_lol .

AUHUHUAHAHHUAUHAHU ALOK, ONDE Q ELA QUER DAR UNS PEGA? Icon_lolIcon_lolIcon_lol . É no sentido de briga, esse "pega" ?
Crl, ela pinta o cabelo de preto só na parte onde ela vai participar do dorama no qual ela é a malvada né? Ou vc tá no começo, onde ela desafia a menina a tomar o lugar dela no filme?

Ah, shippar em shoujo é difícil pra mim, porque eu tenho apego pela protagonista e não consigo ver outro casal sem ser hetero. Icon_lol Só em shounen ou seinen que eu shippo sem querer . Tipo em Berserk. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #342
(03/02/2014, 00:20)key Escreveu: Kyaaa *-*
Larga tudo e volta a ler Skip Beat. Parou em que parte?

annarasumanara>>>>>>>>>>>>>>>>>>>skip beat , fica aí a verdade, choro é livre Icon_lol E olha que eu gosto de Skip, mas Annara é foda demais
 #343
(03/02/2014, 01:00)Hajimee Escreveu: annarasumanara>>>>>>>>>>>>>>>>>>>skip beat , fica aí a verdade, choro é livre Icon_lol E olha que eu gosto de Skip, mas Annara é foda demais

UHAHUAUHAHUAHUHAU já li todo o annarasumanara . xD
É bom, mas não o meu preferido Icon_cool
E não sei como vcs conseguem decorar o nome, sempre que falo do mangá eu digito : anananana
 #344
(03/02/2014, 01:16)key Escreveu: UHAHUAUHAHUAHUHAU já li todo o annarasumanara . xD
É bom, mas não o meu preferido Icon_cool
E não sei como vcs conseguem decorar o nome, sempre que falo do mangá eu digito : anananana

Também não é meu preferido, mas é melhor que skip beat mesmo assim, bem melhor Icon_lolIcon_lolIcon_lol E no começo eu também lutava, agora já vai automático annarasumanara Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #345
(03/02/2014, 01:36)Hajimee Escreveu: Também não é meu preferido, mas é melhor que skip beat mesmo assim, bem melhor Icon_lolIcon_lolIcon_lol E no começo eu também lutava, agora já vai automático annarasumanara Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não ! Skip Beat é ótimo, melhor que ananana. D:
Vc não entende o romance!! (nem tem amor direito em skip beat pra falar a vdd Icon_lolIcon_lol , só nos cap atuais )
O mangá é cheio com vários sentimentos, e tem muita intriga (o que eu adoro *-*), além de ter as partes em que ela se transforma totalmente pra atuar. Kyaa *O*
 #346
(03/02/2014, 01:40)key Escreveu: Não ! Skip Beat é ótimo, melhor que ananana. D:
Vc não entende o romance!! (nem tem amor direito em skip beat pra falar a vdd Icon_lolIcon_lol , só nos cap atuais )
O mangá é cheio com vários sentimentos, e tem muita intriga (o que eu adoro *-*), além de ter as partes em que ela se transforma totalmente pra atuar. Kyaa *O*

Nunca isso, desculpa key, mas não. Skip Beat é muito bom, mas annarasumanara é muito melhor, muito mesmo. E os capítulos atuais de Skip tão é me dando raiva, a guria fica acreditando que o cara é uma fada, ah, pqp Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes E veja que não disse que Skip é ruim, é muito bom, mas annarasumanara é muito melhor.



quero ver se uma certa pessoa vai pegar o bait e virá reclamar comigo Icon_twistedIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #347
(03/02/2014, 02:10)Hajimee Escreveu: Nunca isso, desculpa key, mas não. Skip Beat é muito bom, mas annarasumanara é muito melhor, muito mesmo. E os capítulos atuais de Skip tão é me dando raiva, a guria fica acreditando que o cara é uma fada, ah, pqp Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes E veja que não disse que Skip é ruim, é muito bom, mas annarasumanara é muito melhor.



quero ver se uma certa pessoa vai pegar o bait e virá reclamar comigo Icon_twistedIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Bah, lógico que ela acredita. Essa é uma das partes engraçadas do mangá, oras!
Até uma certa idade ela acreditava em tudo, era o exemplo da inocência, mas depois de alguns problemas ela se tornou mais "humana", cheia dos sentimentos negativos, mas não deixou de ser ela mesma, apesar da mudança. Anananana é de fato mais "profundo", tem lá suas partes que me faz parar e pensar sobre o assunto, mas só não é o meu tipo. E nem sei pq estou tentando explicar pra vc D: vc não vai mudar sua opinião mesmo Icon_cryIcon_cry
 #348
(03/02/2014, 02:22)key Escreveu: Bah, lógico que ela acredita. Essa é uma das partes engraçadas do mangá, oras!
Até uma certa idade ela acreditava em tudo, era o exemplo da inocência, mas depois de alguns problemas ela se tornou mais "humana", cheia dos sentimentos negativos, mas não deixou de ser ela mesma, apesar da mudança.  Anananana é de fato mais "profundo", tem lá suas partes que me faz parar e pensar sobre o assunto, mas só não é o meu tipo. E nem sei pq estou tentando explicar pra vc D: vc não vai mudar sua opinião mesmo Icon_cryIcon_cry
Não consigo achar graça, só fico com raiva mesmo. Acho desnecessário, podia avançar mais com a relação(fucking 200 capítulos já!) e com a história, ao invés de ficar fazendo ele fingir ser uma fada que copiou o corpo e a voz do cara. Tipo, sério? Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Sim, não vou mudar mesmo, a superioridade de annarasumanara sobre Skip beat é enorme Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E Anananana Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #349
(03/02/2014, 02:29)Hajimee Escreveu: Não consigo achar graça, só fico com raiva mesmo. Acho desnecessário, podia avançar mais com a relação(fucking 200 capítulos já!) e com a história, ao invés de ficar fazendo ele fingir ser uma fada que copiou o corpo e a voz do cara. Tipo, sério? Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Sim, não vou mudar mesmo, a superioridade de annarasumanara sobre Skip beat é enorme Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E Anananana Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Sério pow! quem não quer que um cara gato finja que tá usando mágica Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol . ai ai Icon_lol
Pelo menos ela finalmente disse que se apaixonou, o que demorou bastante.
Spoiler:  
E o próximo capítulo de skip beat pode ter beijo *O*
E entre os 200 e tantos capítulos teve muita coisa. Se for reclamar de algum romance demorado, tenta ler Kimi ni Todoke. Cara, só do capítulo 70 pra frente é que o namoro vingou. 70!! Pro primeiro beijo !! E o mangá só gira em torno do casal, diferente de skip beat.
 #350
(03/02/2014, 02:41)key Escreveu: Sério pow! quem não quer que um cara gato finja que tá usando mágica Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol . ai ai Icon_lol
Pelo menos ela finalmente disse que se apaixonou, o que demorou bastante.
Spoiler:  
E o próximo capítulo de skip beat pode ter beijo *O*
E entre os 200 e tantos capítulos teve muita coisa. Se for reclamar de algum romance demorado, tenta ler Kimi ni Todoke. Cara, só do capítulo 70 pra frente é que o namoro vingou. 70!! Pro primeiro beijo !! E o mangá só gira em torno do casal, diferente de skip beat.
Não disse que não teve nada em 200 capítulos, mas já passaram 200 capítulos, pra que desperdiçar vários no que tá desperdiçando!? E duvido que vai ter, vai ser mais um troll HAHA! Vai dar um beijo na testa ou na bochecha HAHA! HAHA! E não to nem falando de rolar um beijo, e sim ele ao menos sei lá, falar que é o Corn, ou então parar de fingir que é uma fadinha!! E leio Kimi ni, sei bem o quão lerdo é HAHA! HAHA!
Páginas (170): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes