Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #321
Acho algo bem mais artístico. Principalmente Zamurai. Ping Pong eu achei a arte um pouco inferior a zamurai, mas me agrada bastante. Foge um pouco do comum da estética que geralmente as revistas de hoje propõem e o pessoal acaba achando a arte estranha ou falando que é feia por não ser nos moldes da coisa costumeira.
 #322
[Imagem: rookies_v10_c88_p026.jpg]

Icon_lol Icon_lol


bônus
[Imagem: 1373846787575.png]
 #323
(01/02/2014, 20:46)Kairos Aevum Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bZ0cM.jpg]

Ai Ai. Sempre que alguém cita esse mangá eu lembro das imagens que encontrei quando procurei no google, só imagens pra maior de idade Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #324
(02/02/2014, 07:49)key Escreveu: Ai Ai. Sempre que alguém cita esse mangá eu lembro das imagens que encontrei quando procurei no google, só imagens pra maior de idade Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Bem se um mangá retrata a vida de um personagem, inevitavelmente deveria ter essas cenas mesmo.

Recomendo que vc assista o filme Wolf of Wall Street, ta nos cinemas. XD
 #325
(01/02/2014, 21:39)Caulfield Escreveu: Acho algo bem mais artístico. Principalmente Zamurai. Ping Pong eu achei a arte um pouco inferior a zamurai, mas me agrada bastante. Foge um pouco do comum da estética que geralmente as revistas de hoje propõem e o pessoal acaba achando a arte estranha ou falando que é feia por não ser nos moldes da coisa costumeira.

Acho que em Ping Pong o Matsumoto estava na fase de aperfeiçoamento, resultado final podemos ver em Zamurai.
 #326
(02/02/2014, 10:58)Rowel Escreveu: Li a sinopse de Kingdon e achei blergh.

Toushiro? OIASJOIJASJISOASIJOASIJAOSJAIO.

Enfim, Ousen god demais nesse cap.

(02/02/2014, 11:13)leokun Escreveu: Acho que em Ping Pong o Matsumoto estava na fase de aperfeiçoamento, resultado final podemos ver em Zamurai.

Zamurai é arte pura ali. Foda demais.
 #327
Rosario to Vampire Final :

não sei muito oque falar... porra que final estranho foi esse... entoa no fim a Moka era a mae dela WTF.

a mae dela que assumiu o corpo da filha e selou ela no rosário... entoa todo esse tempo o tsukune so tava afim da mae dela !! porra.... meu deus... e termina com a akasha ( moka) se suicidando e o tsukuni assumindo como novo diretor da escola youkai ?? WTF !!!!Icon_eekIcon_eekIcon_eek

meu depois.. não sei oq pensar desse final... esperar o epilogo pra ver oque vai dar....
 #328
(02/02/2014, 10:27)Inkonu Escreveu: Bem se um mangá retrata a vida de um personagem, inevitavelmente deveria ter essas cenas mesmo.

Recomendo que vc assista o filme Wolf of Wall Street, ta nos cinemas. XD

Ah, esse filme é bom rs
 #329
Melhor avatar.
 #330
(02/02/2014, 17:36)Caulfield Escreveu: Melhor avatar.

Isso é de kingdom? Sendo ou não andam me dando uma vontade monstro de ler...
Páginas (170): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes