Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2007Q1) - Naruto: Shippuuden


Páginas (46): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 46 Próximo »
455 respostas neste tópico
 #21
(05/03/2012, 01:07)Kawaiiara Escreveu: Eu achei que eles iriam deixar boa a animação até a luta da Konan... Mas resolveram cortar no meio:? Será que eles só usam uma boa animação pra lutas mais importantes ou personagens mais populares? Po, eu gosto do KisameIcon_e_sad

Que a animação boa continue até o fim da luta Icon_neutral

Me pareceu que no próximo eles vão voltar pra aquela animação padrão que não tem graça...¬¬

Até agora pra mim o único fail deles usando aquele tipo de animação usado no episodio passado foi na luta do Naruto x Pain, quando a Kyuubi toma conta do corpo do Naruto!! =/

Mas as outras sempre ficaram muito boas!!

Triste é saber que tem animes que mereciam uma animação melhor nas lutas como Naruto por exemplo, enquanto existem animes como Black Rock Shooter quem tem uma animação foda, mas o conteúdo é demasiadamente raso. =/
Responder
 #22
(05/03/2012, 01:37)Franken Stain Escreveu: Me pareceu que no próximo eles vão voltar pra aquela animação padrão que não tem graça...¬¬

Até agora pra mim o único fail deles usando aquele tipo de animação usado no episodio passado foi na luta do Naruto x Pain, quando a Kyuubi toma conta do corpo do Naruto!! =/

Mas as outras sempre ficaram muito boas!!

Triste é saber que tem animes que mereciam uma animação melhor nas lutas como Naruto por exemplo, enquanto existem animes como Black Rock Shooter quem tem uma animação foda, mas o conteúdo é demasiadamente raso. =/

Para mim o escroto da luta do Pain vs. Naruto foi aquelas caras escrotas que o Tendo Pain fazia... Coisa bizarra é aquilo.

Em Black Rock Shooter a animação é foda em 10-15 segundos no máximo, maior parte do tempo é animação lixo.
Responder
 #23
(05/03/2012, 01:41)leokun Escreveu: Para mim o escroto da luta do Pain vs. Naruto foi aquelas caras escrotas que o Tendo Pain fazia... Coisa bizarra é aquilo.

Em Black Rock Shooter a animação é foda em 10-15 segundos no máximo, maior parte do tempo é animação lixo.

Pois é, se for partir do pré-suposto que o Tendou era apenas um cadáver usado pelo Nagato eu acho que nem expressão ele deveria ter, mas teve outras horas tbm que a Kyuubi ficou muito estranha. Apesar que aquela parte final dela saindo do Chibaku Tensei e cuspindo fogo ( ou sei lá oq... ), ficou bem legal!!

BRS eu acho só o traço um pouco estranho, acho que o rosto dos personagens ficaram muito redondos sei lá, mas fora isso pra um anime até que não está de todo ruim!!

E a animação da lutas realmente é foda, eu baixo o anime só pra ver essas cenas, ou seja assisto no máximo 1 minuto e meio de anime.
Responder
 #24
(05/03/2012, 01:50)Franken Stain Escreveu: Pois é, se for partir do pré-suposto que o Tendou era apenas um cadáver usado pelo Nagato eu acho que nem expressão ele deveria ter, mas teve outras horas tbm que a Kyuubi ficou muito estranha. Apesar que aquela parte final dela saindo do Chibaku Tensei e cuspindo fogo ( ou sei lá oq... ), ficou bem legal!!

BRS eu acho só o traço um pouco estranho, acho que o rosto dos personagens ficaram muito redondos sei lá, mas fora isso pra um anime até que não está de todo ruim!!

E a animação da lutas realmente é foda, eu baixo o anime só pra ver essas cenas, ou seja assisto no máximo 1 minuto e meio de anime.

Tudo bem ter expressões, da para dar a desculpa de que é possível porque o Rinnegan é fodão, mas não é bem expressões que eu estou querendo dizer. Tipo, Tendo Pain fez algumas caras muito escrota, tipo essa:

Spoiler:  
[Imagem: lolpain.jpg]

Agora você entendeu o que estou falando, né?
Responder
 #25
O Pain parecia um papa-leguas naquela luta...

Hinata vs Pain > Kyuubi na animação é claro...
Responder
 #26
(05/03/2012, 01:58)leokun Escreveu: Tudo bem ter expressões, da para dar a desculpa de que é possível porque o Rinnegan é fodão, mas não é bem expressões que eu estou querendo dizer. Tipo, Tendo Pain fez algumas caras muito escrota, tipo essa:

Spoiler:  
[Imagem: lolpain.jpg]

Agora você entendeu o que estou falando, né?

Aham, eu já tinha entendido da primeira vez, só não deixei transparecer pelo visto...shaushaushaush

Enfim, essa luta ficou muito escrota no anime mesmo. Mas eu espero que eles caprichem nas lutas que virão por ai, tem umas que vale muito a penas ver!!
Responder
 #27
(05/03/2012, 01:59)Kawaiiara Escreveu: O Pain parecia um papa-leguas naquela luta...

Hinata vs Pain > Kyuubi na animação é claro...

Senti felicidade após o Naruto se descontrolar, Kyuub sair destruindo geral.
Ninguém da um sacode na Hinata e sai impune. Icon_evilIcon_lol

(05/03/2012, 02:03)Franken Stain Escreveu: Aham, eu já tinha entendido da primeira vez, só não deixei transparecer pelo visto...shaushaushaush

Enfim, essa luta ficou muito escrota no anime mesmo. Mas eu espero que eles caprichem nas lutas que virão por ai, tem umas que vale muito a penas ver!!

Pensei que você não estava entendo, pelo menos serviu para esclarecer tudo, então tudo bem.
Responder
 #28
Já virou um sonho impossível o Kishimoto se concentrar em personagens secundários como a Hinata, e eu achava que era seria importante na série antigamente!!
Responder
 #29
Eu gosto +- da Hinata, ela não me agrada, mas também não me irrita como uma certa guria de cabelos rosas, essa ai devia morrer!Tava tão feliz achando que ia morrer pro Sasuke, ai vai lá o Kakashi e o Naruto fazer merda, puts.Desconfiado
Spoiler:  
Tomara que morra na guerra... Já que pelo o que eu estou vendo isso ou vai dar em Narusasu ou vai dar em Naruhina, já que o Itachi termonou com o SasukeIcon_rolleyes

(Sim eu não gosto dela, me julgue.)
Responder
 #30
(05/03/2012, 02:10)Kawaiiara Escreveu: Eu gosto +- da Hinata, ela não me agrada, mas também não me irrita como uma certa guria de cabelos rosas, essa ai devia morrer!Tava tão feliz achando que ia morrer pro Sasuke, ai vai lá o Kakashi e o Naruto fazer merda, puts.Desconfiado
Spoiler:  
Tomara que morra na guerra... Já que pelo o que eu estou vendo isso ou vai dar em Narusasu ou vai dar em Naruhina, já que o Itachi termonou com o SasukeIcon_rolleyes

(Sim eu não gosto dela, me julgue.)

Pra mim também a Hinata nem fede nem cheira, eu achava que era teria importância porque achava que o clã dela teria alguma importância!!!

A Sakura tem mais é que morrer mesmo!!Icon_evil Ela está na minha lista de personagens irritantes, ainda bem que até mesmo ela perdeu muito de sua "importância" como um dos protagonistas de Naruto, hj em dia ela é só mais uma qualquer. Rsrs

O Kakashi só me decepcionou uma vez e foi quando ele salvou a Sakura!! shaushauha
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes