Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #271
Juushin Enbu: Hero Tales Ep 01 - 02

Tou gostando, continuando a ver...
 #272
Lista final da temporada
Acompanhando:
De Janeiro: GIn no Saji 2, Hoozuki , Space Dandy, Seitokai, Sekai , Wizard. ( 6 animes)
De temporadas passadas: Hajime no Ippo, Daiya no A, Kuroko no Basket, Hunter x Hunter, Kill la Kill, Uchuu Kyoudai, Kingdom 2, Log Horizon, Tokyo Ravens , Yowamushi Pedal ( 10 anime)

Total = 16 animes
 #273
(29/01/2014, 00:47)Ton Tavares Escreveu: Katekyo Hitman Reborn

Que anime chato da porra!!! Dropado.

Daicon IV

Legal e divertido, pena que é curto.

Foi até onde em Reborn?
 #274
(29/01/2014, 18:02)Outskirts Escreveu: Foi até onde em Reborn?

15
 #275
Reborn fica legalzinho na saga Varia, e depois volta a ser ruim. Então no máximo, veja a saga Vária.
 #276
(29/01/2014, 18:03)Ton Tavares Escreveu: 15

Problema dele é que tem uma tonelada de slice of life tosquinho, aí um pequeno arco bom, aí mais slice, outro arco decente, mais um pouco de slice e aí sim entra na parte pra valer, depois de uns 70 eps.
Ainda estou pela metade desse último arco, que dura mais da metade do anime, mas ali sim que fica bom. Tem que ter uma paciência One Piecística pra chegar lá.

(29/01/2014, 18:06)Hajimee Escreveu: Reborn fica legalzinho na saga Varia, e depois volta a ser ruim. Então no máximo, veja a saga Vária.

Não gostou do Future?
Sei lá, não terminei, vai ver acaba em pizza.
 #277
(29/01/2014, 18:10)Outskirts Escreveu: Problema dele é que tem uma tonelada de slice of life tosquinho, aí um pequeno arco bom, aí mais slice, outro arco decente, mais um pouco de slice e aí sim entra na parte pra valer, depois de uns 70 eps.
Ainda estou pela metade desse último arco, que dura mais da metade do anime, mas ali sim que fica bom. Tem que ter uma paciência One Piecística pra chegar lá.


Não gostou do Future?
Sei lá, não terminei, vai ver acaba em pizza.

Não, Future também é ruim. Melhor que pré-Varia, mas ruim ainda assim. E o que segue depois da saga Future também é ruim.
 #278
(29/01/2014, 18:12)Hajimee Escreveu: Não, Future também é ruim. Melhor que pré-Varia, mas ruim ainda assim. E o que segue depois da saga Future também é ruim.

Future não é dos 70 e poucos até o final?
 #279
(29/01/2014, 18:06)Hajimee Escreveu: Reborn fica legalzinho na saga Varia, e depois volta a ser ruim. Então no máximo, veja a saga Vária.

Não. Nem máximo mto menos mínimo ... rsrs

(29/01/2014, 18:10)Outskirts Escreveu: Não. Nem máximo nem mínimo Icon_lol

Problema dele é que tem uma tonelada de slice of life tosquinho, aí um pequeno arco bom, aí mais slice, outro arco decente, mais um pouco de slice e aí sim entra na parte pra valer, depois de uns 70 eps.
Ainda estou pela metade desse último arco, que dura mais da metade do anime, mas ali sim que fica bom. Tem que ter uma paciência One Piecística pra chegar lá.

Uma coisa que não tenho, e como não vejo o ninja gari, blixo e One porta não tenho mesmo Icon_lol. Além que eu achei a história mto idiota até para um shounen.
 #280
(29/01/2014, 18:14)Outskirts Escreveu: Future não é dos 70 e poucos até o final?

Ah é, o anime só vai até o fim do Future, né..... Bom, Future é ruim, e o que segue depois de Future no mangá é ruim Icon_lol
Páginas (158): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes