Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2007Q1) - Naruto: Shippuuden


Páginas (46): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 46 Próximo »
455 respostas neste tópico
 #11
(04/03/2012, 17:21)Franken Stain Escreveu: Foi muito foda mesmo, só aquela cena já valeu o episodio inteiro, eu mesmo voltei a assistir só porque dessa luta. rsrsrs

A propósito, Eae gente blz??Icon_razz

Bem-vindo.
Da uma passada no tópico 'Apresentem Aqui'.

http://forum.minnasuki.com/thread-456-page-30.html
Responder
 #12
(04/03/2012, 17:43)leokun Escreveu: Bem-vindo.
Da uma passada no tópico 'Apresentem Aqui'.

http://forum.minnasuki.com/thread-456-page-30.html

Blz, eu irei lá!!! o/
Responder
 #13
Ninguem me deu as boas vindas Icon_cry

Mas foi bem legal o ep mesmo, tinha parado na luta do danzo, meu deus, eu já tinha dó dos pais do Naruto no mangá, ver animado foi tão Icon_cry

A Konan subiu no meu conceito
Spoiler:  
pena que ela perde a luta, a ainda entrega os corpos

Tobi vilão muito bom.Icon_cool
Responder
 #14
Desculpa... Mas não significa que não é bem-vinda, a proposito, bem-vinda (atrasado, mas a intenção é a melhor).

Não tenho dó dos pais dele, após ver o passado dos Bijuus, não tenho dó de nenhum ser humano que tenha odiado a Kyuub.

Sempre gostei da Konan, mas depois de ver essa cena animada, melhor personagem feminina é a Konan.

Não gosto muito dele porque Kishimoto está enrolando demais para revelar a identidade dele (apesar de Tobi ter dito não ser ninguém, não é assim que a banda toca... Não é mesmo, sociedade?). Icon_lol
Responder
 #15
Aqui não era do Anime? Você está revelando spoilers do mangá Icon_lol

Spoiler:  
Como a Kushina iria adivinhar que a kyuu era do bem :? Nem culpo ela por isso, culpo mais os dencendentes do sábio que devem ter usado a kyuu como um objeto de destruição, pobre chibi-kyuu Icon_e_sad eu gosto do Tobi porque quase toda a disgraceira foi culpa dele Icon_e_smile Isso é que é ser FDP Icon_lol
Responder
 #16
está legal ver o anime? ele está em que parte atualmente?

parei com o anime desde o lixo da luta de Naruto vs Pain
Responder
 #17
Konan vs tobi, a animação está boa na luta, mas não se acostume... Gai vs Kisame foi decepcionante :?
Responder
 #18
(04/03/2012, 20:43)Kawaiiara Escreveu: Aqui não era do Anime? Você está revelando spoilers do mangá Icon_lol

Spoiler:  
Como a Kushina iria adivinhar que a kyuu era do bem :? Nem culpo ela por isso, culpo mais os dencendentes do sábio que devem ter usado a kyuu como um objeto de destruição, pobre chibi-kyuu Icon_e_sad eu gosto do Tobi porque quase toda a disgraceira foi culpa dele Icon_e_smile Isso é que é ser FDP Icon_lol

Saiu sem querer, peço desculpas. Quando começo a falar de Naruto, One Piece, Bleach, é praticamente impossível eu não soltar spoiler.

Eu não responderei o seu spoiller porque se eu responder colocarei quase tudo que aconteceu dessa parte da Konan para frente. :?
Responder
 #19
(04/03/2012, 20:49)Kawaiiara Escreveu: Konan vs tobi, a animação está boa na luta, mas não se acostume... Gai vs Kisame foi decepcionante :?

Pior hein, uma das lutas que eu mais esperava pra ver no anime foi aquele lixo. ¬¬

Nem o Naruto acertando o Kisame antes dele sair daquela sala toda branco ficou legal, a proposito quero nem lembrar desse episodio a animação foi muito tosca!! ¬¬
Responder
 #20
(05/03/2012, 00:46)Franken Stain Escreveu: Pior hein, uma das lutas que eu mais esperava pra ver no anime foi aquele lixo. ¬¬

Nem o Naruto acertando o Kisame antes dele sair daquela sala toda branco ficou legal, a proposito quero nem lembrar desse episodio a animação foi muito tosca!! ¬¬

Eu achei que eles iriam deixar boa a animação até a luta da Konan... Mas resolveram cortar no meio:? Será que eles só usam uma boa animação pra lutas mais importantes ou personagens mais populares? Po, eu gosto do KisameIcon_e_sad

Que a animação boa continue até o fim da luta Icon_neutral
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes