Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #251
Sugar*Soldier 01-02
Tão de sacanagem com essa duração, afinal não chega nem em um minuto e meio Icon_lol

Bem, ao menos foi o empurrão que faltava, então vou dá uma olhada no mangá (já tinha me deparado com algumas imagens em uns posts no Dimichan)


Double Circle 02
Luta foi resolvida de uma forma bem meh. Se bem que eu tive que rever o primeiro episódio, pois nem me lembrava direito Icon_rolleyes

Gostei da ending
 #252
Estou assistindo esse old


Final Fantasy V - The Legend of the Crystals

OVAs bem gostosos de assistir. Lembra-me Ghibli, mas olha só o chocobo Icon_rolleyes
[Imagem: Chocobo_LotC.jpg]
 #253
(26/01/2014, 09:47)mirukage Escreveu: Estou assistindo esse old


Final Fantasy V - The Legend of the Crystals

OVAs bem gostosos de assistir. Lembra-me Ghibli, mas olha só o chocobo  Icon_rolleyes
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Chocobo_LotC.jpg]
Velho isso era para ser um chocobo?
 #254
(22/01/2014, 18:49)manju Escreveu: Estou refazendo as notas antigas (e tentando corrigir certas distorções), único detalhe é que as notas estão indo para cima...

Está amando? Icon_rolleyes

(26/01/2014, 09:47)mirukage Escreveu: Estou assistindo esse old


Final Fantasy V - The Legend of the Crystals

OVAs bem gostosos de assistir. Lembra-me Ghibli, mas olha só o chocobo  Icon_rolleyes
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Chocobo_LotC.jpg]

lol isso consegue ser pior que o Unlimited
 #255
(26/01/2014, 12:07)jasque Escreveu: Está amando? Icon_rolleyes


lol isso consegue ser pior que o Unlimited

Não mesmo. Não tem como piorar aquilo. HAHA!

Vida loga a Gonzo Facepalm

(26/01/2014, 12:05)chriss Escreveu: Velho isso era para ser um chocobo?

esse é o Chocobo do OVA.

Ridículo é um elogio. Icon_lol
 #256
(26/01/2014, 12:45)mirukage Escreveu: Não mesmo. Não tem como piorar aquilo. HAHA!

Vida loga a Gonzo Facepalm


esse é o Chocobo do OVA.

Ridículo é um elogio. Icon_lol
Por isso só vi a Animação do FF VII Icon_lol
Lembra da propaganda do ligue ligue 14 aquilo era mais chocobo que isso ai
 #257
(26/01/2014, 12:51)chriss Escreveu: Por isso só vi a Animação do FF VII Icon_lol
Lembra da propaganda do ligue ligue 14 aquilo era mais chocobo que isso ai

Essa ave aqui? Icon_lol

[Imagem: ligueligue.jpg]
 #258
(26/01/2014, 12:56)mirukage Escreveu: Essa ave aqui? Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ligueligue.jpg]

Sim sim, isso é mais chocobo que qualquer um dos Animes de Final Fantasy Icon_lol
 #259
(26/01/2014, 12:57)chriss Escreveu: Sim sim, isso é mais chocobo que qualquer um dos Animes de Final Fantasy Icon_lol

Acho que não.

A do Unlimited tá bonzinho. Melhor que o ligue 14 Icon_lol

A do Final Fantasy VII movie eu não lembro se apareceu.
 #260
Galaxy Angel ep. 21-25[final]
Não mudou muita coisa, cada ep uma coisa nova acontece...O que mais se surpreendeu foi o último episodio aparecer uma Milfeulli impostora Icon_eekIcon_lol Pnsei que poderia aparecer as outras, pena que não Icon_rolleyes

Galaxy Angel Z ep 1-9[final]
Todas as situações acabam me prendendo de qualquer forma Icon_lol Independente de ser interessante ou apenas falação... E mais uma fez o destaque foi o ep ''tenso'' envolvendo o passsado da Forte, mas nada demais.

Aki-sora Ova [final]
Não teve nada demais, apenas contando a história de quando eles eram menores (de uma maneira bem rápida) e como tudo aconteceu no presente, bastava apenas alguém tomar a iniciativa primeiro que o resto desenrolava fácil, fácil Icon_lol

Aki-sora ~yume no naka~ ep 1-2[final]
Esse foi melhor que o primeiro, com o desenvolvimento dos acontecimentos. O destaque foi A paixão secreta que a Nami tinha pela Sumiya.
Eu não achava que a Sumiya partiria para o ataque daquele jeito, já que pra mim ela era tímida demais pra fazer tal ato com o Sora, o pior de tudo foi quase ter despertado o ''Yandere mode'' da Nami que acabou vendo tudo e quase se vinga de uma maneira bárbara... Ainda bem que ela desistiu e quis experimentar a mesma ''coisa'' que sua amada...

Spoiler: Momento tenso '-  
Deu um frio na espinha...
[Imagem: 7w0DLmi.jpg?1]

Fiquei na vontade de ver uma continuação... Ninguem ter descoberto a relação Aki-sora foi Facepalm Alem da Nami não se confessar pra sumiya e a Sumiya não ter aparecido após conseguir realizar o que ela mais queria com o Sora... Fora isso eu curti tal ''história'', ao contrario de Kiss xSis onde começa, mas não termina...

Arata naru sekai: Mirai-hen [ova]
Pelo titulo que tinha "World's /start/load/end" Pensei que fosse completamente diferente,porem me lembrou coppelion Icon_rolleyes
Mas até que não foi ruim, embora elas terem ido 6000 anos no futuro, não tinha ninguem gritando, nem vilões fail's...

Ficou algumas duvidas, tomara que tenha algo como um segundo ova para explicá-los... Principalmente o fato do celular de uma das meninas ter a ver com a distorção de um mundo alternativo, como o namorado dela sabia que poderia interferir na viagem delas, enfim...
Páginas (158): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes